Ir para conteúdo

Sugestao Da Woe]


Sem x

Posts Recomendados

Quando Logar Na Hora Que Woe Estiver Acontecendo Aparecer o Warp da Woe no inicio quando Tipo Fala quanto tempo VIP tem Na Barra de Conversa E Onde Está Acontecendo a Woe..

 

Quando o Char Estiver Parado Mais de 5 Minutos Na Woe Ser Levado Para Fora

 

Ajeitar Warp da Woe De Quinta Ou e Terca que vai em um warp diferente muito longe do portal da woe

 

Proibir Vendas Na Área de Fora Da Woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando o Char Estiver Parado Mais de 5 Minutos Na Woe Ser Levado Para Fora

 

 

Talvez você pudesse pensar um pouco mais nos novatos, que não tem nenhuma arma custom, e precisam de jóias... Estes não conseguiriam joias por meio de guerra no clã, pois morreriam muito se tentassem (já que não tem equipamentos).

 

 

Acho que o sistema de joias foi criado para apoiar uma guerra agitada, e estas pessoas que ficam escondida realmente atrapalha no sentido da guerra ser agitada. Mas não se pode atrapalhar os novatos por causa de algumas pessoas que não querem brincar de matar!

 

 

 

 
Quando Logar Na Hora Que Woe  Estiver Acontecendo Aparecer o Warp da Woe no inicio quando Tipo Fala quanto tempo VIP tem Na Barra de Conversa E Onde Está Acontecendo a Woe.. 

 

Uma simples solução para isto seria uma melhoria no npc da woe. Ele te teleporta para o castelo, basta saber ler. Mas concordo que o npc não é muito funcional, já que está ordenado por NOME do castelo e feudo. A solução que eu acho mais viável seria a criação de um NPC que ficasse visível em PRONTERA, e assim que você conversasse com o npc, o menu apareceria:

 

"Olá, deseja ir para a porta de algum castelo?"

>Terça-Feira

>Quinta-Feira

>Sabado

>Domingo

 

 

Ou algo do tipo, mas que ordene pelo dia da semana, assim não teria mais complicações.

(Um problema do npc atual, é que ele exibe os 5 castelos e você tem que escolher um deles. Se retirasse a opções dos castelos desativo dele, também ia ajudar muito)

 

 

__

 

Quanto ao resto das sugestões, mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Char Estiver Parado Mais de 5 Minutos Na Woe Ser Levado Para Fora

Talvez você pudesse pensar um pouco mais nos novatos, que não tem nenhuma arma custom, e precisam de jóias... Estes não conseguiriam joias por meio de guerra no clã, pois morreriam muito se tentassem (já que não tem equipamentos).

 

 

Acho que o sistema de joias foi criado para apoiar uma guerra agitada, e estas pessoas que ficam escondida realmente atrapalha no sentido da guerra ser agitada. Mas não se pode atrapalhar os novatos por causa de algumas pessoas que não querem brincar de matar!


Simples Cara ( Os Novatos Ficam Escondido) Eles talvez não saiba que se morrer ou ficar tentando lutar gvg não só ajuda eles também como nos ajuda O Gvg Influencia nas Jóias de todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...