Ir para conteúdo

Conta/IP


Sem x

Posts Recomendados

Oi..

 

Bom Conta/Ip ea Coisa mais chata pra quem tem 2 pc o mundo acabo pra vocês

 

Sugiro [ADM] Nanná Bota Conta No newro so Por IP

 

ex: Não pode acessar em outro computador outra conta se não for em outra internet

 

Porque acho Melhor que seja Assim Pra aqueles que criam dual Acc So pra Pegar Buffs ou pegar dual premio na wot e Sortudo..

 

Sugiro Também Editar Báu Perdido so pra prt ou botar @mobsearch no Báu Perdido

 

Desabilitar Skill em Prt Tbm ate Woe Terça Quinta, Sabado, Domingo Fica mais facil assim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sem não pensa, que tem vários irmãos que jogam newro, e por conta disso teriam que por outra internet pra poder ter acesso ao servidor? tendi...

 

enquanto aos player's que jogam em lan house? não poderiam jogar também? porque nao tem mais que uma rede, pense nisso ai jovem, tu nao é tão burro assim, isso é só choro seu, tu mesmo tem 2 pc, seu e do seu irmão que jogava com você, ta chorando por que? quebrou ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sem não pensa, que tem vários irmãos que jogam newro, e por conta disso teriam que por outra internet pra poder ter acesso ao servidor? tendi...

 

enquanto aos player's que jogam em lan house? não poderiam jogar também? porque nao tem mais que uma rede, pense nisso ai jovem, tu nao é tão burro assim, isso é só choro seu, tu mesmo tem 2 pc, seu e do seu irmão que jogava com você, ta chorando por que? quebrou ou algo do tipo?

Meu pc quebro e se fosse pra jogar em 2 pc aki em casa tem 2 net intão so chora e dessas pessoas da lan house acho que so tem 5% de pessoas que jogam nisso e mesmo assim não jogam newro em lan house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc quebro e se fosse pra jogar em 2 pc aki em casa tem 2 net intão so chora e dessas pessoas da lan house acho que so tem 5% de pessoas que jogam nisso e mesmo assim não jogam newro em lan house

 

está justificado então o seu problema. seu segundo pc quebrou, e por isso você ta chorando aí HUEHUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

está justificado então o seu problema. seu segundo pc quebrou, e por isso você ta chorando aí HUEHUEHUE

Não Pra que eu ia usar 2 pc tu usa 2 pc pra tudo ate pra pegar jóias na woe pegar premios na wot e sortudo esse negocio de 2 pc e uma bost4 que devia ser concertada não consegue jogar so com 1 pc não jogue mais intão Ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Pra que eu ia usar 2 pc tu usa 2 pc pra tudo ate pra pegar jóias na woe pegar premios na wot e sortudo esse negocio de 2 pc e uma bost4 que devia ser concertada não consegue jogar so com 1 pc não jogue mais intão Ragnarok

 

chora não bebê! tem player que tem 3~4 pc na casa, não vejo nada de ilegal, pois não é nenhum programa, e nada que venha a ir contra as regras do servidor, chore menos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

chora não bebê! tem player que tem 3~4 pc na casa, não vejo nada de ilegal, pois não é nenhum programa, e nada que venha a ir contra as regras do servidor, chore menos '-'

Omg tu so ta Falando Merd4 que esse tópico e so uma sugestão ..Entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos lá!

Muito players usam Dual Account? Sim! É ilegal? Não de acordo com as regras. Sua sugestão é inviavel, porque? Como foi dito pelo OMG tem players que jogam em lan houses, tem palyers que tem irmão e jogam e tambem deve ter player que chama um outro amigo ou amigos que moram perto a irem jogar na casa dele uma WoE por exemplo.

A unica coisa que deveria ser feita pela questão do IP/MAC, como ja falei, é o bloqueio permanente de um jogador banido tanto in game quanto in forum, de acordo com a regra, é claro.

 

Se Pelomenos Não fosse Permitido Aprendiz Ou Player Ficar mais de 1 mt Sem andar ia ser tirado da woe e na wot todos os player que morrerem Fossem pra prt se morreu ja era ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

CARA .. ISSO PAREÇE MEIO 1 CHORRO NA MORAL .. OMG ja falo tudo . sugestão ridicula Bjs :*

Dei a Sugestão se não aceitou não poste so fique na sua fi se e uma sugestão não pedi opinão so da ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, agradecemos sua sugestão, contudo, não vemos motivos para aplicar tal coisa, afinal, até agora não foi detectado nenhuma alteração na economia ou na jogabilidade do servidor devido a isso.

 

Em relação ao WoT, o modo pvp é ativado para justamente não facilitar a adquirição dos prêmios, ou seja, uma conta nova (dual) não tem tantas chances de pegar o prêmio. Se duas contas quiserem pegar o prêmio, eles têm apenas 50% de chance de conseguirem sem morrer.

 

Tópico fechado.

Motivo : Sugestão recebida.

 

Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...