Ir para conteúdo

Caixa de YGG


Stripador

Posts Recomendados

 

E isso desvenda o maior misterio, porque não liberar o comando @storage para ser comando publico.

 

 

o pior nao é nem esse, o server está sem economia nenhuma, ninguem compra nada porque nao tem zeny, eles bem que poderiam colocar o preço daquelas bolsas de moedas por 0,50 centavos, eles não percebem eu acho, porque tem uma pá de nego aí que donata e compra tudo em vip pra vender e não consegue! por quê? porque ninguém tem zeny pra comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o pior nao é nem esse, o server está sem economia nenhuma, ninguem compra nada porque nao tem zeny, eles bem que poderiam colocar o preço daquelas bolsas de moedas por 0,50 centavos, eles não percebem eu acho, porque tem uma pá de nego aí que donata e compra tudo em vip pra vender e não consegue! por quê? porque ninguém tem zeny pra comprar!

A maior parte da economia em Ragnarok eles dispões para VIP ou entao por votos. Exemplo, Garrafa de Veneno para Sinx, Conversores, Ingredientes para Revestimento, Caixa de Ygg por votos e BG. Se esses itens nao fosse comercializados em NPC's VIP's ou trocado por votos (no caso da Caixa Ygg) e também removem-se esse Pot Vip, a moeda ia rodar pois muito ia querer comprar estes itens de outros players. Servidor em que joguei eu fazia 3b a 5b vendendo Conversores e Ygg no dia de WoE e não era so eu que vendia tinha muitos e todos vendiam, ou seja, o zeny era rotativo nesse servidor, coisa que aqui fica estagnado. Pois basta ser VIP( votando é o modo mais facil) ir nos NPC's e comprar estes itens deles e não de outros players.

Outra ideias poderia ser colocar esses NPC's em Sala so para HiperVips, talvez assim poderia melhorar a questão da economia real do servidor e do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK.. Esperem ai a staff se pronunciar. Jaja vem o cronos e tira a assinatura da galera por ai. Procurar o que fazer ninguem quer kkkkkkkkkk

Entao vou ficar de boas! Nao tenho nem avatar, to com preguiça de fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entao vou ficar de boas! Nao tenho nem avatar, to com preguiça de fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pode ficar tranquilo então! Só cuidado pra quando for fazer o avatar.. Não colocar nada de assustador. Porque eu acho que ele deve ter uns 7 anos e ter medo do escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião além de pode abrir as caixas de ygg na woe, tinha que tirar a poção vip da venda do VIP, e colocar areia estelar de bruxa para vender, pois os outros itens necessários para fazer a poção branca compacta, já vende, ai daria para os alquimistas fazerem a poção e vender in-game, isso faria com que o zeny não fosse para o buraco negro. Ou colocar simplesmente a areia estrelar de bruxa para vender no vip, e deixa a poção tbm, quem quiser comprar pronta, o problema é dele, se tiver preguiça de fazer.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vip nem é tão caro assim, mete ygg na kafra e entrega uns folhetos que cê ganha 50 pilas, dá pra pagar o vip e comprar coisas úteis tipo drogas.

Mas é exatamente isso, pelo fato de VIP ser de facil acesso ou pagando ou votando, acaba que o zeny nao circula entre os players, eles ativam o vip e compram os conversores, garrafa de veneno, ingredientes para Revestimento, socam o storage de poção VIP, dai o comercio se resumi em vender itens custons, joias e unioes.

Se colocassem esse NPC Vips em uma sala VIPonde apenas os HiperVips tivessem acesso muitos players comprariam estes itens um dos outros e não de npcs.

Resumindo, o zeny esta indo para os NPC's e não para os players e assim estagnando o comercio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo a real surpresa sobre o que há com o zeny num servidor onde qualquer coisa útil valha mais de 3b, e algumas cartas cheguem a fucking 8~10b.

A única forma pra retornar o comércio, seria um administrador dar @zeny e sair comprando tudo em todas as lojas, daí os itens iriam diminuir e o zeny aumentar, fazendo mais gente se animar a dropar coisas e vender coisas.

Como falei acima, no servidor em que joguei uns dois anos atras, eu fazia 3b a 5b em dia de WoE pq vendia ygg, conversores e outros consumiveis essenciais para WoE, porem ainda tinha mais 7 a 10 pessoas vendendo perto de mim, talvez com mesmo preço,mas barato ou mais caro, mas vendiam também, ou seja, o zeny era bem rotativo entre os players. Já aqui bastou acumular ponto de votos, ser VIP por um dia, comprar esses consumiveis em NPC's e ser feliz. Dai o zeny foi para onde? para os NPC's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá. Desculpe-nos a demora por uma pronúncia, estamos passando por uma reformulação na equipe.

Pois bem, não se trata exatamente, isso foi proposital para que houvesse um 'leve movimento' na economia do servidor e isso, no início, ajudou bastante. Porém, agora que já temos um bom número de jogadores, podemos analisar melhor essa parte.

 

Muito obrigado por se preocupar com nosso servidor. Sua sugestão foi bem recebida por nossa equipe e será avaliada.

Caso haja uma implantação, você será notificado via mensagem particular, por hora, receba nossos cumprimentos.

 

Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...