Ir para conteúdo

[Sugestão Do Sem]


Sem x

Posts Recomendados

Olá Galera vim falar hoje sobre visual ...

 

vamos começar com visual de Meio o que eu achei Bonito foi

 

Óculos Vermelho oculos.png

Visual Mascara Assustada cara-de-assustado.jpg

Mascara Assustadora M%C3%A1scara-de-Esqueleto-Ragnar%C3%B6k.

 

obs.: esses visual são centro :x

 

Vamos Para Os Visuais Topo :

 

Chapéu de Cachorrinho Só achei essa foto Pequena 5182.gif

 

 

Chapéu de Menestrel só Achei essa foto Pequena Também 5188.gif

 

Vamos Para o Mid

 

Adaga Arremesso Adaga%20de%20Arremesso.jpg

Pergaminho de Ninpou pergaminhodeninpou.gif

Lápis Mordido 66a23f5f897b0d09646ab9a9972c23aa555b38af

Mascara do Exterminador bafc3f6d129c9cb9561ccdcfd47a7939.jpg

Achei Uns Diaemas Também

 

Diaema Aquário diademadeaquario.png

Diaema De Touro diadema-de-touro.jpg

 

Foi Isso Galera Flw

 

@edit Esses Visual E para Quests ou Donates ou eventos do Ragnarok Espero Que [GM'S] [ADM'S] Vejam Esse Topico

Editado por externo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem da hora os visuais, vamos ver se colocam algo, menos aquele pergaminho de nimpol, é feio demais!

 

e também se colocam a quest igual antes, bem dificil que pedia 20,30,40 carta de um bixo.

 

agora só colocam visual feio e que pede 50 item de drop 100% de um mob só e acabou! geral faz, e fica sem valor nenhum o comercio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAI DAI SEU RETARDADO PPAKPAKPAKPAKPAKPAKPAKPAKPKP

 

Porque ta copiando os visuais do wp ro cara?

 

visual é exclusividade de lá? creio que não, vai chorar em outra área menina ;D

 

área de denúncias, que é a unica área que voce manja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

visual é exclusividade de lá? creio que não, vai chorar em outra área menina ;D

 

área de denúncias, que é a unica área que voce manja

Sai daqui resto de abordo , vai estudar e para vender teus itens por $$ pra sustentar os vagabundo da sua familia kpapkapkakpakpapk Canabrava que o diga .

 

Agora entendi o porque de você viver on em um servidor pkapkapkapkakpapk , me vende 2 arco apolo ? eu so pago 100 AkpaKPAKPpkaKPAKPakpKPAkpakp

 

Tenho pena de você colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAI DAI SEU RETARDADO PPAKPAKPAKPAKPAKPAKPAKPAKPKP

 

Porque ta copiando os visuais do wp ro cara?

 

Você acha que a [ADM] de la ia perder tempo fazendo visual? ela copio também sabia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai daqui resto de abordo , vai estudar e para vender teus itens por $$ pra sustentar os vagabundo da sua familia kpapkapkakpakpapk Canabrava que o diga .

 

Agora entendi o porque de você viver on em um servidor pkapkapkapkakpapk , me vende 2 arco apolo ? eu so pago 100 AkpaKPAKPpkaKPAKPakpKPAkpakp

 

Tenho pena de você colega

 

como se você logasse aqui no servidor e abre chat só pra trocar coisas do gamer mesmo HUAHUSHUAHUAHUHUAHU

 

aproveita e junta toda essa pena ai da sua guild, pois isso eles tão fazendo em peso, flw!w HUAHUSuahshuahuahu

 

 

Você acha que a [ADM] de la ia perder tempo fazendo visual? ela copio também sabia xD

 

K.O !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você acha que a [ADM] de la ia perder tempo fazendo visual? ela copio também sabia xD

Rapaz, quando esse Sem crescer vai dar muito trabalho pra policia AHUSHAUSHUAHSUHUAH

 

@Topic

Boa sugestão, pessoalmente gostei das Diademas e da Mascara do Exterminador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras, sei la, acho que são meio dodoi

Até parece que algum ADM, GM, DEV de algum servidor ia se dar o trabalho de criar sprites para itens.

Cansei de ver em outro servidor asa parecida com Succubus, Espirito Arcano/Sábio, Asa de Gargula, Auras, Fumaça, enfim...

 

@topic

Seria interessante também a Staff pré-selecionar uns itens visuais e abri uma enquete para escolhermos os itens mensais e/ou itens quests visuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esses caras, sei la, acho que são meio dodoi

Até parece que algum ADM, GM, DEV de algum servidor ia se dar o trabalho de criar sprites para itens.

Cansei de ver em outro servidor asa parecida com Succubus, Espirito Arcano/Sábio, Asa de Gargula, Auras, Fumaça, enfim...

 

@topic

Seria interessante também a Staff pré-selecionar uns itens visuais e abri uma enquete para escolhermos os itens mensais e/ou itens quests visuais

 

Concordo Amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo visual será em base com as sugestões, claro, os mais bonitinhos

 

aí sim! abre uma enquete com os visuais e espera os player escolherem aí colocam in game!

 

esse novo visual ai do carteiro, é bem hora! parabéns pra quem o escolheu, dessa vez acertou!

 

só deveriam colocar mais visuais pra meio que é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aí sim! abre uma enquete com os visuais e espera os player escolherem aí colocam in game!

 

esse novo visual ai do carteiro, é bem hora! parabéns pra quem o escolheu, dessa vez acertou!

 

só deveriam colocar mais visuais pra meio que é sucesso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Ainda não te deram cargo de dono do jogo não? Meu filhinho n tem vida, vive de newro kopaskdopasods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...