Ir para conteúdo

[Sugestão] ~


OmG x

Posts Recomendados

Olá Galera, vim aqui apenas dar essa sugestão como tinha dito a algum tempo atrás em relação as essências de castelo no uso das novas quest's, na minha opnião, essas essências movimentariam tanto as woes, como o comércio. existem muitos dessas essências pelo servidor e PARADA sem nenhuma ultilidade, creio que isso é uma sugestão viável pois não afetaria na ''economia do servidor" correto? espero que gostem da sugestão. abrçs!

 

Segue Abaixo a lista de algumas das Essências.

 

7073.gifLágrimas de Freyja

 

7074.gif Manopla de Thor

 

5022.gif Coroa do Deus-Sol

 

7075.gif Dama de Ferro

 

7076.gifRoda Desconhecida

 

7077.gif Ornamento de Prata

 

7078.gif Fúria das Valquírias

 

7079.gif Penas de Asas Angelicais

 

7080.gifPassos de Gato

 

7081.gifBarbas de Mulher

 

7082.gifRaiz de Montanha

 

7083.gif Hálito de Peixe

 

7084.gifSaliva de Ave

 

7085.gifNervos de Urso

 

7087.gifEssência de Espírito

 

7088.gifFloco de Neve

 

7089.gif Presságio de Tempestade

 

7090.gif Murmúrio

 

7091.gif Tsunami

 

7092.gif Ar Silencioso

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

-1

No Algumas Pessoas de Clãs podem pegar os itens é isso k k k porque acho que vai ser difícil de vender esses troço so lideres conseguem pegar isso e ainda vão querer ajudar sua guild intão e difícil de vender isso eu acho que não intão essa e a minha opinião

 

@edit Os Lideres das Guilds vão ajudar a sua guild poriço quantas woes vao precisar pra ajuda uma guild com 25 ou mais intão e uma má ideia sem ofença

Editado por externo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, qual o objetivo do clã? ajudar seus membros, conforme a participação de cada membro da guild, ele da algum dos itens das quest pra eles, aí fica ao critério dele querer fazer ou vender, mas no começo, realmente seria meio dificil! por quê? porque as guilds iriam primeiro equipar seus player's e depois vender para o comércio, mas isso tem de kilo no servidor, e te garanto que não seria difícil coneguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma má ideia, mas os lideres de clã tem isso em grande quantidade em seus storages...

 

concordo, mas com o tempo acaba, talvez isso daria um up no server, e dispertaria o interesse de outras guild's

 

vamos olhar isso como um objetivo e foco nas woes, igual as jóias, geral vai woe nem que seja em uma tag solo só pra farmar jóia, só que dessa forma ai com essas essências, geral iria junto, ajudar em um tag pra rolar aquela bonificação dos itens de castelo por participação dos player ativos nas tag's

 

espero que dê certo, movimentaria mais, é oque eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns que tem mais de 300, isso só ia ser possível se retirassem todos e começassem do 0 os drops do castelo

 

pode fazer isso então, nao é uma má idéia! igualdade pra todos, pra não ter aquele choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é fácil de revolver é só coloca pra dropa nas casas igual já teve no 1º newro aqui a asa só vem 1 bau no antigo vinha até 10 baús esse sistema de aluguel de casas esta muito ruim e precisa ser valorizado e concordo com usa os drops de castelo só os líder pode pegar mais isso ai fazer ter mais clã na woe e fazer mesmo movimenta o servidor o servidor esta morrendo um servidor sem comercio é um servidor morto pense nisso membros da staff eu acho que já chega de tolice e colar da sabedoria nas quests tem começa a muda pelo itens pedidos nas quest

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como era o sistema do antigo newro, pois não sou desse tempo, cheguei no atual hoje apenas com 5 meses depois de aberto, quem for do antigo poderia estar sugerindo algumas coisas do tipo pra ver se melhora, porque ta ruim mesmo :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

concordo, mas com o tempo acaba, talvez isso daria um up no server, e dispertaria o interesse de outras guild's

 

vamos olhar isso como um objetivo e foco nas woes, igual as jóias, geral vai woe nem que seja em uma tag solo só pra farmar jóia, só que dessa forma ai com essas essências, geral iria junto, ajudar em um tag pra rolar aquela bonificação dos itens de castelo por participação dos player ativos nas tag's

 

espero que dê certo, movimentaria mais, é oque eu acho

tu ainda da moral pra esse sem ? ele quer um elmo com 60% de dano em humanoide filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os líder de clã pode ate muitos em suas storages mais ia fazer o servidor ter comercio e coloca nas casas de aluguel esse itens pra dropa tb vai fazer o povo mais tempo on e também ajuda na economia do servidor não ver mais zeny no servidor vender uma quest por 4b é coisa rara e se almenta o leque de itens de castelo para as quests ia fazer o zeny circular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...