Ir para conteúdo

[Vou dar outra Sugestão Do Sem]


Sem x

Posts Recomendados

eu achei esses elmos e asa muitos feios eu acho que Esse elmo Vai agradar Mais

 

18207.gif Elmo das Valquirias Marrom [4] O chapéu das juízas enviadas por Odin para a escolha dos grandes heróis merecedores do Valhalla. Todos os Atributos +15, 60% a mais de dano em humanos. 10% + resistencia a Neutro

 

 

Bom né Vamos para a asa Asas_Ying_Yang.pngasa de Ying Yang [4] Adiciona 15% de dano em humanoides. Str+30, agi+30,Dex+30

 

 

Acho que esses itens serve pra champ e Sinx Obrigado Tomara que Gostem Da Minha Sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei esses elmos e asa muitos feios eu acho que Esse elmo Vai agradar Mais

 

18207.gif Elmo das Valquirias Marrom [4] O chapéu das juízas enviadas por Odin para a escolha dos grandes heróis merecedores do Valhalla. Todos os Atributos +15, 60% a mais de dano em humanos. 10% + resistencia a Neutro

 

 

Bom né Vamos para a asa Asas_Ying_Yang.pngasa de Ying Yang [4] Adiciona 15% de dano em humanoides. Str+30, agi+30,Dex+30

 

 

Acho que esses itens serve pra champ e Sinx Obrigado Tomara que Gostem Da Minha Sugestão

Já teve esses itens aqui no servidor. Pelo visto eles não querem optar por mais nada antigo(Só a asa artica que foi um milagre, mas que ela não presta que nem prestava antes). DESISTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve esses itens aqui no servidor. Pelo visto eles não querem optar por mais nada antigo(Só a asa artica que foi um milagre, mas que ela não presta que nem prestava antes). DESISTE!

 

 

!

OREMOS! photo-1910.jpg?_r=1439248875

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve esses itens aqui no servidor. Pelo visto eles não querem optar por mais nada antigo(Só a asa artica que foi um milagre, mas que ela não presta que nem prestava antes). DESISTE!

mais engraçado é os atributos , 60% de dano em humanoide OPAEKOPEAOKPEAKPOEAKOPEAKOPEAKOPAEOPKEAKOPKEAOPKEOAPOKAEPKOEPAEKAOPOEPAKOEPAKOKEPAEOAKPOEKAOEAAEOKOEAKPOPAEOPAEKOPEAKOPKAEOPEKOPAEKOPAEKEAOPKEAOPEAKOPEAKOPEAKOPAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Olá sem, obrigado por estar participando com sugestões.

Nós pensamos em inovar com alguns itens, mas esses que são bem antigos não estão na nossa lista por enquanto.

 

Quanto aos atributos, pense um Mestre te azurando com 60% de dano em humanoides?!

Enfim, obrigado de verdade por dar sua sugestão.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...