Ir para conteúdo

[Sugestão Do Sem]


Sem x

Posts Recomendados

Acho que seria bom ter pontos de MVP, mas somente quando fossem abertos por galhos sangrentos ou, no próprio warp do MVP. Esses pontos poderiam ser trocados por itens ou ultilidades( Yggs, Pots etc...) .

 

Deixem Suas Sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí sim! concordo com isso, seria uma boa mesmo! tipo um ranking mvp, e também poderiam ta botando algum npc de troca por esses símbolos de mestre caçadores, tenho 30k disso no kafra e não da pra usar tudo, poderia botar npc pra trocar por itens ultilitarios '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí sim! concordo com isso, seria uma boa mesmo! tipo um ranking mvp, e também poderiam ta botando algum npc de troca por esses símbolos de mestre caçadores, tenho 30k disso no kafra e não da pra usar tudo, poderia botar npc pra trocar por itens ultilitarios '-'

Tem Muita Gente Que MVPA So pra conseguir cartas não vale a pena carta e 1% Poderia dar Alguma Coisa a Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem, tu ta dando essas sugestões porque tem no outro server la mas é bem diferente. La é um server full woe, facilitou 1000% a vida de geral pra todas as guilds ir woe, 10% drop de cartas mvp + goma = 20% , colocaram bg pra você fazer simbolo e trocar por galhos. O new-ro como todos sabem é um server de adm mercenarios, ate pra dar @storage tem que ter vip, eles nunca fariam isso porque realmente quebraria a economia.. do bolso deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem, tu ta dando essas sugestões porque tem no outro server la mas é bem diferente. La é um server full woe, facilitou 1000% a vida de geral pra todas as guilds ir woe, 10% drop de cartas mvp + goma = 20% , colocaram bg pra você fazer simbolo e trocar por galhos. O new-ro como todos sabem é um server de adm mercenarios, ate pra dar @storage tem que ter vip, eles nunca fariam isso porque realmente quebraria a economia.. do bolso deles.

 

vip é a unica coisa fixa que mantém o servidor on-line, é tenso mesmo não ter @storage, mas tem como conseguir o vip votando também! e larga de choro que tu não deve ter gastado nada aqui!

 

como falaram pra você, fez papel de trouxa mesmo! passou dias e dias aqui, mofando em go 0 trocando e se equipando pra ir woe e ta em outro server agora começando do 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mongol hard você cara...

 

 

a economia desse server já é uma droga

 

você se refere a economia do camelódromo neh? concordo que está bem rídicula mesmo!

 

 

staff poderia dar um @item em uns bilhões e saír comprando itens no mercado pra movimentar zeny's, porque ta triste mesmo viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem, tu ta dando essas sugestões porque tem no outro server la mas é bem diferente. La é um server full woe, facilitou 1000% a vida de geral pra todas as guilds ir woe, 10% drop de cartas mvp + goma = 20% , colocaram bg pra você fazer simbolo e trocar por galhos. O new-ro como todos sabem é um server de adm mercenarios, ate pra dar @storage tem que ter vip, eles nunca fariam isso porque realmente quebraria a economia.. do bolso deles.

Poderia ser a mesma coisa no new Né fi servidor Chato a unica coisa que tem e mvpa pra conseguir cartas mas nem niguem compra essas cartas plz --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser a mesma coisa no new Né fi servidor Chato a unica coisa que tem e mvpa pra conseguir cartas mas nem niguem compra essas cartas plz --'

 

verdade! nas próximas quest's poderiam estar solicitando algumas dessas cartas mvp's que estão sem ultilidade alguma, isso movimentaria a grana que está escondida pelo server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma Boa Tambem Se Tivesse Esse Item: chiclete.gif Ele Almenta a Porcentagem De pegar cartas nos MVP

Lembro de ter visto aqui, que este item faria que as cartas MvP's desvalorizassem, mas pode ser feito o seguinte: a Goma de Mascar poderia ser desativada na sala MvP, ou seja, o efeito dela sobre o drop de cartas de MvP, so funcionaria no mapa de respawn de cada um deles. Poderia colocar até esse item como item donate, ajudaria tanto o server quanto a economia in game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sio... São coisas tao simples de resolver e que ninguém se pronuncia pra fazer. Não tem dificuldade alguma em colocar zeny pra circular nisso! Não sei como o povo zela tanto pro servidor crescer, se não se esforça de maneira alguma pra isso. Servidor já foi grande sim, já teve potencial sim. Agora se ninguém se esforçar pra que isso aconteça de novo, sinto muito... Mas querendo ou não o servidor vai cair desse jeito. Eu acompanho NewRo desde 2007, sei o quanto o servidor já foi bom, mas se não tiver uma pessoa pra absorver as ideias dos players que tentam ajudar, é embaçado tentar se esforçar pra algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vip é a unica coisa fixa que mantém o servidor on-line, é tenso mesmo não ter @storage, mas tem como conseguir o vip votando também! e larga de choro que tu não deve ter gastado nada aqui!

 

como falaram pra você, fez papel de trouxa mesmo! passou dias e dias aqui, mofando em go 0 trocando e se equipando pra ir woe e ta em outro server agora começando do 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mongol hard você cara...

 

 

Como eu disse so que sem querer te zuar, mas as vezes parece que tu nao sabe ler, sem querer dar mas ja dando rage em voce... Eu falei que o outro server é full woe por isso eles facilitaram 1000% o server. Comecei do 0? Sim mas em 1 dia meu char tava full so esperando woe começar. Server = Faz bg que dura 1m, ganha emblemas, troca eles por galhos sangrentos, abre os galhos, pega as cartas que tem 20% de drop e voce ganha pontos por cada mvp que voce mata e tropa por itens quests. Pronto ta equipado, vamos aprender a ler melhor as coisas antes de citar e dando trash talk em todo mundo. Abraço conterrâneo. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse so que sem querer te zuar, mas as vezes parece que tu nao sabe ler, sem querer dar mas ja dando rage em voce... Eu falei que o outro server é full woe por isso eles facilitaram 1000% o server. Comecei do 0? Sim mas em 1 dia meu char tava full so esperando woe começar. Server = Faz bg que dura 1m, ganha emblemas, troca eles por galhos sangrentos, abre os galhos, pega as cartas que tem 20% de drop e voce ganha pontos por cada mvp que voce mata e tropa por itens quests. Pronto ta equipado, vamos aprender a ler melhor as coisas antes de citar e dando trash talk em todo mundo. Abraço conterrâneo. :v:

 

quer moleza ? senta no poring! papel de trouxa mesmo! só isso que sabe fazer, grande server em que 1 dia o char ta full já, só esperando woe HUAHUSHUAHUSUHAUHHUSAHUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHU RANDOM PLAYER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta acostumado a passar 1 dia dropando tolice né

 

abraços random

 

eu não dropo, eu compro! flw vlw!

 

vai pro seu server matar 1 poring e dropar 1 kiel, 1 thanatos, 1 gtb, 1 hw!

 

vem só pra dar a cagada diária no newro é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...