Ir para conteúdo

[V] Ressistence 25/07/15 by: Joey


Repick

Posts Recomendados

Video nosso ele vai mostrar os GvG's que a gente ganhou, nao falamos que ganhamos woe, nem voces falaram que ganharam. Todo mundo sabe que limparam e foram limpados e joe nao tava na minha pt, ai ele nao conseguiu filmar tudo *u*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video nosso ele vai mostrar os GvG's que a gente ganhou, nao falamos que ganhamos woe, nem voces falaram que ganharam. Todo mundo sabe que limparam e foram limpados e joe nao tava na minha pt, ai ele nao conseguiu filmar tudo *u*

 

AHUSHUAHUSHUAHUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUSHUA por que será que ele nao conseguiu filmar tudo? DEAD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

míado o vídeo, só mostrou 2 gvg até o final, e não adianta querer esconder a target leq, me ensina isso vai HUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUSHUASHUAHUSHUAHU deixa de ser ruim :T

omg, pensei q vc sabia contar 2 gvg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MIGU ACHO QUE VC N TA SABENDO OQUE É GVG :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg, pensei q vc sabia contar 2 gvg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MIGU ACHO QUE VC N TA SABENDO OQUE É GVG :/

 

até o final ô chupador de bolas, tu já tá tão doido que nem deve saber quantas bolas chupa por dia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...