Ir para conteúdo

[Denuncia] COMEDIA 30 vulgo OmG z Wizz


youlloose

Posts Recomendados

  • Denunciante: You Loose
  • Denunciado: COMEDIA 30
  • Motivo: Ofensa, Perseguição , Citação maliciosa, Calúnia difamação , gerar tumultos e brigas , tráfico de influência ou insinuação .

 

 

Então , venho de novo denunciar o player que vem me perseguindo e causando fadiga pela sua falta de respeito e abuso não so comigo como meus familiares .

 

Vou começar mostrando que o player Comedia 30 vulgo OmG wizz continua me mandando pm com outra acc , até porque a dele está bloqueada pelo mesmo .

Estou aqui não o acusando , e sim provando que é ele , as print e o ip do mesmo não mente ! gostaria de saber tbm sobre essa tal de auto proteção que ele diz ter de alguns membro da staff , eu já tinha percebido isso com minha primeira denuncia > " http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/14889-denuncia-chopp-red-hot/ "

 

Vamos ao que interessa , certas print contem ele especulando e insinuando que tem um amigo ou ele mesmo tem contato com membros da staff . e o player falou no ts ser amigo e ter amigos na propria guild que é membro da staff , mais isso não posso provar porque não gravei , apenas printei algumas conversas .

 

 

Obs: Editei pelos erros de ptg

 

 

xCikoT3.jpg

 

 

3tSolMd.jpg

 

 

Mw4IDh2.jpg

 

 

88EuEQ7.jpg

 

 

85YNeX5.jpg

 

 

exuwKyj.jpg

 

 

h4I2TD7.jpg

 

 

BtAmmar.jpg

 

 

Gtx6wC3.jpg

 

 

zrPYNz7.jpg

 

 

Espero que ele não fique em pune , o mesmo anda passando itens para outra acc e me caluniando em acc fake , aguardo o ban na acc principal e nas acc que ele tem o mesmo ip !

 

Espero que o [ GM ] trabalhe conforme as regras do servidor e do proprio [ ADM ] sem aliviar conhecidos ou amigos ! Não preciso dizer que isso pode acarreta em afastamento da staff , certo?

 

 

Espero jogar em um servidor serio , sei que os ADM não tem culpa dos Game Master que pode vim se corromper , deixo claro que não são todos .

 

 

 

Muito Grato desde ja

 

5.3 Tráfico de influência ou insinuação

Dizer-se amigo, parente ou íntimo de qualquer membro da STAFF NewRo, dizer ser ex-membro da STAFF NewRo ou dar tal impressão para tirar proveito, provocar, ou se proteger.

Punição: 5 dias de bloqueio de conta podendo acarretar em bloqueio permanente.

 

1.5 Citação maliciosa

Fazer citação maliciosa, maldosa, concernente a jogadores, seus familiares ou membros da STAFF. (Exemplo: Mãe, pai, tio, irmão, etc.).

Punição: 3 dias de bloqueio de conta.

Reincidência: 6 dias de bloqueio de conta.

 

2.1 Gerar tumultos, brigas

Gerar chats, posts ou mesmo mensagens privadas tentando difamar, causar tumulto, transtorno no servidor ou na STAFF, ou em outro clã, ou em jogadores.

Punição: de 6 horas a 3 dias de bloqueio de conta.

Reincidência: 6 dias de bloqueio de conta.

Observação: Chats com palavras inapropriadas ou com nome impróprio serão avaliados de acordo com a tabela de ofensas. Para o caso de tumultos iniciados pelo global, serão necessárias 3 ou mais globais para análise.

 

1.8 Calúnia e difamação

Calúnia, falsa denúncia, relato de má conduta.

Exemplo: Relatar a alguém (ou algumas pessoas) uma inverdade.

Punição: 3 dias de bloqueio de conta.

Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.2 Ofensa pesada

Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros jogadores.

Agredir verbalmente outro jogador com palavras chulas e pejorativas consideradas pesadas atingindo diretamente ou indiretamente sua moral, descendentes e/ou ascendentes;
Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.
Punição: 3 dias de bloqueio de conta.

Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta

 

Observação: Caso o jogador seja denunciado por mais de 2 vezes o banimento será de 15 dias.

 

 

5.3 Tráfico de influência ou insinuação
Dizer-se amigo, parente ou íntimo de qualquer membro da STAFF NewRo, dizer ser ex-membro da STAFF NewRo ou dar tal impressão para tirar proveito, provocar, ou se proteger.
Punição: 5 dias de bloqueio de conta podendo acarretar em bloqueio permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...