Ir para conteúdo

Novos itens Para Venda


bacterya

Posts Recomendados

Caros Membros Da Staff, venho por meio deste topico sugerir algumas melhorias no mercado negro,Sei que vcs da Staff tiveram muito cuidado ao adicionar itens para a venda no mercado negro, mas notei que alguns itens n foram colocados a venda...então resolvi fazer uma lista dos itens que julgo ser de muita importancia para o bem estar da jogabilidade entre os novos jogadores, afinal nem todos os jogadores tem como objetivo apenas PVP WOT WOE no começo de sua jornada, mas sim upar e derrotar monstros, como os novos players por sua maioria tem dificuldades em criar seus itens na forja e na alquimia gostaria de sugerir que adicionassem os seguintes itens no mercado negro:

ALQUIMISTAS:

Tecido=sugiro um preço entre 250 a 500 zenys

Alcool=sugiro um preço entre 800 a 1,200 zenys

Flor de planta carnivora=sugiro um preço entre 150 a 250 zenys

FERREIROS:

Martelo de ferro=use o preço padrão :ok:

Martelo de ouro=use o preço padrão

Martelo de oridecon=use o preço padrão

Bigorna de ferro=use o preço padrão

Bigorna de ouro=use o preço padrão

Bigorna de oridecon=use o preço padrão

Mini fornalha=use o preço padrão

 

Quantos as demais classes vejo que estão contempladas pelos itens a venda no mercado, desde ja agradeço a oportunidade de poder me manifestar atravez deste forum que deus vos abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. outro dia eu tava olhando essas paradas de forjer e esses itens citados acima vende tudo em npc, só não lembro warp e where pois estava olhando em um database na internet, e os itens também vende, menos alcool! só que em npc vip é claro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...