Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 04/ 07 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Cadê o @L a v a d e V com sua zueira? AKSPODKOPASDKOAPSD

Que lapa de nariz que vc tem fio

pqp... essa mina ai perto tem q usar cilindro de oxigênio para poder respirar perto de voce

sehélouronarigueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lapa de nariz que vc tem fio

pqp... essa mina ai perto tem q usar cilindro de oxigênio para poder respirar perto de voce

sehélouronarigueira

Pelo menos eu tenho alguém,né? Não fico perdendo tempo em forúm de rag querendo xingar os outros e pagando de fodão. KOPASDKOPSADKOPASKDOPSAKDOSAODK vê se cresce,criança!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu tenho alguém,né? Não fico perdendo tempo em forúm de rag querendo xingar os outros e pagando de fodão. KOPASDKOPSADKOPASKDOPSAKDOSAODK vê se cresce,criança!

KOPASDKOPSADKOPASKDOPSAKDOSAOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lapa de nariz que vc tem fio

pqp... essa mina ai perto tem q usar cilindro de oxigênio para poder respirar perto de voce

sehélouronarigueira

tumblr_mtr5idvxbr1rj56vqo1_400.gif

 

 

Só quero saber se Its e Sparta vai WoE, não quero perder meu tempo

 

é oque rapa? its time, barça, resistence = tanto faz, vocês não largam o saco do outro :D

 

agora sim eu quero saber o dia em que essas tag's aí que se apresentaram no fórum vão Woe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que durou bastante, sqn.

 

Abraços.

 

deve ta achando que colocou alguém pra quitar lek? só resumindo pra você, é julho ( férias ) por mais pouca que seja a vida de alguns player desse servidor, te garanto que em Julho não tem condiçoes de ficar o tempo todo online, cê deve ta achando que é o caralhudo neh? só porque alguns player não estão indo woe certo? UHAHUSHUAHUHUAHUHAUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHU só observo o tipo de pessoas que vocês são! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deve ta achando que colocou alguém pra quitar lek? só resumindo pra você, é julho ( férias ) por mais pouca que seja a vida de alguns player desse servidor, te garanto que em Julho não tem condiçoes de ficar o tempo todo online, cê deve ta achando que é o caralhudo neh? só porque alguns player não estão indo woe certo? UHAHUSHUAHUHUAHUHAUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHU só observo o tipo de pessoas que vocês são! :rolleyes:

tu ainda perde tempo com players tipo ele ?

ele é daquela guiild bocuda que foi chutada por geral do server, e apanhou até as desculpinhas acabarem..

 

hoje to ai na woe, se tiver aguem pra jogar,tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ainda perde tempo com players tipo ele ?

ele é daquela guiild bocuda que foi chutada por geral do server, e apanhou até as desculpinhas acabarem..

 

hoje to ai na woe, se tiver aguem pra jogar,tamo junto.

 

são tantas as merdás que saem da boca desses player, que eu ja´nem percebo de qual tag é, vou ver se tem player hoje pra ir woe, caso tena, dou uma atrasada no compromisso que eu tenho, caso contrário nem apareço no castelo, mas creio eu que vai estar miado hoje de novo, porque 2 professor da tag vai faltar, e um só volta na quinta feira, e o outro vai sair pro shopping com o filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se a sparta não fosse cadin de um lado e cadin do outro, estão a mil anos no servidor e não conseguem tirar um GVG decente.

Gvg decente e quando seu prof passa rushando na woe 1,0 ignorando gvg e recalla na sala da emp. (disso ai aposto que vc nao lembra né)

Fala muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gvg decente e quando seu prof passa rushando na woe 1,0 ignorando gvg e recalla na sala da emp. (disso ai aposto que vc nao lembra né)

Fala muito!!!

mais...mais qm faz isso são vcs... e em WoE 2.0

POASKDASPODKPOAKSDPOAKSDOPASKDAKDOPAKDOPAKSODPKASOPDASDOAKDOPASDKAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse bigode de cobrador aí tarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só pra tirar onda KOPASDKOPASKDPOASDKOPASDKOASD ta mais aqui não!

 

 

 

 

@Taradoo.. O pessoal tem inveja msm kk..

 

 

Tu acha que eu ligo,é? Eu fico é rindo vei! KOPASKDOPASDKOPASKDOPSAKDOP. O cara querendo vir pagar de engraçado sendo que ninguém liga,saca? Deixa ele ficar ai se vangloriando por forum de jogo online. Eu jogo só pra me divertir e o cara acha que vai ofender falando essas besteiras. Agora pergunta pra ele, se ele tem coragem de colocar uma foto dele.. HAUSHUASHUAS Vergonha hoje em dia ta fácil pra ninguém não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...