Ir para conteúdo

Como antigamente...


TARADOOO

Posts Recomendados

cara eu fico pensando aqui, como devia ser antes com uma asa que reflete 30%

 

30% asa

5% bota

20% da armadura

35% shield + maya

----

90% de reflet

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vocês são muito engraçado cara serio.

 

para de jogar esse jogo, isso não foi feito p nego igual a vocês mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fico pensando aqui, como devia ser antes com uma asa que reflete 30%

 

30% asa

5% bota

20% da armadura

35% shield + maya

----

90% de reflet

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vocês são muito engraçado cara serio.

 

para de jogar esse jogo, isso não foi feito p nego igual a vocês mano

Olha, ele conseguiu somar certinho :o

 

glorificarpc3a9_thumb1.jpg

 

A respeito do comentário.

Não sei se você é burro ou se faz. Primeiro, que todos nesse servidor usam bota Sleipnir. Por que? Porque é a melhor escolha. O Cara não vai sacrificar alguns % de HP por uma bota só para refletir 5%, ne?! Já é 5% Menos de reflete. Os 20% da Armadura, o cara não vai usar uma carta, que sacrifica HP ,somente para refletir, essa carta é a "Novus Dourado", ele vai usar a "Pupa". Se ele usar uma outra carta ele pode morrer para Furia de Terra ou Nevasca, dependendo do HP do individuo uma Nevasca pode mata-lo, sem contar que pra usar essa asa ai o cara pode ficar bastante vulnerável a Furia de Terra ou Nevasca , skils essas que não refletem, vai que tu não sabe, né?!Vai saber... Ai tu pode dizer, " Ah mas ele pode usar uma imunidade a um elemento, a tal da Def elemental." pode sim, mas pra isso ele vai sacrificar um elemento sempre. Então, é o seguinte tu é lixo e eu falo mesmo. E Os 30% que você falou... Primeiro que isso é de acordo com os atributos da época seu tapado! O cara somente mostrou a asa que dava esse reflete, os atributos pode ser semelhantes a estes de um modo que não seja tão apelão ao "novo" servidor, como o própio Tarado comentou em seu tópico. São 55% que você arrumou não sei da onde! Tenho certeza que nem tu ia fazer uma ($&*#$#@%&) dessas só pra refletir, sabendo que as outras skills poderiam muito bem rancar teu couro, como já acontece EAUHEUAHEUHAEUHEUAHHEAEH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora eu sei porque nunca ouvi falar desse asaRO nessa época ai.

 

Deve ser porque Batia 1k de mercador e 2k de player online , chorão.

 

+1

 

Enormes Asas Angelicais Pra quem jogo o antigo Newro sabe

http://tinypic.com/r/nodjk1/8

 

Manda por no Youtube Owen vs Eu sou a lenda se não o choro começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deve ser porque Batia 1k de mercador e 2k de player online , chorão.

 

 

Manda por no Youtube Owen vs Eu sou a lenda se não o choro começa.

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

olha o x1 q o cara manda nos olhar, 2 amputado tirando x1, 1 ninja e 1 champ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

olha o x1 q o cara manda nos olhar, 2 amputado tirando x1, 1 ninja e 1 champ

 

Aprende la no video como se joga de Champ ou se achar melhor entro em contato com o Klenio :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aprende la no video como se joga de Champ ou se achar melhor entro em contato com o Klenio :v

nossa quer dizer que aquele cara sabia jogar de champ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa quer dizer que aquele cara sabia jogar de champ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Falei que se achar eu entro em contato com ele quer que eu entre ? , equipo ele aqui e ainda filmo tu sendo humilhado pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa quer dizer que aquele cara sabia jogar de champ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu te acha melhor monk do servidor, só que tu é um rastro de bosta no mundo com teu monk. Quer zuar o cara que tu nem sabe quem é. E outra.. tu larga o choro pra falar que o OmG usar creator e usa set tanker, mas o cara ai que tu diz que não sabe jogar de monk, ganhou o melhor do newro contra all classes e e nem por isso ele saiu chorando que nem tu faz! Chora pra pala, chora pra creator, chora pra bardo, tu chora pra tudo mlk! Se tu acha que esse teu cocô de monk ai faz algo, aprende a pelo menos jogar contra outras classes, porque servidor não é feito de classe x classe não, bucho de égua burro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu te acha melhor monk do servidor, só que tu é um rastro de bosta no mundo com teu monk. Quer zuar o cara que tu nem sabe quem é. E outra.. tu larga o choro pra falar que o OmG usar creator e usa set tanker, mas o cara ai que tu diz que não sabe jogar de monk, ganhou o melhor do newro contra all classes e e nem por isso ele saiu chorando que nem tu faz! Chora pra pala, chora pra creator, chora pra bardo, tu chora pra tudo mlk! Se tu acha que esse teu cocô de monk ai faz algo, aprende a pelo menos jogar contra outras classes, porque servidor não é feito de classe x classe não, bucho de égua burro!

 

Deixa o cara , depois eu logo a Acc do Owen no Midgard e mostro o Elmozin pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falei que se achar eu entro em contato com ele quer que eu entre ? , equipo ele aqui e ainda filmo tu sendo humilhado pode ser ?

equipa aí ele, porque se ele for igual esse video de ($&*#$#@%&), de um cara que não conseguia nem da palma e azura em um ninja congelado, vai ser mais facil que bater no seu sinx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equipa aí ele, porque se ele for igual esse video de ($&*#$#@%&), de um cara que não conseguia nem da palma e azura em um ninja congelado, vai ser mais facil que bater no seu sinx.

Fala tanto do meu sinx mais até hoje tou esperando seu sinx de sinistra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equipa seu amiguinho logo cara, para de conversa.

de itens a ele aí.

 

estarei esperando.

como eu disse, se ele jogar igual aquele video, ele é um merd.a ;d

Como sempre uma desculpinha , só espera vou entra em contato com ele ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga demais o cara em.

vídeo para os interessados.

 

não sei quem é pior, ele ou o ninja.

Quem é tu pra falar de algo aqui,jovem? Tu acha que tu joga mais que todo mundo é? Tu pega teu monk, vem de asura full pra asurar meu pala só pra nao cair só e quer falar o que? Não vou nem chamar o OmG aqui pra mostrar quantas vezes tu ja chorou pro "set tanker" e pro "creator". Cria vergonha na cara, se tu jogasse o tanto que tu fala, dai eu calava minha boca. Mas tu só sabe falar: "pega teu monk la, loga teu monk la, equipa teu monk la" Não sabe pegar esse monk que pra ti é o melhor do mundo e jogar contra outras classes não,é? Eu em... vou te contar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é tu pra falar de algo aqui,jovem? Tu acha que tu joga mais que todo mundo é? Tu pega teu monk, vem de asura full pra asurar meu pala só pra nao cair só e quer falar o que? Não vou nem chamar o OmG aqui pra mostrar quantas vezes tu ja chorou pro "set tanker" e pro "creator". Cria vergonha na cara, se tu jogasse o tanto que tu fala, dai eu calava minha boca. Mas tu só sabe falar: "pega teu monk la, loga teu monk la, equipa teu monk la" Não sabe pegar esse monk que pra ti é o melhor do mundo e jogar contra outras classes não,é? Eu em... vou te contar!

nem preciso comentar nada, para de vomitar no forum horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem preciso comentar nada, para de vomitar no forum horrível.

Vai da desculpa que eu tou de paladino? Se a desculpa for essa... O Bs lee vem de monk contra o pala e não fica chorando que nem tu faz, ridiculo. Boca de coringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...