Ir para conteúdo

( Resumo Da Woe ) Terça - Feira - 23/06/2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Select

Posts Recomendados

perdiamos oque mano ? taloko

focamos guild e não restos de guild

 

única guild realmente que tinha pra embate era a galera da 300, o resto só atrapalha o andamento da woe.

levamos todos gvg's mesmo povo fazendo def porta, agente entrava e limpava.. o ($&*#$#@%&) que agente foca gvg's

os caras ficam de escrotagem passando com all classes e dando recal atrás perdendo o foco do gvg ai é tenso

Hue Mano Vocés so limpava nos so foi 2 vezes quando vocé entrava naquela entrada nem apareçia vocé vc ja morria Plz Fica Xiu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    4

  • Sem x

    8

  • OmG x

    10

  • Tegusta

    8

hoje ninguém ia woe porque faltando 5 minutos e nao tinha nada logado, nao tinha 1 pala e nenhum wizz!!

 

foi ai que logou alguns, tive que ir de pala... classe que eu nunca joguei em woe, nao tinhamos dano, mas deu pra brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje ninguém ia woe porque faltando 5 minutos e nao tinha nada logado, nao tinha 1 pala e nenhum wizz!!

 

foi ai que logou alguns, tive que ir de pala... classe que eu nunca joguei em woe, nao tinhamos dano, mas deu pra brincar

Vdd OmG Eu não vi nenhum wizz e nenhum pala quando vocés entrava so vi lk e champ e sinx la kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei de MB :sniff: , levei pau de um lado e pau de outro , adorooooooo kkk' Achei Izzi ! dano porco oque mata é? Coma e fp " Tavares"

 

Minha reação ao ver OmG de Pala .

 

 

serra-assustado.jpeg

 

eu sei que me sai bem, menos por favor!

 

sem é o mito do resumo agora ó > ave_fenix_by_sapienstoonz-d64sowr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shuru Mano Nos tava sem dano Claro 4 Wizz e 3 sinx o unicos que tinham dano era os wizz eo sinx master Obs: so tinha 1 wizz full com cajado e vesper e bispo Intão Vlw flw

Então vei eu vi isso mais tinha uns cara com itens la que deu um daninho daorinha !!!

 

Mais foi daora qnd eu entrava no castle vi uns cara no chão então acho q vcs ai pegaram uns 100 frag a ++++ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vei eu vi isso mais tinha uns cara com itens la que deu um daninho daorinha !!!

 

Mais foi daora qnd eu entrava no castle vi uns cara no chão então acho q vcs ai pegaram uns 100 frag a ++++ !!!

Mano o Kurt So loga pra woe Ele Pego 3° Lugar no Rank So nessa Woe kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi boa.. Choveu Aki travava tudo tnc.. Kkkk

 

Achei legal.. Boa woe.. Vi a its sendo limpada 4 vezes inclusive com castelo quando correram pra emp kkkkkk

 

SEJI HOMI E ADMITA!!

 

Internet no Acre é fodz , choveu travou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zoado pelo sem é o fim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eu de pala hoje até que nao sai mal, HUAHUSHUASHUHUAHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdiamos oque mano ? taloko

focamos guild e não restos de guild

 

única guild realmente que tinha pra embate era a galera da 300, o resto só atrapalha o andamento da woe.

levamos todos gvg's mesmo povo fazendo def porta, agente entrava e limpava.. o ($&*#$#@%&) que agente foca gvg's

os caras ficam de escrotagem passando com all classes e dando recal atrás perdendo o foco do gvg ai é tenso

é rodrigues, hoje foi de zuera mano... mais vou tentar organizar direitin pra rolar uns gvgs na de quinta feira... porque final de semana vou ta viajando :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graçado que o jhonny só ve meu off tipic

 

perdiamos oque mano ? taloko

focamos guild e não restos de guild

 

única guild realmente que tinha pra embate era a galera da 300, o resto só atrapalha o andamento da woe.

levamos todos gvg's mesmo povo fazendo def porta, agente entrava e limpava.. o ($&*#$#@%&) que agente foca gvg's

os caras ficam de escrotagem passando com all classes e dando recal atrás perdendo o foco do gvg ai é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...