Ir para conteúdo

sobre itens!


kurt!

Posts Recomendados

Fiquei sabendo não testei porque não tenho os itens pra saber.. que o set de deviling que deve ser pra sniper dá mais dano que o set de mtk pra mtk pelo fato do set de deviling dá dano com ataque a distância... só pode ser brincadeira...

pra que criaram então um set mtk? se vocês fazem um set pra sniper equipando em todos melhor.. fora que as vezes ele deve ser melhor até pra ninja o set deviling ataque mortal também e dano distância...

outra coisa o set de deviling da dano +40% com a skill vulção de flechas.. quem fez esses itens não entende nada de RO..

esse 40% tinha que ser em tiro preciso pra skill começa a fica RAZOÁVEL pelo menos..tira esse damage com RAJADA também meu Deus.. (tem que retirar a defesa dos itens também é bota só dano com tiro preciso). ( A CLASSE SNIPER SÓ PRECISA DE UM DAMAGE BOM E UM BOM POSICIONAMENTO NA WOE PRA NÃO MORRER/MATAR O PALA).

- o set de sacer aura é asa não presta também é melhor circulo sabedoria+proteção de pêtalas.. (ERA MELHOR SÓ CRIAR O ELMO PRO SACER ENTÃO).

- set de prof bolter que me falaram que é antigo não sei porque.. quando refina dá FORÇA<<< MEUS DEUS!!!!

/\ com certeza tem mais coisa errada eu que não tenho paciência pra ler o que faz todos itens.

 

tu olha esses sets todos errados.. ai vai olha o set do ninja todo certinho dá dano com a principal skill > mortal

fora que pelo refine ignora defesa mágica da pessoa.. (SÓ pra fazer aquele ninja BOLADÃO de atkmortal+magias).

 

arrumaram o set certinho de uma classe porca que só joga pvp.. mais não arrumaram as classes da woe!

e melhor começar a se preocupar com os +300 que jogam woe do que esses 20lixos que ficam se matando no happy hour!

 

outra coisa a staff poderia coloca esses players estúpidos que estão na staff dando ban atoa no fórum pra revisar os itens, assim eles arruma algo de útill pra fazer já que não tem o que fazer...

 

valeu! :ok:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choro é livre

 

 

 

outra coisa a staff poderia coloca esses players estúpidos que estão na staff dando ban atoa no fórum pra revisar os itens, assim eles arruma algo de útill pra fazer já que não tem o que fazer...

 

valeu! :ok:

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo não testei porque não tenho os itens pra saber.. que o set de deviling que deve ser pra sniper dá mais dano que o set de mtk pra mtk pelo fato do set de deviling dá dano com ataque a distância... só pode ser brincadeira...

pra que criaram então um set mtk? se vocês fazem um set pra sniper equipando em todos melhor.. fora que as vezes ele deve ser melhor até pra ninja o set deviling ataque mortal também e dano distância...

outra coisa o set de deviling da dano +40% com a skill vulção de flechas.. quem fez esses itens não entende nada de RO..

esse 40% tinha que ser em tiro preciso pra skill começa a fica RAZOÁVEL pelo menos..tira esse damage com RAJADA também meu Deus.. (tem que retirar a defesa dos itens também é bota só dano com tiro preciso). ( A CLASSE SNIPER SÓ PRECISA DE UM DAMAGE BOM E UM BOM POSICIONAMENTO NA WOE PRA NÃO MORRER/MATAR O PALA).

- o set de sacer aura é asa não presta também é melhor circulo sabedoria+proteção de pêtalas.. (ERA MELHOR SÓ CRIAR O ELMO PRO SACER ENTÃO).

- set de prof bolter que me falaram que é antigo não sei porque.. quando refina dá FORÇA<<< MEUS DEUS!!!!

/\ com certeza tem mais coisa errada eu que não tenho paciência pra ler o que faz todos itens.

 

tu olha esses sets todos errados.. ai vai olha o set do ninja todo certinho dá dano com a principal skill > mortal

fora que pelo refine ignora defesa mágica da pessoa.. (SÓ pra fazer aquele ninja BOLADÃO de atkmortal+magias).

 

arrumaram o set certinho de uma classe porca que só joga pvp.. mais não arrumaram as classes da woe!

e melhor começar a se preocupar com os +300 que jogam woe do que esses 20lixos que ficam se matando no happy hour!

 

outra coisa a staff poderia coloca esses players estúpidos que estão na staff dando ban atoa no fórum pra revisar os itens, assim eles arruma algo de útill pra fazer já que não tem o que fazer...

 

valeu! :ok:

'-' falo tudo certinho.

 

esses caras ficam implorando voto, mas verificar os atributos das quest que é bom, ninguém faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz man, todos os Sets específicos são antigos.. Então esqueça o Set Sniper, Set LK, Set MTK, etc.. As únicas classes que você ver usando um dos sets antigos é o SL e o Monk por que são mais mais úteis..

 

Não sei muito sobre o set Deviling, mas ele não é pra Sniper. É um item específico para classes a distância e precisávamos de itens novos por que o servidor estava paradão. Mas sobre o set MTK eu não sei se ele dava um dano bom, mas se der realmente não haveria necessidade de um item novo que equipasse nele também (isso se realmente o set Deviling der mais dano que o Set MTK).

 

O set Sacer também não sei os status..

 

Outra coisa sobre esses Sets antigos: esqueça-os. Eu já falei pra caralh0 sobre esses Sets aí que parecem que foram feitos no fod4-se. Alguns deles prestam, outros não muito, mas os novos itens chegaram pra serem o Top 1.

 

Ai kurt!, você parece que estava pensando o mesmo que eu hoje.. Mais cedo mandei um Rol de Sugestões com cópia para os desenvolvedores a respeito disso aí. Até iria te pôr na cópia, acabou que não coloquei.

 

Cópia da MP enviada hoje às 12:24 para DEV Engin, DEV Heimdall e MOD Murtal ..

 

 

Olá, senhores!

 

Venho por meio desta, sugerir algumas possíveis novidades e mudanças no servidor..

 

Arco com efeito da Carta Thanatos

Como temos a Vampirus, nada mais justo ter um arco com o mesmo efeito. Mesmo com os arcos atuais a defesa ainda é maior, então um item desses ajudaria a quebrar essa barreira. 3 ou 4 slots seria absurdo, acho que poderia ser igual a Vampirus [2] além do bônus específico.

 

Minha sugestão: Arco de Apolo [2] Arma mística do deus Apolo que, segundo a lenda, lança flechas flamejantes que encenaram os inimigos. Bônus: Efeito da Carta Thanatos, adiciona ao portador +15 Dex, +40 de HIT e +2% de Ataque a Distância a cada 2 níveis de aprimoramento.

 

Machado de uma Mão

 

Sobre o machado, seria específico para Mestre Ferreiro. Visto que é uma classe esquecida e geralmente sempre é deixada de lado. Então eu pensei num machado para que pudesse usar todos os buffs da classe. A única idéia que tenho é que seja de 4 slots e os status poderia deixaria a critério de vocês por que tem que testar e isso só vocês mesmo. Mas poderia seguir o mesmo critério da Gram Nothung, porem não tão over já que a citada equipa em ambas as mãos.

 

 

Outra coisa que gostaria de sugerir é o nerf e alterações de alguns itens que listarei a seguir:

 

 

Set Tanker Universal

 

A respeito deste Set, gostaria de pedir uma alteração no Diadema Blindado que é diminuir a % de Human de 10% para 5%, e aumentassem a VIT de 10 para +15.

 

Sobre a Fumaça Sólida retirar aquele atributo de +15 de INT.

 

Já a Aura Resilente não precisaria alterar nada.

 

Sobre o combo dos 3 itens juntos que é de -45% em elemento Sagrado, diminuir para 25%.

 

 

Arcos de Sniper

 

Eu esqueci os nomes das armas, mas sobre elas queria solicitar que diminuam bastante a % que, se não me engano, é de -30% em Human. Todos nós sabemos que Sniper é uma classe ranger e não há o mínimo cabimento e necessidade de ter essa % nos arcos. Para jogar com a classe não precisa tankar, só saber se posicionar. Ou seja, ou você mata ou você morre.

 

Minha sugestão: Como não concordo em nada com essa % nos arcos, minha sugestão seria zerá-la. Mas como não é somente minha opinião e sei que haveria muito choro o mais justo seria diminuir bastante de 30% para 10% ou 15%. Porem sou a favor de erradicá-la.

 

 

 

OBS: Sobre as sugestões de Nerfs e alterações, como minha opinião aqui não representa a de todos, gostaria que criassem um tópico de votação que poderia ser feita por vocês ou por mim mesmo para saber a aceitação dos jogadores sobre essas possíveis mudanças.

 

Peço encarecidamente que avaliem isso. Sei que cobramos muito de vocês, mas tudo isso não é interesse próprio e sim é em prol do servidor.

 

 

Obrigado desde já.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retardado vc está usando o set antigo do Proff pq é idiota, sabe ler os itens?

Set deviling não foi lançado com o proposito de aumentar somente o dano de SNP e sim de varias classe, assim como o elmo enfurecido e asa de dragão q muitos dizem ser set lk novo, se vc sabe buildar bem vera q ele pode ser usado em muitas outras classe melhorando muito seu atq então para de choro DM.

A asa e aura do sacer continua sendo usada sim basta vc ler e vera q tem bastante jogabilidade com ele.

Antes de vir bostejar aqui pergunta primeiro ao seu clã q chorou muito por itens assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde que vocês estão vendo choro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou quase full wizz pelo pouco tempo que jogo o newRO deve ser 1més , garanto que não preciso de nenhuma dessas alterações..

Quem precisa dessas alterações e o servidor é vocês mesmo que são full de tudo pórem tem um monte de set inúteis no storage...

 

 

um monte de retardado falando merdinha aqui não toma ban, agora EU do nada sou banido nesse fórum!!!

tá melhor que nunca esse asaRO.. tá MASSA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde que vocês estão vendo choro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou quase full wizz pelo pouco tempo que jogo o newRO deve ser 1més , garanto que não preciso de nenhuma dessas alterações..

Quem precisa dessas alterações e o servidor é vocês mesmo que são full de tudo pórem tem um monte de set inúteis no storage...

 

 

um monte de retardado falando merdinha aqui não toma ban, agora EU do nada sou banido nesse fórum!!!

tá melhor que nunca esse asaRO.. tá MASSA!!!!!

Sobre os itens estarem no storage era mais fácil vc pedir umas quest q usem os mesmo neh idiota

 

Sobre o ban sou banido ate por ficar off no serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- o set do sacer é simples só O ELMO E BOM! (as partes do set vivi é melhor que as outras do set sacer) qualquer imbecil ver isso lendo os itens.

- o set do prof bolter é antigo é dai cara? se ele existe pode usar.. não deveria ter sido feito tão escrotamente o set da força com refine...MEU DEUS!

o set do deviling dá dano com RAJADAA É VULÇÃO é vem um retardado falar que não foi feito pra sniper/bardo.. tá de sacanagem? quem mata na rajada STALKER? pode crê!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- o set do sacer é simples só O ELMO E BOM! (as partes do set vivi é melhor que as outras do set sacer) qualquer imbecil ver isso lendo os itens.

- o set do prof bolter é antigo é dai cara? se ele existe pode usar.. não deveria ter sido feito tão escrotamente o set da força com refine...MEU DEUS!

o set do deviling dá dano com RAJADAA É VULÇÃO é vem um retardado falar que não foi feito pra sniper/bardo.. tá de sacanagem? quem mata na rajada STALKER? pode crê!!!!!

 

o melhor a ser feito em relação à esses equipes antigos, é serem solicitados em quest's futuramentes, só que claro, cortando o pedido de união e caçadores, dependendo da quest. bem simples de se resolver, e não sofrer alteraçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que vocês aceitaram o fardo do "set antigo de tal classe" não existe set antigo, era para existir set novo, com atributos diferentes não sobrepondo os que já existiam anteriormente.

Esse é o fardo que todos temos que aceitar, alguns sujeitos que parece que não possui uma minima noção são chamados para criar esses tipos de itens.

Anulando, porque é isso que fazem com os itens antigos, por isso o comercio do servidor tá uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comercio do servidor ta uma bosta porque voces são uma bost-a, só querem entrar jogar woe e sair, gastam o zeny com pot e saem.
Ninguem fica pra minerar, dropar algo ou pegar alguma coisa pra gerar zeny, simples

 

Sets novos são bons para sobrepor os outros sim, nao sei doq ta reclamando do prof bolt se tem um set novo melhor kkkkkk

 

E o povo reclamou taaaaaaaaaaaaanto para fazerem itens novos para todas classes e nao para classes especificas que criaram o deviling, agora vcs tao chorando pq ele é bom em diversas classes? tao chorando pq agora seus des-graçados ? dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

unica coisa q apoio nessa bost-a de sugestão é itens novos para melhorar jogabilidade de WoE, item pra sniper SS e algumas coisas coisas, como wizz ms e tal, enfim, parem de ser re-tar-da-dos seus animais

 

 

E se chorarem por falta de zeny vao minerar seus bost-as KKKKKKKKk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comercio do servidor ta uma bosta porque voces são uma bost-a, só querem entrar jogar woe e sair, gastam o zeny com pot e saem.

Ninguem fica pra minerar, dropar algo ou pegar alguma coisa pra gerar zeny, simples

 

Sets novos são bons para sobrepor os outros sim, nao sei doq ta reclamando do prof bolt se tem um set novo melhor kkkkkk

 

E o povo reclamou taaaaaaaaaaaaanto para fazerem itens novos para todas classes e nao para classes especificas que criaram o deviling, agora vcs tao chorando pq ele é bom em diversas classes? tao chorando pq agora seus des-graçados ? dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

unica coisa q apoio nessa bost-a de sugestão é itens novos para melhorar jogabilidade de WoE, item pra sniper SS e algumas coisas coisas, como wizz ms e tal, enfim, parem de ser re-tar-da-dos seus animais

 

 

E se chorarem por falta de zeny vao minerar seus bost-as KKKKKKKKk

você não serve de nada, ajuda os cara aí.

já que falaram que é você que testa isso.

 

Colocam um animal destes para ver se o bagulho ficou bom, por isso que tá uma ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que vocês aceitaram o fardo do "set antigo de tal classe" não existe set antigo, era para existir set novo, com atributos diferentes não sobrepondo os que já existiam anteriormente.

Esse é o fardo que todos temos que aceitar, alguns sujeitos que parece que não possui uma minima noção são chamados para criar esses tipos de itens.

Anulando, porque é isso que fazem com os itens antigos, por isso o comercio do servidor tá uma bosta

 

Sets antigos e novos não são ilusões, são fatos. Querendo ou não vamos ter que classificar assim..

 

E será assim como você falou: Itens novos sobrepondo os itens passados (Ah não ser que haja um nerf). Vou pegar como exemplo os itens de INT que eu lembro alguns status principais.

 

Chápeu Arcano Celeste: +100 de INT

Elmo do Set Wizard: +120 INT

Chapéu do Pensamento: +100 INT

Chapéu de Vivi: Agora deu um branco mas acho que +150 INT (Me corrijam se eu estiver errado)

 

Então abigos, essa é a razão dos novos itens desvalorizarem completamente os itens passados. Não são apenas 5 pts de atributo ou 2,3,4% de diferença no Atk/Matk/Ataque a Distância. Sem contar as % absurdas implementadas nos itens que não lembro.. Eu já falei isso aqui umas 2x em outros tópicos.

 

Aguardem os próximos itens de INT que serão 170 e 200+ de INT respectivamente. E os itens que são caríssimos e super valorizados hoje serão para os novatos que começarem no servidor amanhã. Estamos caminhando pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...