Ir para conteúdo

Itens de Quest


shurumino

Posts Recomendados

Bom todos que jogam o Newro sabe que o 7 antigo esta desvalorizados vim fazer esse topico para fazer a seguinte sugestão .

 

Como o 7 antigo esta desvalorizado, Ex: Elmo de Infrit . Gostaria de sugerir que use esses itens para fazer novos itens de quets que um dia sera lançados .

 

Bom opinem e dem mais sugestoes !!!!

 

 

Não esqueça de comentar ou opinar nesse topico sobre o WS

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/14728-uma-vida-melhor-para-whitesmith/

 

 

:ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

{Minha opinião !! },> caso isso aconteça logo terá que ser feita 2 Quest para adquirir 1 item . p/> logo isso é retrabalho , acho que isso e redundante !!! o correto era retirar esses 7 antigos que já estão desvalorizado.. :ok:

{Minha opinião !! },> acharia melhor se tiver-se uma tabela de valores de item do server . assim evitaria que "os espertinhos" superfatura se os valores dos itens, sempre vejo isso. ás principais vitimas são os recém novatos . :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria uma boa ideia, mas não deixando eles melhores, e sim com os mesmos atributos dos outros.

Por Exemplo: Set LK antigo + quests sobre eles = Set Novo com Atributos iguais do set mais utilizado da classe.

Só que caso não tenha que fazer 2 quests tenha uma opção de fazer sem precisar do equip antigo.

Da muito trabalho, uma dor de cabeça enorme. Porem eu acharia legal. Mas o NeW RO. poderia abrir uma loja de trocas.

Por Exemplo, Asa Cibernética vale 3k de cash, no Npc vc pegaria 2k para nao sair perdendo tanto, e set antigo cada 1 parte que vale 2k de cash, valera 1k ou 1.5. somente no Aniversario do Servidor.

Bem... São muitas ideias. e algumas ajudam os players e não o servidor, e algumas ajudam o servidor e não os players :D

 

É com vocês da equip. se quiserem sugestões, tenho varias *u*.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shurumito sempre mitando aqui no fórum, slc cachuera B) B)

 

 

Concordo com isso aí, mas a opinião do lipinho faz sentido ter que fazer 2 trabalhos. e pra quem está começando agora? ..

tem que pensar direitinho antes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante criar a evolução destes itens, por exemplo, Supreme Ifrit Helm. As quests exigiriam outros tesouros de castelo, por exemplo, Lagrimas de Freiya, poderia exigir também algumas joias, enfim seria uma quest trabalhosa de se fazer devido ser uma evolução do item anterior


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

{Minha opinião !! },> caso isso aconteça logo terá que ser feita 2 Quest para adquirir 1 item . p/> logo isso é retrabalho , acho que isso e redundante !!! o correto era retirar esses 7 antigos que já estão desvalorizado.. :ok:

 

{Minha opinião !! },> acharia melhor se tiver-se uma tabela de valores de item do server . assim evitaria que "os espertinhos" superfatura se os valores dos itens, sempre vejo isso. ás principais vitimas são os recém novatos . :ok:

 

oque poderia ser feito pras quest's antigas ainda serem valorizadas, nas quest's novas que vim retirar o item de caçador e união da tribo, aí o player não teria que estar fazendo por exemplo : 60 caçador pra uma quest, os itens só seriam pedidos na primeira questt, sendo que na segunda não necessitaria porque já foi pedido na primeira. é o meu ponto de vista em relação as quests antigas caso sejam ínclusas em quests novas futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oque poderia ser feito pras quest's antigas ainda serem valorizadas, nas quest's novas que vim retirar o item de caçador e união da tribo, aí o player não teria que estar fazendo por exemplo : 60 caçador pra uma quest, os itens só seriam pedidos na primeira questt, sendo que na segunda não necessitaria porque já foi pedido na primeira. é o meu ponto de vista em relação as quests antigas caso sejam ínclusas em quests novas futuramente

Sim .... Seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oque poderia ser feito pras quest's antigas ainda serem valorizadas, nas quest's novas que vim retirar o item de caçador e união da tribo, aí o player não teria que estar fazendo por exemplo : 60 caçador pra uma quest, os itens só seriam pedidos na primeira questt, sendo que na segunda não necessitaria porque já foi pedido na primeira. é o meu ponto de vista em relação as quests antigas caso sejam ínclusas em quests novas futuramente

Funcionaria muito bem esse esquema dos caçadores, mas creio que iriam aumentar o número de itens pedidos nas quests e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...