Ir para conteúdo

[v] ITS TIME feat BARCELONA 02 . 06 . 2015


zDiino

Posts Recomendados

nego vem e fala que quemo me e caimos KKKKKKKKKKKKKKKKK tinhamos acabado de sair de um gvg duplo e ja estávamos sem player no mob

agr engraçado foi a hr que limpamos as 3 tag e depois novamente o call da 300 ... pena que nao filmaram :T

 

@edit.. ta um pulo nos 5:50 e olha aonde esse best prof tava OKDSAJFHUSHF vo nem falar nada...sabia nem oq fazer

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ali subindo, pensar que não veio its e a guild preta tirando gvg. fico parado e penso... queimo me pra quem ? vou na preta que ta mais perto OIEAHUOEAHOUEAHAUEO cairam em 3 secs. B)

Depois de ser limpado 1x, dado recall e limpado denovo. tinha que fazer algo pra se redimir '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente limpou tanto as outras guilds, q mal aparecemos no vídeo.. UAHEHAEUHEAUHUEHUEAHAEUHEAUAH

Única parte q a gente aparece é qdo, como o Jacó disse, tinhamos acabado de sair de um GvG contra as 3 guilds+recall da sparta e só sobrou uns gato pingado, daí vcs mataram a gente na volta..

 

Que dó... =/

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego vem e fala que quemo me e caimos KKKKKKKKKKKKKKKKK tinhamos acabado de sair de um gvg duplo e ja estávamos sem player no mob

agr engraçado foi a hr que limpamos as 3 tag e depois novamente o call da 300 ... pena que nao filmaram :T

 

@edit.. ta um pulo nos 5:50 e olha aonde esse best prof tava OKDSAJFHUSHF vo nem falar nada...sabia nem oq fazer

Essa hora foi ridícula mesmo, fomos limpados ai o lider deu call entre vocês e a its, fomos limpados dnv...

 

@video

Teve gvgs muito melhores que esse pelo menos com a guild que eu estava jogando. De resto ta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...