Ir para conteúdo

Netuno KKKKKKKKKKKKKK


caiofaria741

Posts Recomendados

Da Pena cara...De você e do seu clã , Quando vocês pararem de fazer def porta e mobar para um gvg descente ai tu tem moral pra falar no forum , Obrigado lek ,ITS'TIME ENQUANTO ISSO , Não RETIRO MEU COMENTARIO . FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

PENA

PENA

PENA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofensa em WoE e PvP não deveria valer! São coisas do calor do momento, normal (se for direcionado ao player).

 

isso é, de fato!

 

por isso só xingo no ts, ja é o suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Pena cara...De você e do seu clã , Quando vocês pararem de fazer def porta e mobar para um gvg descente ai tu tem moral pra falar no forum , Obrigado lek ,ITS'TIME ENQUANTO ISSO , Não RETIRO MEU COMENTARIO . FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

PENA

PENA

PENA

"Descente", quando você aprender a digitar VOCÊ pode vir postar no fórum, isso sim.

Defesa na porta? Olha na ss, ali é a porta mesmo, ta certo... e se vc realmente ta achando tanta graça assim, não sei o motivo de vir perder tempo no fórum, só digo uma coisa, chora mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Descente", quando você aprender a digitar VOCÊ pode vir postar no fórum, isso sim.

Defesa na porta? Olha na ss, ali é a porta mesmo, ta certo... e se vc realmente ta achando tanta graça assim, não sei o motivo de vir perder tempo no fórum, só digo uma coisa, chora mais.

Iiiiih rapá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Descente", quando você aprender a digitar VOCÊ pode vir postar no fórum, isso sim.

Defesa na porta? Olha na ss, ali é a porta mesmo, ta certo... e se vc realmente ta achando tanta graça assim, não sei o motivo de vir perder tempo no fórum, só digo uma coisa, chora mais.

 

 

você digitou várias coisas, não só uma '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...