Ir para conteúdo

Validação Pontos por Votos - RESOLVIDO


mathquares

Posts Recomendados

Boa Tarde.

 

Observei que muita gente tava com esse problema de que votava e não caia os pontos in game, então, busquei soluçoes.

 

Algumas observações preliminares que fazem com que as pessoas pensem que está bugado:

 

1 - Teu IP só pode votar UMA VEZ A CADA 12HRS no TopBr e TopOrg, de nada adianta mudar o login, o que conta é o IP da tua internet.

 

2 - Apenas mudar o navegador ou resetar o modem para obter novo IP não dá 100% de eficácia, ele pode aceitar o voto, mas é difícil, , pois os cookies e a informação da conta fica vinculada nos sites de votação, quando ele detecta que é reincidente, nega, a desqualificação código 560 que aparece ali nos detalhes.

 

Solução que encontrei aqui no meu sistema ( 7 Professional, 64 bits) e internet (GVT), lembrando que na maioria das vezes a solução de muitos pode não ser a de alguns, pois os sistemas e caches se diferenciam:

 

Resete o Modem > Rode o CCleaner > marque, no navegador a ser utilizado, as opções LIMPAR COOKIES E CODIGOS DE ACCS VINCULADAS > Execute a limpeza > Vote.

 

Obs: se fez a limpeza e votou pelo Chrome, agora só pode votar em outro navegador e ALTERANDO IP.

 

 

Claro, são informações muito básicas pra quem manja de TI e etc. Mas acredito que para leigos são infirmações bem úteis, pois notei muitas pessoas perdendo tempo votando por nada.

 

Valeu, aceitando sempre opiniões, pois todas procede.

 

dogaNBD - Pally FULL PVP (em montagem)

dogaNBackD - Sniper - Full WOE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta voce usar um navegador diferente do que voce usa limpar os cookies dele e reseta o modem. Por exemplo, meu navegador padrão é o Chrome, dai quando quero votar varias vezes durante o dia uso o Mozilla Firefox, depois de ter votado limpo os historicos e os cookies dele, desligo o modem por uns 30 minutos ate 1 hora mais ou menos e quando ligo de novo acesso pelo firefox e voto novamente.



OBS: Geralmente antes de sai para trabalhar eu voto, desligo o modem, quando volto do almoço ligo novamente, depois desligo e volto a ligar de noite quando volto para casa, nessa brincadeira ja tenho 60 pontos, fora as vezes que voto no computador da empresa e pelo 3G/4G do celular


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...