Ir para conteúdo

Pérolas do NewRO 6 by: AryoZ, the stalker


AryoZ

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jacob Hemphill

    17

  • MonoPala

    17

  • AryoZ

    8

  • OmG x

    25

Mais Ativos no Tópico

Essa zuera nem foi tao legal, eles sao tao burros que ja era de se esperar esse tipo de coisa rs.

Eu mesmo ja sabia q isso ia acontecer, o idiota so confirmou, xD

essa zueira foi patrocinada por lucs color.. a pintura que nao sai com dispel OKDPAKODKAODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dispel deu miss e pegou nos dedos de uns nego ai HUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHU acho que foi nos wizz de balder e pupa que nao swita em frente de cr KOPASKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAOPKKOPAKOPAKOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dispel deu miss e pegou nos dedos de uns nego ai HUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHU acho que foi nos wizz de balder e pupa que nao swita em frente de cr KOPASKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAOPKKOPAKOPAKOP

tava na woe.. avistei o creator no grau.. sabe oq ele é? pvp .. pvp .. pvp ele é pvp player (8'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só li verdades

 

só vejo mentiras até agora! pinoqui perto dos player da erotic é deficiente sem nariz KKKKKK

 

 

@edit : demon cê não pode falar nada, que tem player ai na sua guild que diz que sinx usa guilhiotina, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só vejo mentiras até agora! pinoqui perto dos player da erotic é deficiente sem nariz KKKKKK

 

 

@edit : demon cê não pode falar nada, que tem player ai na sua guild que diz que sinx usa guilhiotina, flw

AM? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade São Pérolas ASUDAUDUADADA

 

Em pleno 2k15 nego usa STK em Woe o mlk ainda vai Remover nego de FP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nego Reclama de EMP BREAK EM PLENO 2k15, agora vem colocar STK

 

Eu não vi Stalker dando nenhuma bomba acida AUSDAUDUAUDSADADUSDUADUSADA

 

Seria uma boa desculpa para dizer que mata alguém rsrs.

 

 

 

Obs: Ate hj Espero vídeo de Quinta - Feira Viu PARAIBA !

 

So não faz igual FTINC

@QUIT

 

Meu PAI AMADO ! EUHEUHAEUHAUHEUHUAEHAEUHEUHEHUEHUEAHEAUHAUHAHAEHUEAHEAUHUAHEHUEAHUAEHAEUHEAUHEA

 

Bora plagiar bomba ácida nessa ($&*#$#@%&) ! Como eu não pensei nisso antes ? Ah tá.. pq eu não sou lesado UEAUHUEAHUAEHAUHAUHEUAHA

 

POR4444444444444444444R, OMG LOGO VOCÊ O REI DO JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

STALKER DE LINK NÃO TOMA DISPELL

 

AGORA OLHA ESSE VINICIUS BARRETO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMBORA

 

 

gs7wCeV.png

 

Acho q agora deu pra entender...

 

As perolas são do OmG.. Não suas aryoz..

 

É tudo ironia.. Entenda a ironia..

 

carai omg, tu é burro viu aushaushaushaushuas

 

Eu já disse isso, mas ele não aceita =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O dispell FUNFOU !!!!!! o/

 

Pera, não funfou n.... :verg:

 

 

o cara pinta toda a barra e o alt E como se tivesse algo de anormal nessa coisa podre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

o cara pinta toda a barra e o alt E como se tivesse algo de anormal nessa coisa podre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Pra deixar na curiosidade *-*

 

Mas não fuja do assunto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

o cara pinta toda a barra e o alt E como se tivesse algo de anormal nessa coisa podre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

não deu véi, dedo do print chegou a tremer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra deixar na curiosidade *-*

 

Mas não fuja do assunto !

 

curiosidade? KOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPKOPSKOPAKOSKOPAOPKSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPAKOP

 

 

não deu véi, dedo do print chegou a tremer

 

eu sabia que voces iam printar, quem manja das zoeiras sabe oque será feito B)

 

vamos dar essa moralzinha pro tópic, é o unico vivo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...