Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 07/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Demon x3

    5

  • MonoPala

    15

  • OmG x

    22

  • Troy

    4

Esse servidor nunca mais será o que um dia pareceu que seria.

Woe sem graça o castelo com um clan e os lekes fazendo def na porta , isso tudo é medo de invadir pq players pra isso eu vi e muitos.

 

vai ser sim, ultimamente estou na Secret, guild feita apenas por amigos, player de guilds diferentes, Sparta, Evil Team e Erotic.

 

ultimamente tem 3 guild,s Secret, Brother's e Carecas, todas com player suficiente pra ter uma boa woe, uma gvg bem top, como essa redução de guild veio ocasionar a perda de alguns player fora da guild, eu pensei assim, como meu ban sai no domingo, e na woe de terça já estarei ativo indo woe, e alguns player da sparta voltando, irei montar uma att'zinha nem que seja de 7 à 10 player, só de sparta, pra rolar um gvg, invadir castelo e tirar aqueles ridiculos da porta do castelo que vem á atrapalhar a woe de quem vai invadir.

 

Aguarde, Sparta Returns se tudo der certo, na terça-feira já estaremos aí :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai ser sim, ultimamente estou na Secret, guild feita apenas por amigos, player de guilds diferentes, Sparta, Evil Team e Erotic.

 

ultimamente tem 3 guild,s Secret, Brother's e Carecas, todas com player suficiente pra ter uma boa woe, uma gvg bem top, como essa redução de guild veio ocasionar a perda de alguns player fora da guild, eu pensei assim, como meu ban sai no domingo, e na woe de terça já estarei ativo indo woe, e alguns player da sparta voltando, irei montar uma att'zinha nem que seja de 7 à 10 player, só de sparta, pra rolar um gvg, invadir castelo e tirar aqueles ridiculos da porta do castelo que vem á atrapalhar a woe de quem vai invadir.

 

Aguarde, Sparta Returns se tudo der certo, na terça-feira já estaremos aí :v:

Gente falou mt bonito, olha parabéns!11111111

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa....

 

Hoje eu vou beber até o dia clarear
Vem pra minha mesa que hoje é open bar
A noite não tem hora pra acabar

Eu vou dar virote, eu vou dar virote
Patrão to estourado e essa vida é pra quem pode
Eu vou dar virote, eu vou dar virote
E pode chamar o samu, hoje eu vou tomar glicose (8... -_-


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai ser sim, ultimamente estou na Secret, guild feita apenas por amigos, player de guilds diferentes, Sparta, Evil Team e Erotic.

 

ultimamente tem 3 guild,s Secret, Brother's e Carecas, todas com player suficiente pra ter uma boa woe, uma gvg bem top, como essa redução de guild veio ocasionar a perda de alguns player fora da guild, eu pensei assim, como meu ban sai no domingo, e na woe de terça já estarei ativo indo woe, e alguns player da sparta voltando, irei montar uma att'zinha nem que seja de 7 à 10 player, só de sparta, pra rolar um gvg, invadir castelo e tirar aqueles ridiculos da porta do castelo que vem á atrapalhar a woe de quem vai invadir.

 

Aguarde, Sparta Returns se tudo der certo, na terça-feira já estaremos aí :v:

 

 

Pelo menos tu usa a cabeça , mais eu adoro ver os cara que mandavam global " Não jogo com esses player's imundo da Sparta " tudo pedindo ajuda pra fazer os novos itens e tudo jogando juntinho , Duas caras nesse jogo é oque não falta , pucha a Sparta de Volta que eu remonto a Brothers e nos brincamos ;D

Senti firmeza nesses dois comentários... a W.O.E será outra se ambos fizerem um clan topzinho e organizado. E Claro eu sou Sparta u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo menos tu usa a cabeça , mais eu adoro ver os cara que mandavam global " Não jogo com esses player's imundo da Sparta " tudo pedindo ajuda pra fazer os novos itens e tudo jogando juntinho , Duas caras nesse jogo é oque não falta , pucha a Sparta de Volta que eu remonto a Brothers e nos brincamos ;D

 

AVÁ, sempre usei a cabeça :rolleyes:

 

 

sai fora omg, isso ai é edit kkkkkkkkkkkk

 

Demooooooooooooooooooooon meu filhoooooooooooooooo, posto a SS toda se quiser! KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...