Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 05/ 05 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

quem esse champion? o tiozão que ta acordado 1 da madruga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

ele é aquele fantastic OOOOW YEAR!

 

resumindo, ninguém mesmo -_-

 

frag free!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, gostei de mais dessa WoE.

 

Resumo Maroto segundo o Revoltzzzzzzzz

 

- Inicio GvG sanguinario contra os carecas, não fazem def atras de portal e ficaram batendo de frente, jogaram nice, mas a TheDuel hoje tava organizada, tomaram stomp nos GvGs

 

- Contra a Secret, prof de mb, sl e outros 4 cara em outro clan, voces tinham uns 22 com voces hoje ? Celok cachuera

Tomanos stomps em todas

 

- Final, castelo com a Secret

 

- 1 dia de organização com a voz do demon lindo delicia gostoso

 

Obrigado ao clan <3

 

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CARA! PARA VÉI... GVG COM CARECAS? ATT ORGANIZADA? SE TIVESSE COM ATT ORGANIZADA, NAO TAVA EM GVG COM GUILD RANDOM! ta é doido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woes estão indo aos trancos e barrancos, está melhorando.

 

Agora MEU DEUS por que essa att de 15 ? Esperar meia hora, opa 50 minutos para os caras começarem a invadir ta fod .

Mais fácil juntos os player dos clãzinhos e partir para invadir que ficar nesse papa Frag na porta do castelo.

Outra coisa coloca logo att de 20 ou 25 e deixa fixo, por favor staff não fique cedendo a vontade de player, se não me engano já mudou essa att umas 3 vezes.

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woes estão indo aos trancos e barrancos, está melhorando.

 

Agora MEU DEUS por que essa att de 15 ? Esperar meia hora, opa 50 minutos para os caras começarem a invadir ta fod .

Mais fácil juntos os player dos clãzinhos e partir para invadir que ficar nesse papa Frag na porta do castelo.

Outra coisa coloca logo att de 20 ou 25 e deixa fixo, por favor staff não fique cedendo a vontade de player, se não me engano já mudou essa att umas 3 vezes.

 

 

Vlw

 

só precisa abrir outra enquete pra discutir em relação ao assunto de att novamente, só acho que vão xingar os player por causa desse aumenta e diminui de att de guild KOPAKOPSKOPAKOPKOPAKOPKOPAKOPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woes estão indo aos trancos e barrancos, está melhorando.

 

Agora MEU DEUS por que essa att de 15 ? Esperar meia hora, opa 50 minutos para os caras começarem a invadir ta fod .

Mais fácil juntos os player dos clãzinhos e partir para invadir que ficar nesse papa Frag na porta do castelo.

Outra coisa coloca logo att de 20 ou 25 e deixa fixo, por favor staff não fique cedendo a vontade de player, se não me engano já mudou essa att umas 3 vezes.

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woes estão indo aos trancos e barrancos, está melhorando.

 

Agora MEU DEUS por que essa att de 15 ? Esperar meia hora, opa 50 minutos para os caras começarem a invadir ta fod .

Mais fácil juntos os player dos clãzinhos e partir para invadir que ficar nesse papa Frag na porta do castelo.

Outra coisa coloca logo att de 20 ou 25 e deixa fixo, por favor staff não fique cedendo a vontade de player, se não me engano já mudou essa att umas 3 vezes.

 

 

Vlw

20 está ótimo.. mais que isso é guild mobada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Violet.. Staff fazer os gostos dos players mexe mto com o server.. Bota essa Joça com 20 players e pronto.. Fica organizado e com boa qntidade de players pra Atk/Def..

 

Ah.. A Woe foi fácil.. Eu em um clã random os cara ainda queria minha pepeka.. Chesus kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...