Ir para conteúdo

ADM por favor ne !


Deus

Posts Recomendados

Acabei de fazer um topico alegando 1 dia de ban na minha conta e o GM Select me diz que a tarde ele falou que quem estivesse com comercio em prontera iria tomar ban, agora eu pergunto a vooc [ADM], esse gm acha que a tarde todos estao logados? Por que eu estava no cursinho e o mais importante SE VOOCS NAO QUEREM COMERCIO ABERTO EM PRONTERA DESABILITEM, SIMPLES, SOU NOVO NO SERVIDOR E VI QUE NAO PODERIA POR AUTOTRADE EM PRONTERA LOGO EU PENSEI, ENTAO FICAR POR UNS MINUTOS PODE, OQUE A STAFF NAO QER É UM BANDO DE MERCADOR POLUINDO A CIDADE, logo esse ban nao faz sentido. E mais uma coisa esse gm select é despreparado por que se ele avisa isso apenas para os players que estavam logados a tarde ele deveria me dar um primeiro aviso, caso eu desobedecesse ai sim o ban seria justo. resumindo tomei ban por que o gm em questão nao tem preparo para assumir tal cargo. :verg:



@edit: ADM estou jogando menos do que gostaria, por causa de tempo ocupado, logo esse ban esta acabando com o meu fim de semana no seu servidor '-'


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estava logado hoje a tarde com comercio e eu lhe dei DC , e não foi só hoje , ontem após a woe você abriu novamente o comercio com o seu mercador , acho que com isso já da pra esclarecer , caso tenha mais alguma dúvida envie-me uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...