Ir para conteúdo

Combo Champion


Volney

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Encontrei um problema com o sistema de combo da classe Champion onde quando você usa as habilidades em sequência e no tempo certo "Combo Quádruplo", "O Último Dragão", "Punho do Tigre" e "Combo Esmagador", caso você consiga finalizar esse combo, você apenas aperta o atalho referente ao "Punho Supremo de Asura" e ela sai mesmo sem você selecionar o alvo, como é descrito nas informações da habilidade "Combo Esmagador", porém o hit da asura sempre está missando, não importa se seja mob ou player, sempre missa e consome todo o SP e essa é uma das habilidades mais importantes do Champion, gostaria que revisassem isso e corrigissem esse bug, ou me explicassem por que foi retirado, segue print em anexo.

 

agradecido desde já ^^.

post-18640-0-72480600-1425484174_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto desse estilo de jogo, sempre me dei bem, e sempre funcionou, tanto em high/mid quanto em low rate, só gosto de usar tudo que a classe me proporciona, e ser privado por algum bug é bem chato :/, mas vou esperar a resposta de algum GM, obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...