Ir para conteúdo

de partida ^^


raphaelsousa

Posts Recomendados

E ai meu povo? Pois sim, entrei no NewRo com o intuito de curtir um pouquinho de rag nas férias, e elas infelizmente acabaram. Eu até poderia continuar no tempo livre, mas não consigo jogar rag mais que 3 meses, fica enjoativo, enfim. Tou de partida, mas queria deixar meu abraço pra galera ai do server... Valeu mesmo. Desejo tudo de bom procês e pro NewRo também...

 

Abraço especial pra glr do TS : Kitsuri, Gi, Jhonny estuprado, terro, matheus, Gon Kaball, Lunar, Psicopata, jhow, will, bruno, luky, dave... e outros que não lembrei. Abraço também pro marombado mais gostoso do NewRo e pro sugador das bolas dele, vulgo OmG e Troy. Pro champ mais nb do server, vulgo Thiago e pro Homem de 10 Mtks, vulgo deron. Enfim, desejo tudo de melhor pra vocês.

 

GodLike.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitaaaaaa , zoua não , quem eu vou chamar de GodLixo agora ? , pow mano trabalha mais não , trabalhar não da XP.

 

 

Tmb desejo tudo de bom pra tu ai , boa sorte ai no que tu pretende fazer daqui pra frente , e caso volte ta ligado que nos é nos , valeu mano foi bom enquanto durou ;/

 

 

É isso ai man... Mas deixar claro uma coisa aqui: Melhor sinx do server é o jhonny... O resto só chora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooooooooo, num acredito que o meu parceiro vai embora. :o.o:

kkkkkkkkkkkkkk' vai lá chupa bolas do Jhonny kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Felicidades pra tu e tua Família parceiro... s2

 

Vlw maxo, felicidades pra ti tbm... E se chupar as bolas é o que tu faz com o OmG, eu e o jhonny estamos longe de tal nível de chupança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow sacanagem heim, mais um frag indo embora :sniff:

 

boa sorte aí na sua vida, quando der pra logar, loga ai pra mim te dar um coro é NÓZÊS HUEHUEHUEHUE :D

 

Há controvérsias nessa sua afirmação...

Mas é nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...