Ir para conteúdo

WOE BABY (BAIXO ASSINADO)


linmeichan

Posts Recomendados

ESTAVA AQUI SENTADO OLHANDO UM NPC ALI PARADO, E EU DE BABY E O NPC E SOBRE ISSO MAS BEM ANTES TÍNHAMOS A CASA DESATIVADA MAS VEIO A NANÁ E COLOCA A CASA , AGORA PEÇO A VOCÊS ASSINEM EM BAIXO QUEM QUER UMA WOE DE BABY SÓ COLOCAR O NICK DO SEU CHAR ^^ VAMOS LA ??

post-16807-0-96948600-1424355405_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim jogo woe normal mas n tem equips tipo set pra baby, acho uma boa ideia por que e mais difícil de upa, não tem set pra baby ou pra algumas classes tipo set tanker e set int, e por ai vai esses servem pra essas woe, por que não inovar e manda também item pra baby e aprendiz

inovação + itens+ quebra pau+ mesmo que seja aprendiz VS aprendiz se vc ganha matando já não ta bom ? bem acho eu desnecesario um npc que podia ta nao dando itens mas sei la vip em vez de joias ou novas Quest com essas novas joias quem sabe não e só pros jogadores a ideia manda pra staff pra da uma unovada e um chamado pra novos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Problema é que os set's são para classes especificas , e provavelmente eles não vão deixar de criar itens para " todas as classes " para criar itens para baby.

Bom acho que deverian ter lançado junto com os outros mesmo que ninguem use mais um dia vai usar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

newro precisa de inovação mas o problema e que os players pedem isso mas os gm e adm só coloca visual . . . pensei então em um novo sistema pra chama mais gente ou mesmo mudar o banner do newro colocando uns novos para a gente votar só pra chamais mais atenção e mais gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...