Ir para conteúdo

Algumas Melhorias que muitos reclamam mas não deram a sugestão.


Troy

Posts Recomendados

Venho por meio deste tópico com uma sugestão que acho um tanto útil para o servidor. A Implementação do "@die". Por que? EX:. AS vezes você esta na sala de MVP's ou PVP é dado o anuncio do Evento Sortudo ou WOT, " 1 Minuto para fechar", dai para você poder entrar em um desses dois eventos é necessário que você relogue sua ACC ( Visto que o teletransporte das Salas de PVP e MVP é impossível, dai você tem que escolher o personagem novamente para ele poder voltar em um mapa que seja possível o teletransporte para a cidade de prontera ( Dependendo de onde esta salvo seu ponto de retorno, o meu no caso é Prontera ou @go 0) e vá até o NPC de tal evento anunciado para poder participar. Mas muitas vezes que tento fazer isso, relogar, escolher personagem... dar um erro fazendo com que não consiga entrar novamente no servidor, tendo que recorrer a fechar o jogo, ir na area de trabalho, iniciar o patch e entrar na acc ( Diversas vezes isso não acontece da forma comum, e novamente não consigo logar, tendo que repetir o processo. As vezes mais de 10 vezes nessa mesma frescura ) e acabo perdendo algum desses eventos. Sugestão: Staff, insira o "@die", QUal benefício? Assim seria mais fácil, bastaria da esse comando, e seu personagem morreria e o Player voltaria para seu ponto de retorno e iria no NPC do evento anunciado no momento, sem que precisasse relogar sua ACC. Outra sugestão arrumar um local para os NPC's: " Garota de Votos, Mensageiro VIP, Guia do NewRO, Garota de Doação e etc.. para um local mais discreto um pouco, ocorre algumas vezes de querermos andar por prontera, e direto você acaba selecionado um desses NPC's sem querer, espero que a STAFF leia este tópico e possa atender alguma das sugestões. Para aqueles que acharam um bobagem completa isso tudo que comentei ,OBG por ler meu tópico. u.u


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Otimá sugestão, eu mesmo ja perdi o evento sortudo, claro que foi culpa minha, pois temos o limite de 4 minutos para entrar na sala e o ultimo minuto é de espera para aparecer os baus, porem nessa ocasião estava na sala MvP tentando dropar a carta GT e tentei aproveitar cada minuto antes de ir para o evento entao quando apareceu o aviso de que faltava 1 minuto para o portal ser fechado eu tentei relogar porem fica o aviso toda hora que deveria esperar 10 segundos e fico nisso pela maior parte do tempo, resumindo quando consigui relogar o portal ja estava fechado

 

Exatamente cara, acontece o mesmo comigo. UEAHEUHAEA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando @die não será implementado devido os avisos dos eventos automáticos serem dados com antecedência e a utilização desse comando no PvP pode interferir nas partidas x1, 2x2 e etc.

Agora referente a disposição dos Npc's em Prontera também não será alterado, a locação de cada um foi de maneira estratégica para que todos tenham fácil acesso, aconselho que tente clicar com mais cuidado, visto que ninguém reclamou disso antes.

 

-_-

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...