Ir para conteúdo

Itens Visual


Aegon

Posts Recomendados

Olá pessoal.. Venho a vo6 abrir uma discussão (ou continuar alguma já iniciada) sobre os itens visuais.. Eles simplesmente bloqueam os custom itens que o player está usando.. Como todos sabem o jogo do Rag é a troca de itens dependendo do que o adversário esteja usando.. Logo, proponho uma simples discussão ou uma idéia..

 

Desativar Itens Visuais para os PvP's e para as WoE's..

 

Conto com o apoio de vo6..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, só fica um pouco mais difícil, mais se o cara tomar dano alto, voce sabe que ele esta de full atq, se ele tankar sabe que ele está de full def, a mesma coisa da armadura, manto, escudo... você não ve o cara switar, voce tem que ataca-lo para saber o que ele está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, só fica um pouco mais difícil, mais se o cara tomar dano alto, voce sabe que ele esta de full atq, se ele tankar sabe que ele está de full def, a mesma coisa da armadura, manto, escudo... você não ve o cara switar, voce tem que ataca-lo para saber o que ele está utilizando.

 

Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, só fica um pouco mais difícil, mais se o cara tomar dano alto, voce sabe que ele esta de full atq, se ele tankar sabe que ele está de full def, a mesma coisa da armadura, manto, escudo... você não ve o cara switar, voce tem que ataca-lo para saber o que ele está utilizando.

 

Exatamente. A ideia inicial dos itens visuais sempre foi essa, dar uma dificultada tanto nas WOEs quanto no PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua dificuldade contra os visuais, jovem gafanhoto? Não sei se já olhou os itens, mas não tem mistério nenhum em descobrir o que o oponente está usando, já que a build aqui é limitadíssima ao nível débil. Se sente dificuldade em jogar um servidor izi desse, melhor aposentar de Ragnarok.

 

O servidor tem tanto item que chega ser ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, só fica um pouco mais difícil, mais se o cara tomar dano alto, voce sabe que ele esta de full atq, se ele tankar sabe que ele está de full def, a mesma coisa da armadura, manto, escudo... você não ve o cara switar, voce tem que ataca-lo para saber o que ele está utilizando.

acho que pode acabar a tal discussão :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom no antigo newro n tinha isso de "visual" pra mim isso foi os plays nob's de go 0 que pediram a adm pra por essas coisas lixas por mim nem teria isso no servidor eu apoio pra adm desativa esses ekips lixos :) sem choro ae nobes;

random player de extreme calado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom no antigo newro n tinha isso de "visual" pra mim isso foi os plays nob's de go 0 que pediram a adm pra por essas coisas lixas por mim nem teria isso no servidor eu apoio pra adm desativa esses ekips lixos :) sem choro ae nobes;

Bom eu ia responder esse seu post mais ou menos começando dessa maneira: "Não se prenda ao passado ocupe-se com o presente, pois o futuro ainda não foi escrito e tudo pode mudar."

Melhor pvp que tem no ragnarok e extreme pura build/habilidades n precisa de pot pra fica vivo SHEUSHEU :)

Mais depois de ver esse post, vi que trata-se de deficiência/insuficiência mental, então vou relevar seus post's.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...