Ir para conteúdo

03/02/2015 ~ Relatório da Manutenção


New

Posts Recomendados

  • Administrador

A manutenção de hoje foi feita principalmente visando corrigir um problema no sistema operacional do servidor. Abaixo, o relatório do que foi feito.

 

  • Reinstalação do sistema operacional
  • Ao usar @autotrade/@at fechava o jogo. Agora não fecha mais, somente volta para a tela de login.
  • Ajustes no sistema anti bot
  • Adicionado mapas da sala de mvp, eventos automáticos e mapas das salas de pvp como ignorados do sistema anti bot. Assim, o sistema não vai ativar nestes mapas.

 

Novo evento automático

 

Adicionado um novo evento automático: Homem Macaco.
É similar ao evento de carniçal.

Para vencer é necessário sobreviver 5 minutos dentro do mapa de evento.

Para participar é necessário um aprendiz 1/1 sem equipamentos. O evento atualmente ocorre diariamente às 21:10. No entanto este horário será alterado em breve para que não haja conflito com a WOE.

 

 

Nova quest temporária

 

Uma nova quest do rastreador foi adicionada em Prontera. O Rastreador é um item visual que equipa na posição de acessório para cabeça. O tempo limite da quest é até 08/02 às 23:59. Após esse tempo, a quest poderá ser retirada sem aviso prévio.

 

Estamos trabalhando em mais novidades para o servidor, em breve faremos o lançamento.

 

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quest Visual é ótima pra quem não trabalha.

Vou nem falar nada, desisti de quest visual aqui, ta ficando mais dificil que fazer quest pra alguma classe. xhuaxhaux'

Se ainda fosse durante as ferias, seria legal, mais no coemço das aulas, me mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem falar nada, desisti de quest visual aqui, ta ficando mais dificil que fazer quest pra alguma classe. xhuaxhaux'

Se ainda fosse durante as ferias, seria legal, mais no coemço das aulas, me mata.

 

Se for botar na balança é um Visual que equipa no TOPO e o servidor já tem vários visuais pro topo; Esses visuais estão tomando muito tempo, quests muito grandes sem necessidade pra um item que só vai esconder o equipamento; Se fosse um visual para o MEIO, até teria uma desculpa já que não existem tantos. Comecei a catar os itens e em 3 min parei.

 

Nem de férias eu faria uma quest dessas.

 

@Edit Let's go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor virou um server para quem não tem o que fazer durante o dia todo, pois tem q participar das woes pra virar gente no server (joias), quest de visuais mais dificil do que os principais itens, eventos com uns horários nada haver, por essas e outras q quitei do server, se fosse pra jogar/gastar MUITO tempo preferia jogar o bro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se alguem ja disse nem prestei a atenção , as quest estão cada vez mais dificeis de fazer vejo que um dia so quem vai poder fazer essas quest são os que ficam o dia todo com a cara no Pc ou no seu meio de logar no jogo , com o começo de aulas ela lança uma quets de uns bichos chato pra caramba que tem poucos e os cara fica o dia todo dropando e enche o warp e a gente não feis porque estava com leg o servidor caindo e sem tempo é isso oque eu estou vendo .

 

SE OFENDEU DESCUPA AE NÃO FOI A INTENÇÃO É APENAS OQUE ESTA SE PASANDO .

 

XD

 

 

OBS : Se alguem ja disse maus ae ..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca concordei com esse negocio de premiação de item de quest em WoE, sou sim a favor de premiar a guild que permanecer mais tempo com determinado castelo durante o mês, mas que seja itens de premiação que nao seja usado em quest, pois tem players que jogam PvP unicamente. Tambem sou contra essas quest temporarias serem mais trabalhosas que as quests de itens custons, deveria ser o contrario. E outra coisa que nao concordo, itens de eventos serem usados em quest.

Basicamente o servidor esta obrigando o player a ir para WoE, participar de eventos e ainda se matar durante pouco tempo para fazer uma quest que so servirá para esconder itens custom, o que aqui é totalmente desneessario, pois aqui ou se joga de set especifico de classe ou com set tanker, ou seja, se voce for LK e tiver usando algum visual ou voce estará com SET LK ou Tanker, ou seja, limita a build o que torna o item visual desnecessario neste caso.

Na minha opinião as quests deveriam ser tao trabalhosas quanto as quests temporarias, retiraria o pedido de reliquias, joias e união, a partir disso o player que mais se dedicasse as quests era o que mais ficaria forte, caso nao tivesse paciencia para fazer as quests donatava, não necessidade de "obrigar" o player a criar moradia no servidor!

Querem que o servidor venha ter players mesmo, faça a alteração que precisa ser feita, veja a area de sugestoes a implementam algumas sugestoes que são viaveis para o crescimento do servidor

 

 

Desde o começo eu venho falando isso, que woe não se dar premiação, e se for pra premiar que seja, com yggs, pbs, boxs, nada de itens de quest's ou algo do tipo, o server já começou errado nisso aí, por isso que mal existe gente no pvp.

 

 

concordo até essa parte , até porque eu acho que player's novos com os itens iniciais são obrigado a ir woe para que possa fazer uma arma sendo que não tem condições deles ficarem nem 1 min dentro do castelo. Também acho essas quest's dos itens visuais muito mais trabalhosas que as próprias quest's custom vamos da o exemplo do Elmo Fúria de Ifrit , só basta 500 Ferradura em chamas , eu mesmo faço um elmo desse em 10 Min , ai você passa horas catando cartas Poring , Fragmento de Cristal , 9999 Engrenagem pra fazer um visual sendo que tem limitação de build , outra é estão criando "Itens para todas as classes" , como que um item vai ser para todas as classes se no próprio item vem dizendo "15% a mais na Nevasca" , acho deveriam fazer os itens para todas as classes mais que não coloca-se porcentagem na magia mais sim como ja foi citado em um tópico antigo porcentagem em Humanoide.

 

Né? O que adianta colocar um item que pode ser usado em todos mais coloca um bônus especifico para tal classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte que tem players que unicamente jogam por conta do PvP eu concordo plenamente. Eu mesmo era um desses, eu sempre achei o Newro um servidor top pra pvp. Ate antigamente pelo menos era! Dai hoje em dia os Adm's querem que a gente seja obrigado a jogar woe querendo ou nao, gostando ou nao. É por isso que pelo menos metade do servidor que gostava de pvp ou que jogava por conta do pvp rasgou fora e eu sou um desses. Enquanto ninguém abrir a cabeça pra pensar o servidor nao vai melhorar nunca. E outra, eu sei que da parte do Rodrigo[New] o servidor hoje em dia seria que nem antes. Porém tem uma outra pessoa que nao se importa com o servidor e infelizmente faz a cabeça dele e faz coisas que levaram o server pra onde ta hoje em dia. Só de saber que o melhor do Newro antes, até em classe como tk, mtk, espiritualista e etc tinham umas 15 pessoas pra disputar no minimo.. Hoje em dia tem mal um, eu fui o unico mtk a ser inscrito. Acho que é o tipo da coisa que um amigo me falou uma vez, esse servidor nunca vai chegar nem no dedo mindinho do que ja foi antigamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...