Ir para conteúdo

Sparta Roubo Coletivo


chapola

Posts Recomendados

Prezada Administração do Server NewRo venho por meio dessa fazer a Denuncia contra o player Suhett, que era um dos Lideres da Sparta e tinha senha de vários players na base da confiança, sei de toda a regra dos Servers e sei que em um caso desses a Staff pode e deve fazer algo a respeito, pois irá afetar a jogabilidade do Servidor inteiro, no Clã tem 30 membros tirando o Suhett 29 players foram prejudicados e foram ROUBADOS! ninguém faz clã ou server sozinho, sim Suhett era um dos Lideres mas ele nunca fez arma de quest sozinho pois só se fazia com a participação de Todos os Players! indo em Woe e pegando joias, então não é dele, foram feitas coletivamente.

 

29 Players prejudicados! 29 Players roubados totalmente, ele levou TUDO! deixou todos sem nada ate tintas que não tem nada haver com clã ele roubou, levou Cartas que não se ganha em Woe, roubou tudo absolutamente tudo das contas, isso é mais que um caso de levar as armas do Clã e roubo descarado! e um absurdo.

 

Digo é repito ele não e o Dono da Sparta era algo coletivo, e houve roubo de muito mais coisas, e os 29 players inclusive eu iremos QUITAR do Server caso nossas coisas não sejam devolvidas, em conversa com players de outros Clãs vários também iram sair, pois acabará os combates e a diversão, simples assim, não é questão de ou devolve ou saimos e questão que os 29 players não iram mais jogar em um Servidor que diante de um caso absurdo desses fica omisso e em cima do Muro, ou ajuda os Players prejudicados ou saímos e levaremos mais 2 duzia conosco, Repetindo não é ameaça ou chantagem de um moleque, pelo contrário estou expondo o que iremos fazer, pois o Golpe é impossível de se reparar.

 

 

Digo e repito Queremos a ajuda da Staff que diante desse GOLPE não conseguiremos nos reerguer do zero, foram muitos players e ele roubou tudo, se fosse só as joias e as armas ok, mas não foi levou tudo ate zenys, Queremos a ajuda da Staff o mais rápido possível no máximo ate amanha uma solução para ou Ficarmos pois gostamos do server e queremos ver ele crescer ou saímos para outro Servidor.

 

Jogo Ragnarok a 10 anos e nunca vi um caso desses, e completamente bizarro e se a Staff não se pronunciar não teremos outra opção a não ser abandonar o NewRo, uma saída e simplesmente passar para Sparta a conta do Suhett e ai iremos distribuir os itens roubados para seus legítimos donos, como falei ele levou tudo e isso não é um caso simples de roubo e sim golpe na economia do server e na jogabilidade, Esperamos uma providencia e sim sabemos que não houve racktrade, não houve o uso de programas indevidos, foi um caso de safadeza que prejudicou 29 players e o server consequentemente, Aguardamos a solução e peço para que o New nos ajude.

 

Tenho 38 anos de idade, sou casado e tenho 2 filhos, passo ate meu perfil caso queira verificar, tive criação humilde e jamais furtei algo ou prejudiquei amigos por safadeza, por mais que tenhamos confiado nele ele agiu de má fé, sendo que me pediu ontem de madrugada itens e eu não dei e hoje quando logo está essa confusão, Peço encarecidamente Ajuda do New para reaver nossas coisas e continuarmos a jogar em seu Servidor...

 

Peço para que o Post não seja Fechado pois nossos Players iram postar aqui seus Nicks para se ter uma ideia do tamanho do Golpe sofrido...

 

Desde já Agradeço e desculpe pelo transtorno....estamos no aguardo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este caso foi diferente na forma que nunca tivemos 'roubos coletivos' desta magnitude. É fato que os itens eram coletivos pois uma vez que o líder solicitava no fim da guerra todos os símbolos e os usava para fazer equipamentos. Sem a ajuda dos membros do clã, o líder não teria tais equipamentos.

 

No entanto, a senha das contas foi dada ao líder pelos usuários e além disso os próprios equipamentos foram compartilhados. Por isso, a partir deste caso em diante foi adicionado um aditivo nas regras que diz:

Casos onde ocorrerem roubos em massa em que vários jogadores forem lesados poderão acarretar em banimento da conta do beneficiário, mas não receberão a devolução dos itens.
Portanto, encerramos este caso com o banimento permanente da conta do líder do clã, Suhett, que ficou com os equipamentos retidos. Pelo fato de se tratar de um empréstimo os membros que foram lesados não receberão os equipamentos de volta.
Cordialmente,
Equipe NewRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...