Ir para conteúdo

Apelo


Deron

Posts Recomendados


Olá staff do new eu venho até voçes para fazer um pedido a devolução dos itens roubados isso mesmo roubados do pessoal da esparta. eu não sou da esparta eu sou de um clan rival meu nick é deron, e depois do lamentável acontecimento o servidor acabou com esse roubo não tem mais servidor,acabou o pvp da madrugada, a woe foi a ridícula, já teve gente da 1910 falando que não vai ir woe se continuar assim faça oque é certo eu tenho mais de 10 anos de rag já vi dezenas de servidores surgirem e falirem e espero que esse não tenha um fim parecido, e para você nanah que busca nas regras uma solução eu lhe digo a maior regra é o bom senso,até porque toda regra tem exceção, ainda mais quando se fala de maioria, espero que você não deixe esse servidor ser somente história desde já grato Deron

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o player àcima disse, toda regra te fem excessão!!

 

@nanná se você olhar bem oque ele escreve chat in box, ele mesmo diz várias coisas, que deletou char com ekipes, que eram deles, que foi ele que fez tudo. você não é besta! sei que isso dará um trabalho do kpeta se for resolvido, só que pense no servidor, é - 25 player por causa de 1 player que sempre tretou com você e toda staff ! pense aê, vale a pena seu servidor chegar a falir, por causa de um player ? isso não foi um roubo de 1 ou 2 char, foi de um clã inteiro!

entendo que a regra é clara, mas toda regra tem um exceção! exceto que você não queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a Ajuda do New, que ele como dono do Server e poderes plenos possa nos ajudar e que não deixe 29 players abandonarem o Server.........

 

Toda Regra á exceção e pedimos Ajuda da Staff

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de criar fake pra falar ($&*#$#@%&), seus bostas

Prezado Taradu seus comentários só mostram seu total desprezo pelo Servidor ou por qualquer ser vivo, você com seus inúmeros comentários demonstram total falta de inteligencia humana, mostra o que á de pior em um ser humano, ninguém esta de fake mas como você é o que é, só visa criar confusão como uma lavadeira de beira de rio, deveria ter vergonha na cara de se considerar homem, já que só tem atitude e intelecto de uma criança carente e mimada, suprida com bens pela falta de amor familiar, tenho é pena de você isso sim, que Deus te de muita saúde e paz.....com certeza um aborto teria resolvido, teríamos menos dejetos humanos como você.

 

Ps:sua opinião e um coliforme fecal é a mesma coisa....fato#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a Ajuda do New, que ele como dono do Server e poderes plenos possa nos ajudar e que não deixe 29 players abandonarem o Server.........

 

Toda Regra á exceção e pedimos Ajuda da Staff

Chorando por um jogo 2d rs' namoral to passando mal aqui AHUhuaHAHU

 

Casos de roubo

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.

Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

Regras do proprio new e fixa ! caso ele queira mudar as regras podera sofrer serias dor de cabeça alem de ter que verificar todos os casos alem de ja ter prejudicado diga se de passagem outros players anteriores
OBS: Quer meus itens quer tudo? Mama o meu aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorando por um jogo 2d rs' namoral to passando mal aqui AHUhuaHAHU

 

Casos de roubo

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.

Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

 

 

Regras do proprio new e fixa ! caso ele queira mudar as regras podera sofrer serias dor de cabeça alem de ter que verificar todos os casos alem de ja ter prejudicado diga se de passagem outros players anteriores

 

 

OBS: Quer meus itens quer tudo? Mama o meu aqui

Seus itens seu inútil imprestável! Ladrãozinho Barato......ROUBOU 14 players seu ladrão safado, mal tinha tempo para fazer uma quest o que dirá 14 Contas!!!!!!!!!! Ladrão mentiroso favelado

 

Aguardando a Staff se pronunciar não darei mais bola para ladrão, filho de corrupto, você faz jus ao que me falou de seus parentes policiais todos parceiros do Crime organizado ai na sua Favela, quero distancia de bandido igual a sua raça....você é uma vergonha ....Ladrão Barato....seu futuro e deprimente e bem fácil de adivinhar.....Bangu 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...