Ir para conteúdo

[Despedida] DeusDoDota LK


lucasjaco

Posts Recomendados

Valeu galera, foi ótimo jogar com vocês, me diverti muito. matei muito!

Nunca esquecerei de vocês, as resenhas no TS, a Sparta toda online 4 ou 5 da manhã.

DOMINAMOS O PVP AMIGOS!

Infelizmente esse ocorrido nos tirou do server, mas com fé nos encontraremos lá na frente.

Agradeço a todas amizades que fiz, a todos que confiaram em mim.

 

Obs: Quem foi o champ que uma vez me emprestou 8b e tinha acabado de me conhecer e eu devolvi com juros? - Se puder falar aqui, são esses tipos de players que eu gosto de ver, e obrigado pela confiança!

 

VALEU GALERA, AMO VOCES!

 

Esse dia foi massa

 

 

 

E nao podia esquecer - CORRE WIIZZZZZZZZZZ

 

 

 

MELHOR LK DO SERVIDOR!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A clan que sempre me criticava, me acusava de ladrão, e olhem agora, derrotados, traídos e vão embora, CopyRight I Owner Sinx mandou um abraço, agora sim o servidor será uma maravilha, todos os meus principais inimigos foram abatidos, num golpe de traidor, quem é o tapete agora? kkkkkkk Omg, olha pra você, coitado, kkkkk... adorei ver o choro de vocês. Eu entendo o Suheet. Embora eu nunca tenha feito o que ele fez. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A clan que sempre me criticava, me acusava de ladrão, e olhem agora, derrotados, traídos e vão embora, CopyRight I Owner Sinx mandou um abraço, agora sim o servidor será uma maravilha, todos os meus principais inimigos foram abatidos, num golpe de traidor, quem é o tapete agora? kkkkkkk Omg, olha pra você, coitado, kkkkk... adorei ver o choro de vocês. Eu entendo o Suheet. Embora eu nunca tenha feito o que ele fez. kkkk

Não fez o que ele fez nessas proporções né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é noiz DeusDota (Bahiano de merd@#@#$#@$#@%@)

 

 

A clan que sempre me criticava, me acusava de ladrão, e olhem agora, derrotados, traídos e vão embora, CopyRight I Owner Sinx mandou um abraço, agora sim o servidor será uma maravilha, todos os meus principais inimigos foram abatidos, num golpe de traidor, quem é o tapete agora? kkkkkkk Omg, olha pra você, coitado, kkkkk... adorei ver o choro de vocês. Eu entendo o Suheet. Embora eu nunca tenha feito o que ele fez. kkkk

 

@copyright realmente, você não chega nem aos pés do suhhet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dia foi fera mesmo

saudade do meu prof la kkk

sinto muito pelo q aconteceu

Parabéns Gui você é outro que deu golpe no Clã em conversa com o OMG pelo whats você disse a ele que vendeu em dinheiro fora do jogo sua conta e levou 1 set Wizz, ior+7+4 vesper +bispo da Sparta....ainda tem a cara de pau de vir se despedir.....a tua sorte que OMG fica enrolando para mandar o print da conversa se não já tinha te denunciado.....você vendeu a conta por 800,00 reais....

 

Só tem cara de pau não é possível.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade q quitei

mas n infringi regra alguma n sei o q ta falando tbm

e é verdade sim sinto saudades

so fiquei sabendo o q aconteceu pq ainda tenho amigos na sparta

N vou discutir com vc

de qual quer forma boa sorte

Vc de caso pensado pegou set wizz completo Ior+7 com 4 vesper e bispo decadente....pediu a vampirus e set LK para o zabuza e quitaram do Clã...em conversa você na cara de pau de pilantra que é disse que vendeu fora do jogo sua conta por 800 reais com os itens da Sparta....vender conta em dinheiro e proibido em qualquer Servidor você roubou a Sparta e Roubou o ADM do NewRo......mais um pilantra fd p mentiroso....pelo amor de Deus só tem rato nesse Server

 

Ainda bem que quitou do Server Tb um bos#$5 a menos. tenho é nojo de te responder seu mlk bost@#$

E nem discuta mesmo pilantrão safado que você e igualzinho a Suhett Trevor e outro pilantra que deu golpe no Orion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado parece q o povo entra na sparta pra roubar ela

Ate onde sei é a terceira vez q ela começa do zero

Começando a achar q a sparta é facudade de malandragem do ragnarok e o tcc é limpa o cla

Ja deu pra notar q n é um caso isolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...