Ir para conteúdo

[DESPEDIDA] Lucas LosT


LucasLosT

Posts Recomendados

Bom galera, devido á problemas pessoais esto kitando de ragnarok, um abraço pra quem fica e boa sorte... um abraço mais forte pra meus amigos que estiveram comigo desde o início : Jhonny[stuprado~] , Terro[DAS PPKS] , Alex[Coroa da voz sexy] e Miyuki [Mordida].


@ABS > Foi bom o tempo que jogamos juntos, boto maior fé em vocês, são super gente boa, providos de play skill [ahsudhaushe] e a humildade sempre prevalece! É nós ABS, tenho certeza que Mohammed COi e TIhzudo continuarão cuidando para que as WoE's sejam melhores cada vez mais!


Vez ou outra continuarei logando no TS para que possamos colocar as resenhas em dia!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff:

 

GRAWWWWWW... :rolleyes:

 

nunca vou esquecer de você amigo :( :( ...

 

Volta logo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que esses problemas possam ser resolvido logo , quem sabe trazendo sua volta imediata. vlw mano , foi bom jogar junto com você , tu é uma otima pessoa.

 

 

 

 

Otima pessoa literalmente kkkkkk'

 

Nem faz falta =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É guerreiro , nos conhecemos a pouco tempo , você vindo como membro novo da ABS e aos pouquinho foi conquistando a amizade de todos nós.

 

Como sempre digo a vocês , não tem nem que pensar duas vezes quando a vida real te chama. Espero que continue conosco no wpp e ts.

 

Um grande abraço , e um até logo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...