Ir para conteúdo

[V] This Is Sparta - Woe 14/12/2014 - NewRO


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

 

pra ver como é rush, o sinx ta de gr e dev no video QUER MAIS RUSH QUE POR GR DEV em BREAK EMP?

ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD
ASDHUASUHASUHUHASDUHASDUHASUHDUHASUHASUHSUHSUHDAUHSAUHUHASDUHDSUHSADUHDSAUHSAD

 

Quer que ele usa pesar e radrick? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vagabundo usa 7 prof e mete lanças em woe e acha que ta certo !

 

 

 

Parei por hoje =) vejo muito choro rsrs' evil e abs chorando de mais rs' pode unir as guild e tentar defender =UHAhuahAHhu

 

 

@Lavadev me inveje HUAhuahUAUHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que ele usa pesar e radrick? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vagabundo usa 7 prof e mete lanças em woe e acha que ta certo !

 

 

 

Parei por hoje =) vejo muito choro rsrs' evil e abs chorando de mais rs' pode unir as guild e tentar defender =UHAhuahAHhu

 

 

@Lavadev me inveje HUAhuahUAUHHUA

 

ASDHuasDUHASUHDUHASDUHASUHDUHasDUHASUHDASDUHASD

 

Vejo que sua visão de jogo é menor que a do meu cachorro que consegue identificar melhor minha estrategia com um prof ataque que você.

 

Se não fosse uma guild rush usaria pesar pois o trabalho de uma guild é limpar e depois quebrar auhsuhasuhdaushd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo feito no fod4-se (sem cortes, resolução a migue). Só fez gravar e jogar no Movie Marke e colocar umas transições. Se colocasse pelo menos a opção HD estaria perfeito. Parabéns!

 

Mas gostaria de saber qual é o pior..?

 

1. A resolução do vídeo;

2. O Professor usando GR e a barra do mlk (Swite 0,5 por que tem uma armadura ali);

3. 03:40 um queimando o ME do outro.

4. O Champion mata um Wiz e um Creator respectivamente e ganha o dia.

 

Falo.

E de boa fiz o video so para zoar mesmo usaduaduauda

 

Mais fala ($&*#$#@%&) não man tu tambem joga nada

 

Tu e um pala mo papel, congela ? O MEU pala pelo menos não congela e nem petrifica e ainda uso Full carta def elementais

Vai aprender fazer build mlk para depois conversar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ASDHuasDUHASUHDUHASDUHASUHDUHasDUHASUHDASDUHASD

 

Vejo que sua visão de jogo é menor que a do meu cachorro que consegue identificar melhor minha estrategia com um prof ataque que você.

 

Se não fosse uma guild rush usaria pesar pois o trabalho de uma guild é limpar e depois quebrar auhsuhasuhdaushd

Eu vejo nas woe isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' se defendendo voces não limpa imagina atacando? AUHuhaHUAHUAUHhuah

 

Obs:Estrategia de perde o castelo ou de não ter dano? fico em duvida rs' 12 on vocês goza imagina att de 20? sparta ta melhor em rs' jogamos woe so nos 10 20 minutos finais ja falei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de boa fiz o video so para zoar mesmo usaduaduauda

 

Mais fala ($&*#$#@%&) não man tu tambem joga nada

 

Tu e um pala mo papel, congela ? O MEU pala pelo menos não congela e nem petrifica e ainda uso Full carta def elementais

Vai aprender fazer build mlk para depois conversar comigo.

 

Viny ele vai woe de pala? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da atenção p/ essa escoria não =) kitei flws? chorem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo nas woe isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' se defendendo voces não limpa imagina atacando? AUHuhaHUAHUAUHhuah

 

Obs:Estrategia de perde o castelo ou de não ter dano? fico em duvida rs' 12 on vocês goza imagina att de 20? sparta ta melhor em rs' jogamos woe so nos 10 20 minutos finais ja falei =)

 

desculpa é a att? asuduhasuhdhasuhd

 

faz igual ao anormal abre recruta em go 0

 

 

não ter dano, é diferente de nos preocupar com outras coisas alem de 1 pala full rush com 1 sinx full rush e um bardo noob pra companhar o rush do lado asuhdhuasuhduhasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fala ($&*#$#@%&) não man tu tambem joga nada

 

Tu e um pala mo papel, congela ? O MEU pala pelo menos não congela e nem petrifica e ainda uso Full carta def elementais

Vai aprender fazer build mlk para depois conversar comigo.

 

Confesso que esse post me deixou emocionado. Nem ia responder mas tenho que admitir o quão lixo eu sou. Meu pala congela! :( Sou um ($&*#$#@%&)! O que é def elemental? Me ensina? Virei seu fã.

 

Não cara, deixa de conversar comigo não. Me ensina aí a fazer build.

 

Agora sim, pala mo papel... Sobre meu pala congelar ou não isso é uma coisa que não me interfere, mas se te interfere em jogar assim azar o teu. Quem não pode congelar são os membros da minha PT. Se você congela e morre em One Hit, me desculpe mas o papel não sou eu abigo.

 

Sou tão papel que nem preciso switar de CK pra Sinistra.. Jogo de CK all time.

 

Segue meu pala papel.

 

 

Aproveita e se inscreva no meu canal, ficarei muito feliz.

 

 

 

Viny ele vai woe de pala? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da atenção p/ essa escoria não =) kitei flws? chorem

 

Não joguei essa WoE. Enquanto vocês estavam lá correndo atrás do castelo, eu estava transando. Por falar nisso, tive 3 orgasmos, o segundo chega deu aquela tremidinha gostosa.

 

Se inscreva no meu canal também.

 

 

Abraços ferozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano porco oque mata é coma =) resolução ridicula HUAHuahuAHUhuahu

 

É ... da uma olhada então depois dos 3:48 que esse LK (Dé da PPG) que marquei entra embaixo do teu recall...

obs: não foi coma, foi dano mesmo ...

 

 

kkkk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É ... da uma olhada então depois dos 3:48 que esse LK (Dé da PPG) que marquei entra embaixo do teu recall...

obs: não foi coma, foi dano mesmo ...

 

 

kkkk.jpg

Me mostra? kkkkkkk' sou o pala de vermelho rs' não me vi morrendo HUAHUahu não inventa cara ! fica feio UHAHuahu

 

@edit : Sua tarefa é limpar call e não deixa ninguem vivo <3 falho como sempre rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostra? kkkkkkk' sou o pala de vermelho rs' não me vi morrendo HUAHUahu não inventa cara ! fica feio UHAHuahu

 

@edit : Sua tarefa é limpar call e não deixa ninguem vivo <3 falho como sempre rs'

 

Ah velho, sobra 2 do recall e tu ainda fala que to inventando, hoje vo ter que grava meu proprio video ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pobre coitado.

 

Cara esse suhett TANKA DEMAIS. ne querem falar não mais a sparta é o melhor clan do server #sqn

 

kkkkkkkkkkkkkkk eu me admiro é de ti vedaval e do Hot perder tempo com esse cara...

Uma dia a casa dele cai...

Para de chorar cara kkkkkkk ta feio ja pq.p so tem meu nome na boca <3 quiser eu te ensino jogar de pala cotoco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para de chorar cara kkkkkkk ta feio ja pq.p so tem meu nome na boca <3 quiser eu te ensino jogar de pala cotoco !

 

deixa de ser retardado cara, quer ensinar o cara a por pot ou ygg no f1 e fica apertando igual 1 doente mental p vim no forum achar que sabe jogar?

se toca doente, vai se tratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deixa de ser retardado cara, quer ensinar o cara a por pot ou ygg no f1 e fica apertando igual 1 doente mental p vim no forum achar que sabe jogar?

se toca doente, vai se tratar

O mais triste é que nem pra ser doente mental os players da sua guild consegue kkkk' cala boca mlk inutil UHAh ! champ de bosta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...