Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 30 / 11 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

Se vcs fizeram correria Rush como costumam dizer, falem por vcs, Nos Da Evil Team Fomos com objetivo, e o pessoal da Absolut tb, o unico clan q faz coco é a sparta e continuam fazendo, esperando rebarda do ataque e defesa da Evil e da Absolut...

Nos da Evil conversamos com A Absolut .. e resolvemos alguns itens q estava ficando feio nas woe, vamos ver oq a sparta Fara com a mudança...

Se jogarem como 1 clan descente fira muito bom...!

Vlws Evil 3 gvg contra a absolut foi otimo, fomos ate a imp e perdemos pra sparta na sorte, mais no ultimo conseguimos, Vendaval amor me rendeu no ultimo minuto e matei o Sinx dos caras kkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro q qse fiquei com medo de vc mais não e boa sorte na próxima

 

E peixa não morre pela boca ele apenas é pescado pela bola e morre por estar fora da água OSUAOSHAOHSAOHAUAHOHAOSOAUHSAOHOSHAOHUAOHA

 

Infelizmente a partir de hoje nao posso mais falar umas besteira aqui nem in-game pq era só até dia 30

 

 

Seu ($&*#$#@%&) pensa bem antes de falar do filho das pessoas

 

quem fala a ($&*#$#@%&) que quer, escuta a ($&*#$#@%&) que não quer.

Eu não vou me rebaixar ao seu nível, mas realmente espero que você seja homem ao menos para ter noção do tanto de ($&*#$#@%&) que fala, e que seja coerente na educação do seu filho, caso contrario, leve ele para alguém que consiga fazer isso.

 

Como já disse o Coi aí, peixe morre pela boca, mas também morre engasgado, toma cuidado para não se engasgar com as merdas que tu vomita nesse forum cara.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quem fala a ($&*#$#@%&) que quer, escuta a ($&*#$#@%&) que não quer.

Eu não vou me rebaixar ao seu nível, mas realmente espero que você seja homem ao menos para ter noção do tanto de ($&*#$#@%&) que fala, e que seja coerente na educação do seu filho, caso contrario, leve ele para alguém que consiga fazer isso.

 

Como já disse o Coi aí, peixe morre pela boca, mas também morre engasgado, toma cuidado para não se engasgar com as merdas que tu vomita nesse forum cara.

Pode ficar tranks q a educação do meu filho é das melhores

 

Quem sabe um dia vcs aprendem a ver q isso aqui é um forum de jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...