Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 30 / 11 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Schwarzwald

Castelos Ativados: 1

Vidblainn

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE 2.0 ta uma bosta. Runa e barricada com HP nojento. ta pura loteria, é mais sorte q qualquer coisa.

 

@ABS Parabens, def por 30 min. mas quando cai aquela coisa, fica osso defende, 0 HP nas runas, nem adianta refazer .-.

 

Prbs Evil por quebrar faltando 1 minuto e 30. e manter Gratz seus gatos \õ

 

@Sparta, fala muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ABS > PARABÉNS. Defendemos 30 minutos e depois fica complicado com um castelo tão grande e com tantos caminhos com runas e barricadas RIDICULAS. WoE 1.0 com castelo ENORME. WoE decidida na sorte.

@ET > PARABÉNS. Jogaram bem e com objetivo pelo que eu pude ver :)

@Sparta ,um lix0 como sempre, só sabem falar e esquecem da humildade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

num sei dele, mas aposto q tu é mais retardado q ele.

Vc nasceu de um jumento ou virou um com tempo?

 

pra não perde o costume 6x0 seu ($&*#$#@%&) SHAUOAHOHSAOHSAOUHSAOHOAHOSUAHOSHAOAHOHSAOUSHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nasceu de um jumento ou virou um com tempo?

 

pra não perde o costume 6x0 seu ($&*#$#@%&) SHAUOAHOHSAOHSAOUHSAOHOAHOSUAHOSHAOAHOHSAOUSHA

 

já te chamei para ir apostando as acc, mas como você perdeu tudo..

enfim.. Você no chão quando eu estou no PvP já virou rotina..

fYp28tV.jpg

obs: Como eu já disse varias e varias vezes, você pode mentir para todo mundo, só n pode mentir para si mesmo.

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe comum igual as que estão acontecendo normalmente, 3 guilds nenhuma soberania , normal da qualquer uma.

 

 

Abs: Parabéns mostraram a velha organização de sempre , fazem sempre o melhor com o que tem , continuem assim.

 

 

Evil Team: È tois ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

já te chamei para ir apostando as acc, mas como você perdeu tudo..

enfim.. Você no chão quando eu estou no PvP já virou rotina..

fYp28tV.jpg

obs: Como eu já disse varias e varias vezes, você pode mentir para todo mundo, só n pode mentir para si mesmo.

abrç

acho q essa print eu estava de gunz e nao de monk seu lixo imundo

 

Morreu 6x0 e quer postar print matando um char q nao tem como tankar azura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q saco conseguiram garantir o teto OSUHSAOHSOAHSUHAOUHAOHSAOHSOUAHOSAHOUSAHUOSA

 

FULLL RUSHH

 

Coi nunca vi mais retardado q vc na minha vida IDSUASIADGSAIUDGASOIGDSIAGIDASGPFASUFAPFIYASFIASFAYGIFAFIYDPAF

Putz , até tento ser , mas no seu nivel de ebola no cérebro vai demorar umas duas vidas pra eu alcançar. Engraçado que você prefere postar algo tentando me ofender , e diga-se de passagem só dou risada , do que falar algo que preste pra sua guild.

 

Deve ser por isso que os caras vivem querendo sair.

 

Mas e ai , como foi lá a def de vocês? boa? defenderam pelos 30 minutos habituais ne ?

 

@Edit : Full rush ? ta de sacanagem ? esqueceu que vocês demoraram 30 minutos pra quebrar uma runa de 1 de hp ?

 

#Cuidadoquepeixemorrepelaboca

 

ABS: Mais tarde faço meu post habitual. Ja adianto que jogaram muito ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz , até tento ser , mas no seu nivel de ebola no cérebro vai demorar umas duas vidas pra eu alcançar. Engraçado que você prefere postar algo tentando me ofender , e diga-se de passagem só dou risada , do que falar algo que preste pra sua guild.

 

Deve ser por isso que os caras vivem querendo sair.

 

Mas e ai , como foi lá a def de vocês? boa? defenderam pelos 30 minutos habituais ne ?

 

@Edit : Full rush ? ta de sacanagem ? esqueceu que vocês demoraram 30 minutos pra quebrar uma runa de 1 de hp ?

 

#Cuidadoquepeixemorrepelaboca

 

ABS: Mais tarde faço meu post habitual. Ja adianto que jogaram muito ;)

Começo da woe o clã estava conversando no ts e sentado do lado de fora do castelo

 

Quando decidimos quebra a runa nos entramos e quebramos seu ($&*#$#@%&)

 

Sempre vou tentar ofender meu inimigo pq assim eles vem pra cima com vontade de jogar

 

Agora vc e seu clã nem juntando todos consegue somar +1

 

USHAOHSAUOHSAHSOAHOSAHUSAHSAOUAHSOUHASOHASOHOSAHOUSAHOAHOSUHOAHOAHOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, peço aos ADM's e Moderadores do fórum, tomem as devidas providencias para controlar as baboseiras que esse tal de BS Lee diz. Pois, nós da ABS não somos crianças como tal, e, acima de tudo, não vamos nos rebaixar a este nível, e pra voce , BS Lee, oq eu tenho pra te dizer é: Meça suas palavras pra se dirigir a qualquer pessoa assim, não é porque estás atrás de um pc, que pode se achar super herói. E diga-se de passagem amigo, ninguém se sente provocado pra ir pra cima de você, como você disse que esse é seu objetivo.. Mas a única coisa que você consegue da gente, é o nosso desprezo e as nossas gargalhadas pelas besteiras que vc fala. Você, meu jovem, precisa crescer, e saber respeitar as pessoas acima de tudo, porque afinal, se você não é homem, um dia vai se tornar, e aqui, um papo de amigo ?

Se vc for assim, vai se estrepar muito meu jovem.

 

Como disse o Coi.. "Peixe morre pela boca"

Estas assim atras de um pc, mas pelo menos fora dele, aja como um homem, e não como um moleque. #ficaadica

 

@ABS: Bela woe rapaziada, jogamos muito bem, mesmo com as dificuldades, nossa forca veio das "derrotas" desde o começo, todos correndo p conseguir equips e as vzs indo sem ekip algum, enfim.. Mas msm assim, unidos, e fazendo sempre o melhor, pra melhorar cada vez mais.

A próxima voltaremos mais fortes ainda, e independente de qualquer fala postada aqui no fórum, fiquem ciente que isso não nos afeta. Nos mantemos focados em fazer o nosso melhor. Unidos. E principalmente, nos divertirmos.

 

Abraços, KyO ^^

 

ABS EVER <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, peço aos ADM's e Moderadores do fórum, tomem as devidas providencias para controlar as baboseiras que esse tal de BS Lee diz. Pois, nós da ABS não somos crianças como tal, e, acima de tudo, não vamos nos rebaixar a este nível, e pra voce , BS Lee, oq eu tenho pra te dizer é: Meça suas palavras pra se dirigir a qualquer pessoa assim, não é porque estás atrás de um pc, que pode se achar super herói. E diga-se de passagem amigo, ninguém se sente provocado pra ir pra cima de você, como você disse que esse é seu objetivo.. Mas a única coisa que você consegue da gente, é o nosso desprezo e as nossas gargalhadas pelas besteiras que vc fala. Você, meu jovem, precisa crescer, e saber respeitar as pessoas acima de tudo, porque afinal, se você não é homem, um dia vai se tornar, e aqui, um papo de amigo ?

Se vc for assim, vai se estrepar muito meu jovem.

 

Como disse o Coi.. "Peixe morre pela boca"

Estas assim atras de um pc, mas pelo menos fora dele, aja como um homem, e não como um moleque. #ficaadica

 

@ABS: Bela woe rapaziada, jogamos muito bem, mesmo com as dificuldades, nossa forca veio das "derrotas" desde o começo, todos correndo p conseguir equips e as vzs indo sem ekip algum, enfim.. Mas msm assim, unidos, e fazendo sempre o melhor, pra melhorar cada vez mais.

A próxima voltaremos mais fortes ainda, e independente de qualquer fala postada aqui no fórum, fiquem ciente que isso não nos afeta. Nos mantemos focados em fazer o nosso melhor. Unidos. E principalmente, nos divertirmos.

 

Abraços, KyO ^^

 

ABS EVER <3

Juro q qse fiquei com medo de vc mais não e boa sorte na próxima

 

E peixa não morre pela boca ele apenas é pescado pela bola e morre por estar fora da água OSUAOSHAOHSAOHAUAHOHAOSOAUHSAOHOSHAOHUAOHA

 

Infelizmente a partir de hoje nao posso mais falar umas besteira aqui nem in-game pq era só até dia 30

 

 

Imagina no que o filho dele vai ser tornar com a criação e educação de um cara tão arrogante e imbecil.

Seu (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) pensa bem antes de falar do filho das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deficientes : Meus momentos de dar ibope pra criançada terminou FDS , então , rapazia que tem down no dedo e ebola não cérebro não serão respondidos.

 

@Woe: Ótima woe , bem movimentada como sempre , até os ADMs arrumarem o hp das runas e barricadas é dificil não ficar essa correria toda. Diferente da woe de sabado , eu e a galera de sempre compareceu e mostramos do que a ABS é feita. Podem ficar no bla bla bla habitual , mas foram 32 minutos que demorou pro castelo cair a primeira vez. Alguns recais limpos e fizemos outra def de mais de 10 minutos. Final da woe aquela correria habitual de um castelo gigantesco.

 

@ET: Parabens pelo castelo. #Kai s2

@Sparta: Engraçado terem ficado tanto tempo do lado de fora , enquanto tinha snp de vcs tentando comer trap , tanker tentando quebrar def , o proprio bs lee preso nas traps. Entendo bem. Fora isso , bom terem participado da woe. E bs lee , você não precisa insultar alguem pra deixar a pessoa com vontade de jogar woe. Você só mancha mais tua imagem que ja ta bem ruim. Haja como uma pessoa normal e verá as coisas acontecendo #ficadica.

 

@ABS: Ahhhh seus putos , obrigado por terem atendido o chamado. Todos você jogaram absurdamente bem. Estou muito orgulhoso de cada um. Principalmente aos que compareceram na woe de sabado e honraram nosso nome. Não foi nessa woe que ficamos com o castle mas faltou pouco , e vocês tem todos os méritos possiveis.

 

@Tiih: Meu bruxo , to muito feliz vendo você no recall novamente. O clã sempre fica em otimas mãos quando você está na dianteira. Fez uma woe ótima de snp e foi por muito pouco que não ficamos.

@Juh: Se desdobrou na woe de hoje , resolvendo mil coisas e mesmo assim fazendo muita diferença enquanto joga.

@Gouki: Meu lindo , assim como a juju se desdobrou hoje, e teve que ficar em duas funções , joga demais de bardo e cada vez liderando mais , parabens !

@Kratos: É um baita killer , sabe se posicionar e mais , taticamente foi essencial pra nossa def. Noob.

@Jhony: Ta pegando o jeito do ws , e mesmo assim matou muito. Continue nessa pegada.

@Alex: Começo de dando os parabens , da ultima 2.0 pra cá você cresceu muito , não digo como player , pq ja joga muito. Mas como parte da organização do ts.

@Will: Sinto falta do seu champ , mas o lk tambem ta fazendo uma baita diferença. Um dos meus players de confiança.

@Lunar: CALA BOCA LUNAR kkkkk , virou slogan já. Meu , tu joga demais , sobrecarregado como unico sage e jogou um absurdo. Pra mim ja ta entre o top 3 do sv.

@Lucas: Com você a matança não tem fim. Comendo o lombo de todo mundo. É isso ai !

@Familia PPG filhos do Catra ( kkk ): Parabens ao pala do nick grande , ao ariane e a todos que estavam no grupo. Vou ser sincero , ainda nao consegui gravar o nick de cada um , essa coisa de ppg me confunde kkkk. Mas estão fazendo uma baita diferença.

@Crazy: É outro absurdo de bardo , junto ao gouki tão desenvolvendo uma sinergia maravilhosa. Valeu por ter atendido o pedido.

@Kzu: Rawr ! Jogou sabado na minha acc e ontem de snp. Junto ao tiih fez um jogo impecavel. E foi nosso snp de frente. Papel tatico fundamental.

@Hashiramaz: Cada woe me surpreendendo mais. Playerskill bastante apurada e se mostrando super proativo pela guild. É isso ai guerreiro !

@Hannibal: Depois de pegou o sacer nossa def foi elevada a outro patamar. Sacer maldito ! kkkkk s2

@Kyo: Me orgulha muito você , saiba disso. Parabens pelas suas atitudes no ts e no forum. In game ta cada vez melhorando mais os equips e build e faz muita diferença , tenha noção disso. Quero mais 3 de você e com muito bacon ! haha

 

@Eu: Voltei , o terror das novinhas :mal:

 

Beijos do naufrago :bj:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...