Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 27 / 11 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 1

Palácio do Sol

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela Woe Galera Da ABS Jogaram Lindamente e Impecavelmente,Espero Que a Proxima Woe Seja Mais Divertida Que a De Hoje.

 

@Clans Da Woe,Obrigado Por Esta Guerra,Parabens.Espero Ainda Mais diversão Para Proxima Woe,Bjs.

 

 

Att : Dark Fight

 

@EU:SEI LA SO ACHO Q TO COM TENDINITE KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano porco oque mata é coma ou remoção AHUhuahu' mais parabéns abs jogou certinho =)

 

Obs: Não tem dedo mais tem players rsrs' com att de 10 chegando a emp com direito a call da abs com apenas p/ 3 player da minha pt kkkk

Deixa para chorar em outro local fichinha , ta pegando mal toda woe seus post de choro.

 

Woe legalzinha , parabéns a todos participantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano porco oque mata é coma ou remoção AHUhuahu' mais parabéns abs jogou certinho =)

 

Obs: Não tem dedo mais tem players rsrs' com att de 10 chegando a emp com direito a call da abs com apenas p/ 3 player da minha pt kkkk

como esperado de alguem da Sparta, quer ficar por cima até quando esta na ($&*#$#@%&) HIUAHSDUASDHIAUSDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esperado de alguem da Sparta, quer ficar por cima até quando esta na ($&*#$#@%&) HIUAHSDUASDHIAUSDH

mentira? AHUahuha quem deu call sabe bem =) cima? pelo menos não minta os fatos rs'

 

Deixa para chorar em outro local fichinha , ta pegando mal toda woe seus post de choro.

 

Woe legalzinha , parabéns a todos participantes..

Quem é voce? HAUahuAHU , Porque mentir? quem sofreu no call em ts não fui eu linduh kk' plantei perfeito pena que falta qualidade porq players tem até de sobra hauhuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira? AHUahuha quem deu call sabe bem =) cima? pelo menos não minta os fatos rs'

 

Quem é voce? HAUahuAHU , Porque mentir? quem sofreu no call em ts não fui eu linduh kk' plantei perfeito pena que falta qualidade porq players tem até de sobra hauhuaha

A qualidade de vcs resultou nos que se foram , pq de resto so sobrou ( M* x & a) .

E se chorar no forum te consola , só lamento , continua o choro que é bom assim , se ta chorando e pq a surra ta doendo, chora mais Suhett kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade de vcs resultou nos que se foram , pq de resto so sobrou ( M* x & a) .

E se chorar no forum te consola , só lamento , continua o choro que bom assim , se ta chorando e pq a surra ta doendo, chora mais Suhett kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdão =/ voce é cruel AUHuhahu , eu fico feliz jogando woe na brisa rindo de pessoas como voce rs' me diz porque puxo call p/ 3 player? qnd me explicar isso eu volto a te responder =)

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão =/ voce é cruel AUHuhahu , eu fico feliz jogando woe na brisa rindo de pessoas como voce rs' me diz porque puxo call p/ 3 player? qnd me explicar isso eu volto a te responder =)

 

Bjs

Mds mano serio isso , rindo de pessoas como vc ? cara olha para você te consola chorar no forum toda woe? Recal para 3 players nossa, 3 mito parabéns vc merece um troféu champs, rei do vazo , até parei pq quem da atenção de mais a (m%$d@) é vazo sanitario.

Que venha as proximas e que vc continua sempre assim resto , amo ler seus post de choro suhett , não impedirei mais a sua unica alegria chora no forum e achar que alguém realmente liga para as sobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano porco oque mata é coma ou remoção AHUhuahu' mais parabéns abs jogou certinho =)

 

Obs: Não tem dedo mais tem players rsrs' com att de 10 chegando a emp com direito a call da abs com apenas p/ 3 player da minha pt kkkk

não entendo, todo post seu é falando do de tankar? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano porco oque mata é coma ou remoção AHUhuahu' mais parabéns abs jogou certinho =)

 

Obs: Não tem dedo mais tem players rsrs' com att de 10 chegando a emp com direito a call da abs com apenas p/ 3 player da minha pt kkkk

Esclarecendo uma coisa. Achar que demos recall por conta de 3 players onde tinhamos sacer curando emp acho um pouco alucinação da sua parte. O recall foi dado por que a ET , friso bem , a ET está invadindo forte e não estavamos conseguindo recompor a def por conta da defesa na nossa bandeira, ponto. O recall não foi pra vocês , e sim pra eles. E outra , vocês só chegaram lá , por que se aproveitaram dos espaços deixados pela ET.

 

Obs: Jogar de full tanker nesse server é mole , agora pergunta pro restante da sua guild se os sem dedo não tava dando dano. Enfim , mais tarde faço meu post habitual ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo o post dessa woe parabenizando a cada um que compareceu pela ABS hoje. A todos que escutaram e colocaram em pratica a tatica pra guerra. E a vontade de cada um de melhorar e se aprimorar , woe após woe. Corrigimos nosso erro tatico da woe passada e o resultado foi esse, então , parabens a todos vocês guerreiros !

 

@Sparta e ET : Boa woe , bem movimentada , strike bom da ET e sparta aproveitando bem os espaços deixados por eles. Como disse anteriormente , as woes estão melhorando cada dia mais.

 

@ABS:

 

@Tiih: Ah meu bruxo , como sempre mostrando a playerskill apurada e precisão nos recais. Ótimas calls , perfeito como lider.

@Juh: Foi mais participativa na woe de hoje , gostei bastante. Como wizz é aquilo , não deixa barato pra ninguem. Jogou muito!

@Gouki: Meu bardo fenomenal , tecnicamente perfeito , taticamente se apurando cada vez mais. Evolução como lider gradual e consistente woe após woe. Meus parabens !

@Kratos: Gostou do brinquedinho novo ? hahaha . Como sinx é brincadeira , 142 na woe de ontem , ne ? e papel tatico funamental.

@Alex: Mudou a classe , pegou o champ e foi um pacote furioso com muito bacon ! Jogou muito , parabens ! taticamente , fez tudo como planejado :)

@Crazy: Bardinho op , sinergia com gouki cada vez maior. Entrou em coma ? está ai o culpado.

@Twister: Ahhh maninho , como fiquei feliz por você. Venho acompanhando a semanas tua luta pra conseguir jogar uma woe com a gente, e finalmente esse momento chegou. Jogou bem , tem bastante a evoluir ainda e estreiou com castle. É isso ai !

@Mizo: Se adaptando a classe nova , e ja ta fazendo uma ($&*#$#@%&) diferença pro clã. Player hiper proativo e playerskill não falta. Parabens!

@Nocturne: Me corrija se estiver errado , mas foi a segunda emp pela guild ne ? Parabens guerreiro , continue assim e evoluindo cada woe mais.

@Dave: Grata surpresa nas traps. Fez um trabalho impecavel . Você meu amigo , tem muitos meritos na defesa de ontem. Estreio bem demais haha

@Ariane: Se mostrando uma otima lk , cada woe mostrando um jogo melhor. É isso ai , continue nessa pegada.

@Will: Ahhh meu amigo , você não tem nem comentarios. É um champ sensacional e um dos melhores que nos temos. Outro que é muito proativo e participativo pra guild.

@Miih: Se equipando cada woe mais , e fazendo total diferença pela playerskill que tem. Parabens lindinha.

@Haniball: Sacer maldito kkkkk , trabalhou bastante na woe de hoje e teve muitos meritos na nossa vitoria. Parabens !

@Dark: Um dos nossos melhores Lks , joga demais e tem um posicionamente tatico impecavel. É isso ai meu emo !

@Fantastic: Mais um ($&*#$#@%&) lk , killer demais e super proativo pela guild. Parabens guerreiro , isso ai !

@Lucas: Uma metralhadora humana , assassino a sangue frio , o tarado da carnificina kkkk.

@Jin: Jogou bem , parabens. Mas precisamos de você na reden , hein ?!

@Kabal: Rolou nudez dessa vez. Sempre melhor no deles do que no nosso kkkkk

@Mariguana: Que saudades de você jogar woe com a gente , emo com voz de estripador.

@Lunar: Luneta , seu perneta. Repito o msm de toda woe , meu professor de confiança.

 

@Eu: Repito o que disse acima , jogar de tanker nesse servidor é extremamente facil.

 

Beijin dos lula sem dedo e sem dano :bj:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Twister: Ahhh maninho , como fiquei feliz por você. Venho acompanhando a semanas tua luta pra conseguir jogar uma woe com a gente, e finalmente esse momento chegou. Jogou bem , tem bastante a evoluir ainda e estreiou com castle. É isso ai !



@ABS : Novamente Agradecer a Todos do Clã sem exceção que me acolheram super bem ... e que estão sempre dispostos a ajudar obg mesmo !



@Coi : Eh maninho obg (y) , Realmente uma luta e correria intensa para poder jogar com vcs mas vale apena muito apena mesmo ( Racho de rir no TS e WPP )


Obg procurarei sempre evoluir e que nossas guerras tenham sempre LINK park (Trocadilho infeliz kkkk )!



@ Gouki & Crazy : Linkar quem sabe jogar e outra cosia né prbs jogam muito /BJ2



@SniPzin : Emo lindo da ABS /bj



@WOE : LAg mas foi muito Boa .. Meus parabens as duas Guilds e obg a ambas por nos proporcionar diversão


que melhorem cada vez mais e mais



@REDz : eu te vi no castle maninho :'/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem participar dessa woe, não poderia deixar de parabenizar mais uma vez a ABS.. O crescimento e o fortalecimento desse CLÃ de verdade, uma família. Evoluindo cada vez mais woe apos woe, e estabelecendo amizades e boas zoações no ts. Haushaushaush

Tamo junto ! ABS EVER <3

 

Aah, e parabéns aos outros clans, soube que jogaram bem também, que todos nos possamos nor divertir cada vez mais.

 

 

KyO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...