Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 22 / 11 / 2014 ~~ 21:00 ~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe linda !!

 

Parabéns para todos os clãns ! Sparta e EviL TeaM, jogaram bem demais !

 

E #Kai, a próxima vez que tu me azurar qnd eu estiver andando pra emp, tu vai ver só ! seu nb ! uheuhehueuheuhehuehu s2s2

 

E parabéns ABS! Foi lindo demais, def melhorando a cada woe! Todos jogaram muuuuuito!!

 

OBS: GG SACER OP ! HUSAUHSHUAHUSAHUS Jogou muuuuuuito !

 

Abraços,

 

KyO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá à missão de fazer o post meio mamado ,

 

@Eu : Por quê sem minha existencia não existiria esse post. Valeu mãe por me fazer tão bem <3 . Basicamente não joguei woe , a gvt me sacaneou bonito hoje. Valeu , flw.

 

@ABS : PARABEEEEEEEEEENS SEU BANDO DE PUTO e juju e miih , jogaram demais , mesmo com minha net caindo de 2 em 2 minutos eu via a organização no ts e a sinergia de todos. Congrats ! Vocês foram ($&*#$#@%&) , montamos um def ($&*#$#@%&) durante a maior parte da woe e retomamos no final e foi super emocionante. Meus cabelos do saco tão ficando brancos já depois de tanta tesão . Ops , tesão. Ops tensão.

 

@Sparta e Falecido clã da vaquinha , agora clã do demozinho ( kkk s2 ) - Parabens por tornarem a woe divertida e estarem acrescentando cada vez mais ao servidor. Tenho certeza que em breve todos terão melhoras incriveis .

 

@Eu de novo : Minha cabeça gira neste exato momento , love u sou mucho !

@Tiih : Logou no finalzinho da woe e fez total diferença em todas as call que deu , não ouvi pq provavelmente estava xingado a gvt e puxando os poucos fios de cabelo que me restam , mas sei que fez toda diferença.

@Juh : Tinha que fazer um post inteiro pra você ! Foi a LIDER da nossa vitoria hoje . Sei como é dificil ter varias funções acumuladas pra você , e tirou de letra. Parabens !

@Kabal : Não rolou nudez nessa woe , e se rolasse eu nem teria visto :( . MAS PARABENS É TEU ANIVERSARIO BICHA LEPROSA !

@ Hannibal: Sacer maldito , sacer maldito , lá lá lá lá lá lá lá kkkkkk jogou absurdos.

@Kzu : Sniper tarado , sniper safado , lá lá lá lá lá lá . Muitos meritos na vitoria de hoje junto com o sacer maldito kkkk s2

@Jin : Guerreiro , mais uma grata surpresa. Tava meio timido de pegar a reden hoje , mas fez o trabalho com perfeição pelo que me contaram. Continue assim !

@Lunar : Luneta , seu perneta. É meu homem de confiança na função. Joga demais !

@Kyo: SUA VARETAAAAAA , parabeeeeeeens , primeira emp no servidor e a que nos trouxe o castle. Me contaram do feito , não podia deixar de comentar haha

​@Kratos : Assumiu a homossexualidade hoje , parabens pela sua coragem. Não manda pm no ts na hora da woe kct , me trava no meio do castelo kkkkk. Jogou muito seu safado.

@Lucas : 1,2,3,4...27....58....97...150... ao infinito e alem nas kills.

@Alex: Não deu pra acompanhar seu jogo , mas certeza que fez strike como sempre.

@Gouki : Tá acumulando duas funções durante a woe e ta sendo ($&*#$#@%&) demais pra organização e liderança da guild. Meus parabens , meu top bardo !

@Twister: Mais uma vez , valeu por fazer o possivel pra estar conosco. Teu lugar aqui ta sempre guardado !

@Dark : Guerreiro , antes de tudo quero te dar os parabens. Não é facil pegar o recall no meio da woe quando não estava se esperando responsabilidade do tipo , ainda mais numa guerra tão tensa. Deu conta do recado. Depois vamos conversar sobre umas coisas.

 

@all ABS : Desculpa quem eu não citei aqui , mas como hoje praticamente não joguei woe, não tive como avaliar o jogo de cada um. Mas saibam que todos fizeram parte de mais essa conquista. TODOS tem o merito dela. Parabens !

 

@ Aos fdps que ficam soltando galho sangrento na porta do castle , sem necessidade. E se pegarmos quem é , vamos denunciar , só um aviso :v:

 

Como minha cabeça ta girando e to vendo tudo meio turvo

 

Beijo do narfrago :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...