Ir para conteúdo

Notas da manutenção de 22/11/2014


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Na manutenção de hoje foram feitas algumas alterações visando melhorar a jogabilidade no servidor.

 

Segue a lista de alterações:

  • Adicionado drop da união da tribo na WOT e no Sortudo.
  • Liberado drop do item Rondel (sem slot, pois com slot é igual ao Vampirus).
  • A pedido de muitos jogadores, foi aumentado o número de pessoas no clã de 20 para 30.
  • Agora é permitido mudar a liderança do clã enquanto a WOE estiver ligada.
  • Foi o funcionamento das armadilhas foi alterado para ser igual ao oficial, dessa forma, as armadilhas agora não ficam mais invisíveis.

 

Att,

Equipe NewRO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi o motivo do drop das unioes (drop de castelo) em eventos. Isso irá desvalorizar a união do que ajudar novatos em concluir as quests.

 

Pelo contrario , vai ajudar os novatos a conseguirem fazer suas quests.

 

A união ja não é nem tão valorizada assim , ja que vale 100kk e um simbolo do caçador vale 200kk.

 

@ New : Parabéns pelas atualizações , percebemos que você está focado no crescimento do servidor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho esse é uma dúvida de muitos, então vamos lá:

  • Liberado drop do item Rondel (sem slot, pois com slot é igual ao Vampirus).

Certo, o drop já sem slot, mas é possível que ela seja slotada no npc? Ou está opção foi também retirada?

Porque por mais que várias pessoas já não usam muito a vit e quem usa tem que usar sinistra para tankar a Vampirus ou Katar da Purificação.

Espero que algum Gm ou Adm assim que ver isso responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho esse é uma dúvida de muitos, então vamos lá:

  • Liberado drop do item Rondel (sem slot, pois com slot é igual ao Vampirus).

 

Certo, o drop já sem slot, mas é possível que ela seja slotada no npc? Ou está opção foi também retirada?

Porque por mais que várias pessoas já não usam muito a vit e quem usa tem que usar sinistra para tankar a Vampirus ou Katar da Purificação.

Espero que algum Gm ou Adm assim que ver isso responda.

NPC foi retirado basta vc procurar in-game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ridiculo a liberação dessa rondel , mesmo sem slot é arma de doente mental , " mimimi tem que ter rondel pra mata pala " , filho pala foi feito pra tanka , imagina qual a graça teria o servidor se o Sinx mata-se pala de 2 Puf , bom agora é possível , quero só ver pala sendo inútil.

Sinx antes de conseguir matar o pala, morre no reflect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delay na trap? Sem necessidade.

 

No geral a atualização foi bacana, parabpens New.

Mas para aqueles acham que a rondel vai forçar o povo usar menos vit, não vai mudar muita coisa, porque sinistra ta ai para isso.

Para de ensinar quais armas esses noobs devem usar.

Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ridiculo a liberação dessa rondel , mesmo sem slot é arma de doente mental , " mimimi tem que ter rondel pra mata pala " , filho pala foi feito pra tanka , imagina qual a graça teria o servidor se o Sinx mata-se pala de 2 Puf , bom agora é possível , quero só ver pala sendo inútil.

 

Meu Deus...

 

Edita esse post por que você está passando ridículo. Rápido! Antes que outros leiam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ridiculo a liberação dessa rondel , mesmo sem slot é arma de doente mental , " mimimi tem que ter rondel pra mata pala " , filho pala foi feito pra tanka , imagina qual a graça teria o servidor se o Sinx mata-se pala de 2 Puf , bom agora é possível , quero só ver pala sendo inútil.

Mds Vc ja dice oque não devia Pala tem uma Auta porcetagem de Reflect e Vida então se o Cara morrer em 2 Tapas usando Tgk Slepnir Ferus verde e Outros iTens de Vida ele é Nob d++ porque Rondel va ser terta mais não é imposivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...