Ir para conteúdo

[Sugestão] Goma de mascar


chapola

Posts Recomendados

Sugestão: Implementação da Goma de Mascar no server com o intuito de trocar pelos pontos dos Votos.

Motivo: O motivo e bem óbvio, vejo staff a toda hora pedindo votos para ajudar a levantar o Servidor, que tal dar algo que preste na troca dos votos(não que os outros itens não sejam mas, prefiro hiper vip e não tem nada que me agrade ou seja útil para se trocar na lojinha) algo útil e que com certeza iria dar uma alavancada nos votos, Goma de Mascar ajudaria a levantar votos....eu sou um que, votaria 500mil X ao dia se pudesse é claro, para pegar a Goma de Mascar.

 

No que isso iria beneficiar o Servidor: Mais uma vez e bem óbvio, aumentar consideravelmente o numero de votos para trocar pela Goma de Mascar, algo extremamente útil de verdade.

post-17569-0-95240200-1416384650_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Implementação da Goma de Mascar no server com o intuito de trocar pelos pontos dos Votos.

 

Motivo: O motivo e bem óbvio, vejo staff a toda hora pedindo votos para ajudar a levantar o Servidor, que tal dar algo que preste na troca dos votos(não que os outros itens não sejam mas, prefiro hiper vip e não tem nada que me agrade ou seja útil para se trocar na lojinha) algo útil e que com certeza iria dar uma alavancada nos votos, Goma de Mascar ajudaria a levantar votos....eu sou um que, votaria 500mil X ao dia se pudesse é claro, para pegar a Goma de Mascar.

 

No que isso iria beneficiar o Servidor: Mais uma vez e bem óbvio, aumentar consideravelmente o numero de votos para trocar pela Goma de Mascar, algo extremamente útil de verdade.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOU CONTRA, GOMA DE MASCAR DUPLICA A CHANCE DE DROP DAS CARTAS E ASSIM AS CARTAS IRIAM PERDER O VALOR...ASSIM ESTÁ MUITO BOM, O COMÉRCIO ESTÁ ATIVO !

Mesmo que drop seja o dobro dificilmente as cartas serão desvalorizadas, pois o aumento seria apenas para 2%. O servidor que jogava Goma de Mascar obtinha por donate e era uma caixa com 10 gomas e mesmo assim cartas como bispo, vesper e la tambem tinha kiel eram cartas bastante valorizadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a ideia da Goma de Mascar, afinal já falei isso em vários tópicos e sabemos que o drop de Ygg é terrível.

 

Se for o caso de desvalorização de algumas cartas é só diminuir o drop de algumas cartas MvP em 50% como Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Vesper, Bispo e Pesar Noturno que de 1% passaria para 0,5%.

 

 

Falo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a ideia da Goma de Mascar, afinal já falei isso em vários tópicos e sabemos que o drop de Ygg é terrível.

 

Se for o caso de desvalorização de algumas cartas é só diminuir o drop de algumas cartas MvP em 50% como Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Vesper, Bispo e Pesar Noturno que de 1% passaria para 0,5%.

 

 

Falo.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...