Ir para conteúdo

Melhorias em alguns equipamentos


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Visando melhorar a jogabilidade, alguns armamentos sofreram modificações durante esta semana:

 

  • Carta Pupa concede bônus de HP também para a classe Justiceiro.
  • Megingjard da Precisão concede +10% de HP e reduz 30% do tempo de conjuração para personagens da classe Justiceiro.
  • Arco Quincy agora reduz 30% do dano recebido de humanos e houve um aumento de 5% para 10% no dano causado com a habilidade rajada de flechas, para ficar equivalente ao Rudra.
  • Chapéu de Alucard deve aumento de dano nas 2 habilidades de 10% para 30%.
  • Óculos de Alucard recebeu uma redução de dano de humanos e um aumento no dano causado à distância
  • Arma Gram Notung foi drasticamente melhorada
  • Luvas do Piromaniaco teve aumento no dano com demonstração ácida e aumento no dano mágico.
  • Katar da Purificação reduz 5x mais o delay que antigamente.
  • Pistola Suprema recebeu algumas melhorias: reduz 30% do delay, adiciona +30 de dex e aumenta o poder de ataque em 3x a taxa de refinamento.

 

Além disso, algumas habilidades do justiceiro tiveram dano um pouco aumentado, ainda sob análise:

Rastrear o Alvo
Rajada Certeira
Desperado
Novos equipamentos também já possuem prazo para serem lançados, semana que vem. Para este fim de semana, uma quest de item visual temporária será lançada.
-- UPDATE --
  • O ataque com a classe Espiritualista foi liberado em forma de teste com o dano da habilidade esma reduzido.
  • Reduzido numero de pontos na batalha campal, nas categorias, triplo inferno para 20 e team deathmatch também para 20, visto que pelo número de participantes atualmente essas duas batalhas demoram bastante.
Bom jogo.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui na esperança que desbloquearam os itens para equipar em all classes. rs'

 

Algumas alterações interessantes, e na sua grande maioria desnecessárias e outras precipitadas. Na minha opinião só vai deixar mais over e não vai mudar e nem animar ninguém a nada.

 

Uma questão que vi muita gente questionando desde minha entrada no servidor eram as Ygg's por que o drop é ridículo. Naquela ocasião e época o dano era suportável de Pot Vip, porem a realidade que vivemos é outra.

 

Não tem cabimento eu gastar 4+ HORAS do meu tempo pra catar 10k de Ygg (Se o mapa estiver vazio) para gastar 8k em 1 hora de WoE! Espero uma atitude que melhore esse fato e que não afete a economia do servidor.

 

@Edit E principalmente que eu havia esquecido, mais atenção de vocês ADM com o servidor.

 

 

Sem mais.

 

 

Falo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...