Ir para conteúdo

é hora de dizer tchau!!


Jacob Hemphill

Posts Recomendados

bom... como muitos ja sabiam .. estou assim como o Anormal.. de saída do servidor ... queria agradecer a familia Erotic (EM GERAL PARA NAO TER QUE CITAR 9564654546545454 NOMES ) pelos momentos inesquecíveis, sendo no ts ou in game.. o serve nesse momento entra de luto pois o melhor clown ja existido nele esta indo embora.. queria agradecer dos autos frags que fiz em cima do bs lee, trevor entao... nem se fala tadinho... tbm queria agradecer aos caras que ja rolou sangue no pvp mais que no final até posso dizer que numa " amizade" ( tirando a hr do mob... a hr do mob era sagrada) , sendo o TARADOO , Lavadev , Saint, Necroz e entre outros.. entao é tudo isso pessoal VLW FLW estarei ai até essa semana pra despedir da galera

 

p5oh6Nb.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que outro jogador se vá. Espero que reconsidere e fique, mas por hora, adeus!

vlw... talvez um dia eu volte pra zoar ...

 

 

Tchauzinho cara...

Tens meu respeito, pois tu canta demais! rsrs

 

KKKK aki é cantor demais HEEHUEHUHEE flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... como muitos ja sabiam .. estou assim como o Anormal.. de saída do servidor ... queria agradecer a familia Erotic (EM GERAL PARA NAO TER QUE CITAR 9564654546545454 NOMES ) pelos momentos inesquecíveis, sendo no ts ou in game.. o serve nesse momento entra de luto pois o melhor clown ja existido nele esta indo embora.. queria agradecer dos autos frags que fiz em cima do bs lee, trevor entao... nem se fala tadinho... tbm queria agradecer aos caras que ja rolou sangue no pvp mais que no final até posso dizer que numa " amizade" ( tirando a hr do mob... a hr do mob era sagrada) , sendo o TARADOO , Lavadev , Saint, Necroz e entre outros.. entao é tudo isso pessoal VLW FLW estarei ai até essa semana pra despedir da galera

 

p5oh6Nb.jpg

Eu ainda prefiro tu de sumo killer, mais vamos montar um pra tu fácil, fácil. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você era um cara que eu odiava e passei a gostar. hauahua :amor: Bom.. Acho que pedir pra ficar nem rola mais até porque ja sei o futuro de vocês e onde vocês pretendem ficar. Mas foi o que falei pro anormal, qualquer hora que decidirem voltar, eu estarei aqui seja pra treta,amizade ou algo do tipo! Tmj =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você era um cara que eu odiava e passei a gostar. hauahua :amor: Bom.. Acho que pedir pra ficar nem rola mais até porque ja sei o futuro de vocês e onde vocês pretendem ficar. Mas foi o que falei pro anormal, qualquer hora que decidirem voltar, eu estarei aqui seja pra treta,amizade ou algo do tipo! Tmj =)

kkkkk é nois mlkao!! :amor: :amor:

 

bye bye :D :v:

flw vlw :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu jacob , quando o BS l Lee entra pvp eu te chamo pra nos da um role la :v

é nois veio... talves eu dou uns rolé pelo menos 2 vzs por mes!!

 

vai apanhar voce e ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu corre todo x1 q te chamo.. e o que foi perdeu 3b q até agora nao pagou.. e tbm nem quero esmola sua !

 

Cara de mente aberta que tu é! É nues e poe deixar que vou dar um confere por lá! Abração! Jah Bless! [SOJA]

flw parcero. .. so lembrando.. é soldiers of jah army HEUHEUHEUHEUHE sdds

 

 

Faço de suas palavras as minhas :/

 

:T quem sabe futuramente eu de uns rolés por aki rs!! flw

 

 

Bye. . . 5.gif

 

tchau tchau!! :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...