Ir para conteúdo

Sobre algumas classes...


jharllamn

Posts Recomendados

Prometeu com Thara ? :hmm: :hmm: :hmm:

 

 

:s:

kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

mais Concordo ! e sinx nem usa todas as hotkey, pode muito bem por os switchs todos sem problema nenhum !

Erro no calculo da falha !!

 

era escudo com thara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito dificil ir x1 nesse server. O q tem muito é um mob de ruins. Já vi gente que sabe jogar,.mas nesse server tem poucos. Na maioria sao um bando de moleques arrogantes que se acham pq sabem um pouco mais q outros em um 2d. Parabens, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a dificuldade de switar ??????????????????????????????????????????????????

nego quer andar só com pot na barra ai é fod mesmo. todas as classes ficam "apelonas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só aprender a switar CK + prometeu com thara + m. diabolus com deviling, como toda classe tem de fazer.

Ia evitar vir aqui mais uma vez, mas tive que vir. Enfim... Primeiramente: Pra você falar que sinx tem que switar essas coisas, você deveria pelo menos chegar a jogar de sinx e tirar conclusões a partir disso. Sei que você nem se quer pegou em um sinx nesse servidor e se pegou foi só pra matar MVP. Então não fique falando coisas que não sabe.

Segundo: Se você não sabe, monk nesse servidor usa lex e remover.. Então não adianta tu switar nada. E outra.. se tu ta acostumado a jogar em servidor 99 que sinx usa laminas e logo em seguida swita ck e thara pra não morrer pro asura, tu ta jogando um servidor bem diferente disso.

Terceiro: Falar pra switar disso é facil, tu só joga de professor( não desmerecendo a classe) e as unicas coisas que tu precisa switar e que tu swita é ck- sinistra e acabou. Não fale nada sobre outras classes porque da ultima vez que tu foi tentar mudar de classe eu vi um desastre. Lk dando miss em todos os tyr's.

Quarto: Fique ai sentadinho na sua cadeira esperando o "Julgamento final" da miyuki e esperando que alguém faça alguma coisa sobre suas ameaças de não jogar woe ou quitar do servidor. Agora eu me retiro e não posto mais nada nesse topico.

 

@edit

O mal desse servidor é ter pessoas que se acham demais, falam muito e na hora não é nem metade do que ta falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Alguns armamentos sofreram melhorias, incluindo de sinx pra corrigir o tremendo delay entre as lâminas destruidoras. Isso deve melhorar a jogabilidade com a classe. Sugiro que use combinações de equipamentos, que segundo o comentário dos outros jogadores no tópico, funcionam muito bem contra as classes citadas.

 

Se você joga com alguma classe e considera que a mesma não está competitiva, faça uma sugestão específica.

 

Abraços, bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...