Ir para conteúdo

Engraçadoo


Frajolla

Posts Recomendados

Engraçado e ve os nbs corredo do pvp extreme pra pvp de torra pots

e quanto mata torrando ainda xama agente de nb, e quando n se garante no 1x1

xama a tropa pra ajuda issu sim e mt engraçando ve os 5x1 e ainda te xamarem de nb

=D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=====>Himura Battousai<=====

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vey, é msm, so tem nb agora, me lembro newro antigamente estes nub's n tinha chance, mas.... aew vms por issu na linha? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao o mais engraçado q eu tenho um manto+10 spawn veio fala q eu so corrupito pq eu tenho um manto +10 so pk ele morreu pro meu reflect e falo q era orc lord duahdausdhauh ;D e torra pots é fods allzin nao guenta no extreme so torrando mais tenho 16k de pot vip ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 nub msm, mas vcs aki pensem cmgo, eles nunk vão poder ser vangloriar disendo q são os bons, ou q são os melhores (kkkkkkkkkkkkk) torrão d+, infelizmente esses ai ja n tem mais moral /s go estreme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead.. "Esses nb de hoje"..

Isso se refere a mim? :D

 

Veio 3 nuba me mata no pvp de torra, 2 sinx e 1 sniper versus meu Kina.. matei 2 e o sniper, dai morri, dai paro o sniper e veio o EmysteryoU nuboncio e me mato pq odeo torra pot e cabo as minhas, dai xamei ele na turbo_room... mandei vários broad cast e ele n veio =]... a galera só se garante torrando *-*

 

EmysteryoU, Laby (Shema Nuba), e L u H, me peguem na Turbo_room, lá agente conversa *-*

 

Bjinho pros Amiguxos =]

 

VooN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q nb de hj? ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mas pra mim nub, não é aquele sem ekip

é normalmente o quase full, que ja se acha quase forte pra matar todo mundo dai da KS, 348923658x1

sempre xinga quando mata. nunca juda ninguem ><"

exemplo disso é o The End. soh torra nunca foi no Extreme, da KS em todo mundo, desloga se tiver algum bloker ><

 

o Nejy, HK, Lyone, The Myth te matam uma vez e ja falam, nunca mais vao no extreme, ou pegam monk, ou pala, ou kina, mas nunca logam de sinx.

tipo o lagartixa '-' nunca mais logo de sinx depois de um tempo, se me ver ja pega o monk. --'

 

 

 

select ta certo nob de hoje, são o de ontem, serão o de amanha

nob bom é nub morto!

 

Veio 3 nuba me mata no pvp de torra, 2 sinx e 1 sniper versus meu Kina.. matei 2 e o sniper, dai morri, dai paro o sniper e veio o EmysteryoU nuboncio e me mato pq odeo torra pot e cabo as minhas, dai xamei ele na turbo_room... mandei vários broad cast e ele n veio =]... a galera só se garante torrando *-*

 

EmysteryoU, Laby (Shema Nuba), e L u H, me peguem na Turbo_room, lá agente conversa *-*

verdade isso. fora aqueles que voce mata, te chamam de nob continuam morrendo e dão descuplas tipo assim:

"to de Deviling"

"Tem sorte eu to sem GT, tao gunka, valk preto, Sk. se não eu te matava!"

"Que nb soh mata assim" (Assim como? O__o')

 

sou a favor de extinção do pvp que torra, assim vamos separar os nbs dos não-nobs

a Laby eh uma podrona! soh vejo pot nela, o que eles gastam em pot, eu ja gastei em ekip.

 

fora aquelas SSs do povo que mostra as pot no f1f2f3f4f5f6f7f8f9 com 600 pot O___o'

eu levo no maximo 200 e ja da pra matar um monte *-*

ou se não aqueles assim. voce fica do lado dele, ele ja gasta uma pra se garantir. ou ainda, dao a explosão meteorica e gastma uam 10 pot, sendo que nem me acerto ><"

 

ou pior ainda! te chamam de nb, mas nunca foram x1 com voce, nem nunca vao em nenhum pvp, nem o que pode torrar --'. depois que voce mata, pede descupa --'

tipo o TEJO entre outros. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comos vcs falaram, nub ñ é akele sem ekipe é akele quase full q faz nubce, como trocar d char p mata alguem, pohha n se garante com 1 só? as veses vem 1 forger p cima d mim, ai é o caso q n tem geito tenhu q troca d char, mas geralmente os cara ta sinx vs sinx e pega pala ou otros... principalmente monk, é raro um monk q n seja nub, pq todos ja jogaram d otras classes e tomaram um paú e hoje gostaram mais do azura, alguns como o TEJO q qdo eu sabugo o sinx dele ele pega o monk e otros como o zeno q pega pala, morria d pala e sinx kkk é fods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demo ta carte nessa hora. x.x

num da pra matar WS com pala, dai tem que trocar sim.

acho que quem eh monk, são pessoas que ja foram outras classee. ><

dai morrem dai pegam o monk, morrem no manto +4 e ainda te chamam de nb. e falam assim quando tao no chao

"soh assim mesmo" e saem dai --'

 

por mim ja tinha acabado o pvp forfun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demo ta carte nessa hora. x.x

num da pra matar WS com pala, dai tem que trocar sim.

acho que quem eh monk, são pessoas que ja foram outras classee. ><

dai morrem dai pegam o monk, morrem no manto +4 e ainda te chamam de nb. e falam assim quando tao no chao

"soh assim mesmo" e saem dai --'

 

por mim ja tinha acabado o pvp forfun.

da até q da p mata ws d pala, mais exige mto esforço fisico e mental, é mais faciu troca d char doq ficar montando o kebra cabeça dos ekipes do nub adiversario, td bem q a maioria usa terra, agua e rondel mas sempre tem alguem diferente /gt

 

alguns monks, são monks pq gostam da classe, e jogam p se divertir, tp fusion, fusion eu sei q se garante d sinx e n precisa pegar monk p mata oto sinx /s, q nem o the end fez kkk, gosto tanto q até hj joga d monk, mto nb, aff n me conformo da burrice, ignorancia e nubce da pessoa dessa, tomo mo couro p meu pala, pegou forg pensando q era jogo garantido, e ainda deu p mata ele, faciu faciu so tira tg e otras coisinhas... /mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora isso, tem aqueles que oce mata o baby deles, dai eles falam assim

"Corre Pang"

 

dai pegam o sinx morrem, dai pegam o monk e eu soh dando umas bicuas, as vezes ele me azura *-*

dai eu pego o kina pra matar direito, eles falama assim:

"Ahh, parei de ir no pvp, deixa pra depois"

"sorte que voce tem deviling+mihael+boinaalada+corpo metalico, por que se não eu te matava."

 

ou quando voce mata ele na turbo room, dai ele vai pro torra-torra, dai voce vai la, mata ele, dai fica assim, ele correndo de pvp, depois pede desculpas, que era outro no acc dele --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...