Ir para conteúdo

[Despedida] Saintnatus (Doando conta)


saintnatus

Posts Recomendados

Gostaria de deixar claro que gostei muito do servidor enquanto jogava e continuo gostando.

Porém não poderei continuar jogando, devido à morte do meu computador. :sniff:

Então antes de sair gostaria de agradecer:

A staff do server, por criar um servidor diferente do resto, com quest difíceis, porém com itens recorrentes, me evitando a neura de guardar todos os itens do jogo por não saber se são de alguma quest. Também por eventos regulares ingame e no fórum, além da assistência aos jogadores como eu.

 

Aos jogadores, que mesmo não indo muito na campal[Como vocês ganham emblemas?], mobilizam bem o server, tornando-o divertido de jogar. Além de altas tretas no PvP, WoE e principalmente nas mensagens globais.

 

E, principalmente, as pessoas que me ressuscitavam dentro da WoT que mal conheço mas já considero pakas.

 

 

Como ganhei algumas coisas nesse servidor, e também por outros motivos, resolvi doar minha conta com todos os itens nela (são poucos). E, para evitar que a primeira pessoa a ver esse tópico ganhe a conta facilmente, codifiquei minha senha em duas imagens, explicarei como interpretá-las.

 

Dicas:

Uma delas te dará um nome.

 

Outra te dará um número.

 

A senha é a combinação dos dois.

 

O login é "saintnatus".

 

Lembrem-se que as senhas precisam ter no mínimo 6 caracteres e 2 números.

 

Imagens:

 

rXUg4OY.png

 

 

DhTCgim.jpg

 

 

 

OBS: Quando você vir minha conta tenta não ri muito de mim, sou noob mesmo.

OBS2: Me declaro isento de qualquer direito sobre minha antiga conta, assim, não podendo reclamá-la futuramente, nem acusar o novo proprietário por furto.

OBS3: Não tenho nenhum item emprestado ou pertencente à outro, caso reclamem por algum item, da conta, ao novo dono.

 

Acredito estar bem fácil, voltarei no domingo para ver QUEM pegou minha conta (Isso mesmo, deixa um toque aqui se conseguir, sou curioso).

 

Até mais.
Time to die.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ir embora por causa da morte do seu computador, existem lan houses, casa de amigo, computador dos pais ou algum familiar. Pode continuar com a sua conta e ir logando na casa de outra pessoa neste tempo, ai quando conseguir comprar outro computador volta a jogar normalmente, não precisa ter um super computador para rodar ragnarok, rs.

 

Enfim, adeus, espero que mude de ideia e fique. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ir embora por causa da morte do seu computador, existem lan houses, casa de amigo, computador dos pais ou algum familiar. Pode continuar com a sua conta e ir logando na casa de outra pessoa neste tempo, ai quando conseguir comprar outro computador volta a jogar normalmente, não precisa ter um super computador para rodar ragnarok, rs.

 

Enfim, adeus, espero que mude de ideia e fique. Grande abraço.

Falou e disse;

ps. isso não é doar conta, doar é o ato de dar o bem proprio a outra pessoa, geralmente a alguem necessitado ou uma instituição :B. Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...