Ir para conteúdo

Quest Halloween


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

Quest Halloween




Chegou o Dia das Bruxas no New - Ro





8aGBxxf.jpg





Chegou o Dia das Bruxas. É Halloween! O que você quer? Travessuras? Doces? Ou doces travessuras? Tudo o que eu quero, minha doce alma, é que este dia


nos seja mágico. Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça, para que hoje seja realmente um dia encantado. Que hoje, todos os bons


pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos por varinhas de condão. Hoje é o Dia das Bruxas. Que todos os feitiços se virem contra os


feiticeiros, e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor.






Para realizar á quest, você precisa ir em @warp prontera 156 172 e falar com o Npc: Morcego Guloso;





Tem algum prazo para o mesmo ser retirado ?


Tem, vai até Domingo;






Você pode obter 1 tipo de equipamento e é um equipamento do tipo visual (equipa na aba de visuais);



Cabeça de Abóbora



ww188z.jpg







Enquanto durar a quest, o item concedido por ela também está a venda na Garota da Doação na categoria Itens Especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELA JOGADA DA STAFF NEW-RO, ESSA QUEST AÍ VAI ATRAÍR MUITA GENTE...

...MUITA GENTE IRRITADA, ESTRESSADA E INDIGNADA POR FAZER UMA QUEST INJUSTA POR UM ITEM QUE NÃO É VISUAL.

 

SEM FALAR QUE UM SACO NA CABEÇA TEM TUDO A VER COM O HALLOWEEN NÉ ?...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELA JOGADA DA STAFF NEW-RO, ESSA QUEST AÍ VAI ATRAÍR MUITA GENTE...

...MUITA GENTE IRRITADA, ESTRESSADA E INDIGNADA POR FAZER UMA QUEST INJUSTA POR UM ITEM QUE NÃO É VISUAL.

 

SEM FALAR QUE UM SACO NA CABEÇA TEM TUDO A VER COM O HALLOWEEN NÉ ?...

HUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUHE FALO NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELA JOGADA DA STAFF NEW-RO, ESSA QUEST AÍ VAI ATRAÍR MUITA GENTE...

...MUITA GENTE IRRITADA, ESTRESSADA E INDIGNADA POR FAZER UMA QUEST INJUSTA POR UM ITEM QUE NÃO É VISUAL.

 

SEM FALAR QUE UM SACO NA CABEÇA TEM TUDO A VER COM O HALLOWEEN NÉ ?...

+1

 

 

Obs : remove essa quest, antes que passem vergonha.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELA JOGADA DA STAFF NEW-RO, ESSA QUEST AÍ VAI ATRAÍR MUITA GENTE...

...MUITA GENTE IRRITADA, ESTRESSADA E INDIGNADA POR FAZER UMA QUEST INJUSTA POR UM ITEM QUE NÃO É VISUAL.

 

SEM FALAR QUE UM SACO NA CABEÇA TEM TUDO A VER COM O HALLOWEEN NÉ ?...

+1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A quest temporária que está no jogo é para comemoração o dia das bruxas e como sabem não são todas as quests que são visuais, até para ajudar a manter o preço dos mesmos. Uma nova quest de visual estará disponível semana que vem. Agradecemos os elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito não gostei entendo o esforço da Staff e tals


mas poderia mudar deixando apenas a quest : Cabeça de Abóbora como item visual


e remover a Máscara de Saco de Papel ...



ps: ao meu ver Mascara de saco de papel não tem nenhuma ligação com Halloween :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com todo respeito não gostei entendo o esforço da Staff e tals

mas poderia mudar deixando apenas a quest : Cabeça de Abóbora como item visual

e remover a Máscara de Saco de Papel ...

ps: ao meu ver Mascara de saco de papel não tem nenhuma ligação com Halloween :(

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

OK, mudamos a quest. O premio agora é um item visual Cabeça de Abóbora. Quem já fez a quest e caso queira trocar o premio pelo novo, entrar em contato por MP.

 

Já que se trata de um visual, ele também está a venda temporariamente no npc de créditos na categoria Itens Especiais enquanto durar a quest no jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So falta mudar a forma de se fazer a quest!

Isso de ir atras de moradores de casa em casa é totalmente repetitivo, para nao dizer sem graça, basta o jogador anotar as wheres dos moradores e warpar, pronto quest feita :verg:

 

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, mais um visual, pena que está fácil fazer, apesar que, vou fazer apenas 1, pra usar no meu professor, já que num vai rolar poo poo hat, acho que poo poo hat seria mais cara de hallowen que essa cabeçona ae. rs'1 :rolleyes: :rolleyes:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a ideia do hat pro halloween, que bom que colocaram como item visual, mas o pessoal tem que se acostumar com a ideia do lançamento de itens apenas comemorativos para essas datas, cada item que é lançado a galera vem reclamar que não é visual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...