Ir para conteúdo

[Sugestão] Salto das Sombras


Trevor

Posts Recomendados

Descrição: Alterar o funcionamento da habilidade permitido o uso em WoE COMO É NO PVP.


Motivos: Habilidade que não da dano e só ser[a usada como forma de proteção contra ataques de target unico para ganhar uma certa distancia entre o jogador e o alvo.



Como essa mudança afeta o jogo? Com essa alteração locais onde são jogadas magias em área poderiam ser ultrapassados com a classe sem morrer no primeiro passo ao entrar no castelo e receber desencantar sem ter oq fazer..



OBS: se não for aprovado, que seja liberado furtividade em nivel 3 para que o ninja seja utilizado de forma furtiva assim como TODOS OS OUTROS SERVERS DE RAGNAROK COM O USO DA CARTA ASSASSINO DE LHZ.





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xhuaxhuaxhuaxhau' isso é KAÔ né? fala que é brincadeira isso?

 

Eu não vou te xingar não velho. -_-

 

@sugestão

Libera @hide e @speed para a Guild dos caras toda, assim, eles podem passar até a emperium, sem receber algum dano se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Descrição: Alterar o funcionamento da habilidade permitido o uso em WoE COMO É NO PVP.

Motivos: Habilidade que não da dano e só ser[a usada como forma de proteção contra ataques de target unico para ganhar uma certa distancia entre o jogador e o alvo.

Como essa mudança afeta o jogo? Com essa alteração locais onde são jogadas magias em área poderiam ser ultrapassados com a classe sem morrer no primeiro passo ao entrar no castelo e receber desencantar sem ter oq fazer..

OBS: se não for aprovado, que seja liberado furtividade em nivel 3 para que o ninja seja utilizado de forma furtiva assim como TODOS OS OUTROS SERVERS DE RAGNAROK COM O USO DA CARTA ASSASSINO DE LHZ.

 

ai você fica usando tal skill pra chegar ate a emp né ?UASHUAHSUAHSUAHSU

 

 

cara vc é um caso muito engraçado '-'

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

TU E O CARA MAIS COMEDIA QUE JÁ VI EM TODOS OS 6 ANOS DE RAGNAROK Q EU JÁ JOGUEI MLK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada post que leio não consigo decidir quem é mais sem noção, o Trevor ou TARADOOO.. Em 5 anos de ragnarok eu não sei quem é mais ridículo..

 

 

Eu não tenho certeza, mas acho que o salto das sombras foi retirado da WOE de proposito pelo @New. Já a questão da carta assassino de lhz03 é algo a ser analisado pelos administradores e jogadores.

 

Se for colocar assassino de lhz tem que liberar todas as outras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada post que leio não consigo decidir quem é mais sem noção, o Trevor ou TARADOOO.. Em 5 anos de ragnarok eu não sei quem é mais ridículo..

 

 

 

Se for colocar assassino de lhz tem que liberar todas as outras..

 

Se fosse por mim, liberava todas as cartas de lhz03 e ainda colocava rondel no servidor. Mas como aqui o que reina é a democracia...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se fosse por mim, liberava todas as cartas de lhz03 e ainda colocava rondel no servidor. Mas como aqui o que reina é a democracia...

Quem pode mais chora menos né @Murtal. kkkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou usar até chegar emp, outra coisa furia da terra e supernova revela o ninja nessa skill, prisão de teia segura o ninja, piada congela o ninja mesmo em furtividade, só que atualmente é impossível jogar em uma classe que é NECESSÁRIO AO EXTREMO o uso de furtividade pois você é vulnerável a qualquer faísca de dano após o uso de sua técnica sendo necessário o numero de 2 ataques para deitar qualquer pessoa ingame que não faça uso de deviling, ou que esteja sob efeito de redenção.

 

Aos demais gostaria de que alguem que jogue com a classe viesse dar sua opinião a respeito Ops não tem ngm eu sou o único.

 

Gostaria de saber que democracia é essa onde os caras obviamente tem uma guild de 25 players e jogam contra 10.

 

Amigos vou falar uma verdade eminente para vocês, se vocês continuar a beneficiar eles por obter o maior numero de players votando em enquête vocês irão afastar não só os 10 que estão contra mais todos os outros que poderiam vir,pois em casos como esse a staff deve ter visão de jogo e voz ativa para falar ($&*#$#@%&) OQ VOCE QUER VAI SER ASSIM PQ É JUSTO E PRONTO E ACABOU, botar o player no lugar de player, e staff no lugar de staff, não é porque o cara tem 25 players e os 25 quer hp x4 tanker x192389 que voce vai dar a eles, voces tem de olhar o todo, não falo só do meu post, se for da vontade da staff não me dar nenhuma das skills eu irei entender e terei de reformular minhas ideias de jogo ou até mesmo abandonar a classe e partir pra outra, mas o que eu gostaria é de uma visão superior, uma visão de jogo por parte da staff antes de realizar qualquer mudança que venha prejudicar tanto o nosso lado quanto o lado deles.

 

Obrigado desculpe-me por qualquer palavra que possa ter ofendido alguém aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber que democracia é essa onde os caras obviamente tem uma guild de 25 players e jogam contra 10.

 

acho que alguém não olha a print de att nos videos,

 

e cara WOE e um local pra se jogar em grupo, não vejo necessidade da liberação de tal skill so pra não "morrer" ao entrar no portal, espere um prof da sua guild entrar e dar ME, acabou.

 

pra mim essa sugestão só foi um modo de falar/menosprezar a guild a qual você joga : "Vou woe mais minha guild não presta, preciso dessa skill pra me virar sozinho."

 

Outra coisa, ao meu ver NINJA é uma ótima classe pra PVP, agora pra WOE ? Me Poupe cara.

 

 

 

FALTA DE PLANTEL DA NISSO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que alguém não olha a print de att nos videos,

 

e cara WOE e um local pra se jogar em grupo, não vejo necessidade da liberação de tal skill so pra não "morrer" ao entrar no portal, espere um prof da sua guild entrar e dar ME, acabou.

 

pra mim essa sugestão só foi um modo de falar/menosprezar a guild a qual você joga : "Vou woe mais minha guild não presta, preciso dessa skill pra me virar sozinho."

 

Outra coisa, ao meu ver NINJA é uma ótima classe pra PVP, agora pra WOE ? Me Poupe cara.

 

 

 

FALTA DE PLANTEL DA NISSO.

 

"Ninja é uma otima classe para pvp mas para woe não"

tendo em vista que a função da administração é balancear todas as classes para ficar justo e equilibrado para um jogo tanto pvp quanto para woe a liberação dessa skill iria me dar a capacidade de lutar contra hw por motivos obvios onde woe o TJ não empurra e eu levo mt dano, e tyr o mesmo de se mover para um local aleatorio e ter a chance de atacar e não receber o dano antes que eu possa matar meu oponente, quem tiver o target mais rapido ganha.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Ninja é uma otima classe para pvp mas para woe não"

tendo em vista que a função da administração é balancear todas as classes para ficar justo e equilibrado para um jogo tanto pvp quanto para woe a liberação dessa skill iria me dar a capacidade de lutar contra hw por motivos obvios onde woe o TJ não empurra e eu levo mt dano, e tyr o mesmo de se mover para um local aleatorio e ter a chance de atacar e não receber o dano antes que eu possa matar meu oponente, quem tiver o target mais rapido ganha.

 

Abraços

 

Qual a parte de que : "WOE se joga em GRUPO, não SOZINHO" Você tem dificuldade de entender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual a parte de que : "WOE se joga em GRUPO, não SOZINHO" Você tem dificuldade de entender ?

 

então voce acha que eu tenho que ligar pro prof me salvar quando eu encontrar um wizzard no meio do caminho ou um lk ?

 

vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, acho que você deveria quitar do NewRo...
Do forum e tudo mais!!

Ai depois disso você atualiza o bRO e vai jogar lá um pouco, procura qualquer guild pra jogar, mas eu recomendaria a Tríade, eles são bem legais e tem muita paciencia pra lhe ensinar o que você parece não entender, só chegar lá e falar que me conhece, que ai eles vão te dar uma aula, alias, uma boa aula de como jogar em grupo nas woe's. Por que lá no bRO, se você não jogar em equipe, e obedecer o que o líder manda você fazer, além de morrer muito facil pra qualquer classe, ainda vai levar uma bronca absurda do lider, fora que depois dessa bronca, o minimo que vai acontecer é você ser expulso da guild...

Ragnarok não é menosprezar todo o resto e tentar fazer tudo sozinho, bom, nesses anos de rag, eu aprendi isso, e só assim consegue-se ir pra frente!!

Outro fator interessante é que: se vocês jogassem com a metade da força que jogam o pvp, nas woe's, e se organizassem um pouco mais, ai se dariam bem! Por que tem bons players, mas o que está faltando pra esses bons players, são outros players da mesma igualdade...

 

Cagam pela boca quando acham que o pessoal da Erotic é "imortal", alias, os caras são "imortais" sim, mas por que tem organização e uma boa estratégia...

 

A segunda parte do conselho é que, pare de pensar que ragnarok é um jogo pra ser jogado apenas solo, por que não é, em determinadas situações pode até se dar bem, mas em outras não!! Para de pensar apenas na sua classe, vê, veja, observe bem e tenha noção de que todo mundo é diferente de todo mundo, não é por que você mata dois ou três no pvp, que essa "tatica" vai servir na Woe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, acho que você deveria quitar do NewRo...

Do forum e tudo mais!!

 

Ai depois disso você atualiza o bRO e vai jogar lá um pouco, procura qualquer guild pra jogar, mas eu recomendaria a Tríade, eles são bem legais e tem muita paciencia pra lhe ensinar o que você parece não entender, só chegar lá e falar que me conhece, que ai eles vão te dar uma aula, alias, uma boa aula de como jogar em grupo nas woe's. Por que lá no bRO, se você não jogar em equipe, e obedecer o que o líder manda você fazer, além de morrer muito facil pra qualquer classe, ainda vai levar uma bronca absurda do lider, fora que depois dessa bronca, o minimo que vai acontecer é você ser expulso da guild...

 

Ragnarok não é menosprezar todo o resto e tentar fazer tudo sozinho, bom, nesses anos de rag, eu aprendi isso, e só assim consegue-se ir pra frente!!

 

Outro fator interessante é que: se vocês jogassem com a metade da força que jogam o pvp, nas woe's, e se organizassem um pouco mais, ai se dariam bem! Por que tem bons players, mas o que está faltando pra esses bons players, são outros players da mesma igualdade...

 

Cagam pela boca quando acham que o pessoal da Erotic é "imortal", alias, os caras são "imortais" sim, mas por que tem organização e uma boa estratégia...

 

A segunda parte do conselho é que, pare de pensar que ragnarok é um jogo pra ser jogado apenas solo, por que não é, em determinadas situações pode até se dar bem, mas em outras não!! Para de pensar apenas na sua classe, vê, veja, observe bem e tenha noção de que todo mundo é diferente de todo mundo, não é por que você mata dois ou três no pvp, que essa "tatica" vai servir na Woe...

 

 

Você fala tanto de jogar em grupo e não vê que oq mata o nosso grupo é não ter a menor chance de passar do portal por motivos obvios de não ter GTB no server tornando dano magico absurdamente alto, ai quando voce entra e recebe um dispell perde sua redenção oq acontece é uma chuva de tj e tyr na sua lata sem voce poder se mover adiante por causa de traps recebendo dispell e ataques de todas as fontes sem poder usar furtividade e evadir tentar se mover dentro da area de combate algo que é possivel no pvp e na woe voce é simplesmente um peso morto.

 

Quando a galera falou ai que deixou a over pegar o castelo e defender para vocês mostrar que não é bem assim, eu concordo plenamente com voces que o clã estava sem plantel pois se tivesse as classes especificas como vocês tem para defesa e levado ao fato de serem maior numero e o server ser totalmente tanker o jogo iria ficar da mesma forma para voces.

 

não existe essa de esperar ME, logico que ajuda bastante mas ME não ganha jogo, HW tem TJ sem delay para furar todos os que estiverem de thara sem maya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...