Ir para conteúdo

[Despedida] Foi bom o quanto durou


Paraiiba

Posts Recomendados

Bom acho que ja deu por aqui, sem GvG e ainda colocam 2 castelos VLW FLW..........

 

Ai fica um video para os lixos que n sabe oq é GvG.

 

 

Psé, já perdi mais um player, enfim, enquanto isso a Erotic só joga os ultimos 10 min de WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai embora sem pagar os outros? Coisa feia.

 

Pergunta, before i forget.

 

E A PUB GUILD?? QUEM VAI LIDERAR AGORA?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pub fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa desistir do servidor por causa disso. Senta ai vamos conversar jovem, se está insatisfeito com o segundo castelo, vamos conversar e quem sabe retira-ló(se assim deseja a maioria), e quando o servidor estiver com mais jogadores liberar novamente o segundo castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com certas coisas tipo essas atitudes de babacas igual a de paraiba e companhia. O servidor não gira em torno deles, aí só faz uma mudança o cara vem dizer que vai parar pra atingir a administração. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vai embora mesmo cara ninguém precisa de você, aliás cadê a pub guild que faz ótimos GvG's? Ninguém nunca mais viu..

 

 

Vaza! Cai fora! Sayounara! Bye! Adeus! Deus o tenha!

 

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com certas coisas tipo essas atitudes de babacas igual a de paraiba e companhia. O servidor não gira em torno deles, aí só faz uma mudança o cara vem dizer que vai parar pra atingir a administração. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vai embora mesmo cara ninguém precisa de você, aliás cadê a pub guild que faz ótimos GvG's? Ninguém nunca mais viu..

 

 

Vaza! Cai fora! Sayounara! Bye! Adeus! Deus o tenha!

 

 

Flw.

 

Time da pub, era 100x melhor que vocês da overdose, com uma att de 12~15 nego.

e ainda conseguia limpar o time de vocês, com 40.

Infelizmente vocês apanharam tanto que a metade do time desistiu/parou de jogar.

 

Bom acho que ja deu por aqui, sem GvG e ainda colocam 2 castelos VLW FLW..........

 

Ai fica um video para os lixos que n sabe oq é GvG.

 

 

@Paraiiba

Vai com deus mano, do jeito que o servidor esta andando.. jaja eu vou quitar tbm. :verg: :verg:

Não tem guild p bater de frente, o jeito é partir p outro, porque os que estão aqui são fraco demais. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Time da pub, era 100x melhor que vocês da overdose, com uma att de 12~15 nego.

e ainda conseguia limpar o time de vocês, com 40.

Infelizmente vocês apanharam tanto que a metade do time desistiu/parou de jogar.

 

pub ganhou quantas WoE's mesmo??

 

Limparam agente? Com 40????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Para também vei.

 

 

ADM New e Nanná estão ON

 

 

MISSÃO CUMPRIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi que a todo momento o que eu escutava da erotic era os seguintes comentários: "Jaja a overdose quita,jaja eles vao da bg..." Estamos aqui até hoje! Perdemos castelos? Perdemos... Mas estamos aqui da mesma forma, vocês nao conseguem se contentar com nada? Pelo amor de Deus, cara! Vocês falaram tanto da gente,mas quem acabou fazendo o que vocês mesmo disseram, foram vocês mesmos!

 

Mesmo a gente desorganizado, com poucos jogadores onlines e o diabo a quatro, estavamos la. Agora vocês nao podem ver nada que ja querem quitar? Por isso servidor nenhum cresce, por atitudes de crianças como a de vocês. Se vocês sao tao bons como dizem, se vocês entendem tudo de woe como dizem.. Porque nao ficar? Falar até papagaio fala, quero ver é provar o que está falando. Sinceramente...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Té mas amigo futiboleiro.... ksakspkaopkaps;



Espero que possas voltar algum dia e jogar futebol de novo, mas jogue no meu time, pá noix ganhar, he-heh' ... :rolleyes:



Boa sorte aé no que iras fazer...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como o New mesmo disse:

 

 

 

NZhnN9G.jpg

 

 

 

O castelo secundário foi apenas um teste, e como não foi aceito por muitos, foi retirado. Simples não? Apenas conversando com a administração e explicando o porque não quer tal coisa você consegue chegar a um acordo.

 

Problema resolvido? Já pode voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi que a todo momento o que eu escutava da erotic era os seguintes comentários: "Jaja a overdose quita,jaja eles vao da bg..." Estamos aqui até hoje! Perdemos castelos? Perdemos... Mas estamos aqui da mesma forma, vocês nao conseguem se contentar com nada? Pelo amor de Deus, cara! Vocês falaram tanto da gente,mas quem acabou fazendo o que vocês mesmo disseram, foram vocês mesmos!

 

Mesmo a gente desorganizado, com poucos jogadores onlines e o diabo a quatro, estavamos la. Agora vocês nao podem ver nada que ja querem quitar? Por isso servidor nenhum cresce, por atitudes de crianças como a de vocês. Se vocês sao tao bons como dizem, se vocês entendem tudo de woe como dizem.. Porque nao ficar? Falar até papagaio fala, quero ver é provar o que está falando. Sinceramente...

 

Ficar pra jogar contra quem? Jogar sozim? AEUIAEIUIAUEIUAEIUAEIUAEUIAEUIAUIE

 

@Over

Jogar contra vcs é mesma coisa que jogar contra ngm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...