Ir para conteúdo

[Apresentação] Vlad Dracul


~ Vlad Dracul

Posts Recomendados

Bom galera, jogo em outro servidor dos mesmo criadores deste, estou lá desde 2008 entre idas e vindas.

 

Vim fazer uma visita aqui, e estou gostando, espero que consiga me adaptar a nova jogabilidade do servidor e fazer bons x1's/Woe's

 

Vlws Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, jogo em outro servidor dos mesmo criadores deste, estou lá desde 2008 entre idas e vindas.

 

Vim fazer uma visita aqui, e estou gostando, espero que consiga me adaptar a nova jogabilidade do servidor e fazer bons x1's/Woe's

 

Vlws Flws

 

Se espera isso do new-ro vc ta no lugar completamente errado..

 

@PVP

 

MOB x MOB

 

@Woe

 

Não existe GVG, a Staff tosca coloco 2 castelo em um serve com apenas 30 player na woe e os player rusher corre pra outro castel e ainda se dizem bons, mas pelo que vi na enquete vc veio somar com os rusher e ainda se diz bom, diz que mato não sei quem, diz isso e aquilo, então vc ta no lugar certo, COTOCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se espera isso do new-ro vc ta no lugar completamente errado..

 

@PVP

 

MOB x MOB

 

@Woe

 

Não existe GVG, a Staff tosca coloco 2 castelo em um serve com apenas 30 player na woe e os player rusher corre pra outro castel e ainda se dizem bons, mas pelo que vi na enquete vc veio somar com os rusher e ainda se diz bom, diz que mato não sei quem, diz isso e aquilo, então vc ta no lugar certo, COTOCO!

 

Você faz jus a sua foto, Romário sempre falou demais !

 

 

É isso ae peixe, até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...