Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] - Quinta-Feira - 09 / 10 / 2014 - 22:00 ~ 23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Payon / Aldebaran

Castelos Ativados: 2

Palácio do Sol
Sirius

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Editado por GM Cyber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A felicidade da erotic durou menos que a bateria do meu iPhone"

 

Dos mesmos produtores de "Quero ver ficar com os 2" vem ai "O choro é livre"

 

 

Abss.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Boys don't cry !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tão felizes --' q lamentável woe chata guild covarde correndo do GvG

 

perdemos o castelo dos iniciantes mas só lamento pelo serve ter esse tipo de woe

 

mas em fim parabéns a erotic q pelo menos tento fazer com q a woe tivesse um pouco GvG indo atras mesmo tendo os castelo principal para defender

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz? Eu ao menos não estou.

 

Minha felicidade é ver nego irado, dando murro na parede, xingando geral, tacando fogo na babilônia, estressadinho, chorando, dizendo que não se importa e que come muler aí sim eu fico feliz. OPSPAKSKOPAKSOKAOPSKPOASKOPAKOP'

 

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tão felizes --' q lamentável woe chata guild covarde correndo do GvG

 

perdemos o castelo dos iniciantes mas só lamento pelo serve ter esse tipo de woe

 

mas em fim parabéns a erotic q pelo menos tento fazer com q a woe tivesse um pouco GvG indo atras mesmo tendo os castelo principal para defender

Está se importando de mais com os sentimentos alheios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xhuaxhuaxhua' sábado vocês voltam a sumir do fórum, Ok?

 

O castelo principal é nosso, querem comprar união? a guild tem 2k já.

 

Boatos que ontem jogamos sem plantel montado, cada um com a classe que queria, sabado a história é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq sábado n da pra eu logar !

 

Vacilo isso ai !

NULO não conta e ñ faz diferença po. hxuahxua' :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa a sua opinião.

 

Flws Tite !

Valeu, vamos trabalhar o time e ganhar Libertadores INVICTOS.

 

No dia que vocês quebrarem a emperium do castelo principal, dou um Prêmio Nobel pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vamos trabalhar o time e ganhar Libertadores INVICTOS.

 

No dia que vocês quebrarem a emperium do castelo principal, dou um Prêmio Nobel pra vocês.

Cuidado que o peixe morre pela boca, soberba e excesso de confiança não são virtudes e sim defeitos !

 

Ser corintiano é ser humilde e raçudo e não ser arrogante e prepotente, lembre-se disso !

 

 

Aqui tem um Bando de Loucos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que o peixe morre pela boca, soberba e excesso de confiança não são virtudes e sim defeitos !

 

Ser corintiano é ser humilde e raçudo e não ser arrogante e prepotente, lembre-se disso !

 

Aqui tem um Bando de Loucos !

Não é excesso de trabalho, é execução do mesmo.

Enfim, a Guild hoje, está em um grau muito superior as outras Guild's e estamos fazendo um item ai, que vai deixa a Guild com um dano que até eu mesmo estou temendo, para saber qual a proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é excesso de trabalho, é execução do mesmo.

Enfim, a Guild hoje, está em um grau muito superior as outras Guild's e estamos fazendo um item ai, que vai deixa a Guild com um dano que até eu mesmo estou temendo, para saber qual a proporção.

Aham tá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...