Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Itens visuais novos.


TARADOOO

Posts Recomendados

Bom... Como eu sei que a quest dos itens visuais ja foi retirada, tem muitas pessoas que estão querendo comprar e uma boa maioria do servidor que tem os itens, não vendem. Eu gostaria de saber se serão lançados novos itens visuais, ou se vai ficar só com esses que estão no servidor... Aguardo respostas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar novas quests, pq se colocarem as antigas novamente vai desvaloriza-las muito.

 

Também iria ser, ao meu ver, uma falta de respeito com quem pagou caro por elas pensando não teriam uma nova chance para fazer a quest.

 

Fora que como o Violet falou, eles ficarão "manjados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar novas quests, pq se colocarem as antigas novamente vai desvaloriza-las muito.

 

Também iria ser, ao meu ver, uma falta de respeito com quem pagou caro por elas pensando não teriam uma nova chance para fazer a quest.

 

Fora que como o Violet falou, eles ficarão "manjados".

Concordo com oque você falou, poderia ser itens visuais novos.. Acho que se fosse repetir os mesmos, iria desvalorizar quem pensou em fazer na intenção de player novos não conseguirem ter, eles deveriam colocar itens visuais novos. :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...